1. Spirit Fanfics >
  2. I have fire..(imagine jimin) >
  3. Banho

História I have fire..(imagine jimin) - Banho


Escrita por: 123gemadeovo

Notas do Autor


Gente.desculpa..não resisti..esse é o print que tirei de um meme

Capítulo 22 - Banho


Fanfic / Fanfiction I have fire..(imagine jimin) - Banho

Anteriormente..

Agora estavam os dois imóveis ali, na sala. Chamei duas ambulancias e fui em uma com jimin.

Continua...

S/n pv onn:

No hospital:

-jimin: por que me bateu?! - pergunta jimin com a vois fraca em quanto tomava seu soro na máca.

-você: se eu não te parace..você..o m-mataria! - jimin sori ao pensar na posibilidade do kook esta morto.

-você: pare de pensar isso!. - jimin me olha.

-jimin: pensar o que?!

-você: na posibilidade do kook estar morto! - digo séria em quanto olhava para baixo.

-jimin: e está?! - olho séria para jimin, querendo dizer "pare" e ele se poēm em seu lugar.

-você: felismente não! - jimin me olha com furia.

-jimin: felismente?! - pergunta ele.

-você: queria mata-lo??!! - pergunto séria.

-jimin: você sabe a resposta - jimin diz dando de ombros e encara o této.

-você: falando nele..vou vê-lo - me levanto e jimin segura meu puso.

-jimin: vai me trocar por ele?! - o olho.

-você: vou cuidar dele! - me solto de jimin e quando chego na sala do kook ouso gritos.

-kook: VOCÊ NÃO VAI FAZER ISSO! - kook parecia assustado. 

Entro na sala e vejo uma médica séria e um kook encolido. Kook me olha e sori 

-kook: ela vai! - ele confirma soridente.

-você: vou o que?! - pergunto.

-kook: me banhar! - ele sori malicioso.

-você: quem disse?! - digo querendo dizer que não concordo.

-kook: a vai..você ja me viu e sentiu..e além do mais..isso é culpa do seu irmão! - diz kook.

-você: vamos logo! - não poso dizer não..ele tem razão..devo isso a ele.

A médica de idade se retira e levo kook para o banho.

Quebra de tempo:

Estava toda molhada e deixei kook em "seu quarto".

Entro no de jimin E me sento ao seu lado.

-jimin: por que esta toda molhada?! - pergunta me fitando.

-você: e te interesa?!

-jimin: interesa! - diz como criança e emburado.

-você: dei banho no kook. - jimin me olha com furia nos olhos.

-jimin: e você..e ele.. - o cortei.

-você: como pode pensar nisso..e além do mais..ele esta todo quebrado..como poderia?! - digo e jimin se acalma.

-jimin: agora você vai me banhar né?!

-você: ne ( palavra coreana que significa "sim") - jimin sori e se levanta - calma..temos que tirar a agulha do soro - jimin começa a tirar - o que esta fazendo?! - pergunto preocupada.

-jimin: não parece obvio?! - ele me olha e depois volta a tirar a agulha.

-você: espere a médica! - jimin me ignora - se não esperar não vou te banhar! - falo e cruzo os braços, jimin me olha e diz.

-jimin: chame a médica logo! - saio e peso uma médica, havia uma ali perto então ela veio e começou a tirar a agulha.

Pude notar que jimin soria de canto ao ver a cabeça dos seios da médica - ela parecia mais uma puta - jimin se lembrou de mim e me olhou eu o olhei ameasador e disse.

-você: ele vai tomar banho..você pode ajuda-lo?! - a médica me olhou.

-mediputa: claro! - a mesma disse e piscou para mim, eu iria sair quando ouço jimin dizer.

-jimin: não quero você! - a médica ficou surpresa e eu sori de canto - também fiquei surpresa - 

-você: acha que não vi você a comendo com os olhos?!..fique ai..vou ir cuidar do kook - por que fiz isso?!..eu acho que ja chega de me fazer de difícil, mais não pude evitar!

-jimin: ok - sério?!..ele topou tão rápido assim??..é, ele só queria me usar..filho duma puta..ops..desculpa omma.

Continua..


Notas Finais


Obrigada por ler..peso que comentem e favoritem^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...