1. Spirit Fanfics >
  2. I have fire..(imagine jimin) >
  3. Mentirosa

História I have fire..(imagine jimin) - Mentirosa


Escrita por: 123gemadeovo

Notas do Autor


Minhas aulas começam amanhã!!

Capítulo 24 - Mentirosa


Fanfic / Fanfiction I have fire..(imagine jimin) - Mentirosa

Anteriormente..

-jimin: não rolou nada..nem tomei banho..quer ver..a cor da minha cueca, é a mesma de ontem..de quando nois - s/n me intoronpe com um beijo.

Continua...

S/n pv onn:

Eu não estava mais aguentando e se ele disse eu confio nele.

-você: quer tomar um banho?! - pergunto e jimin sori.

-kook: brigada por se esquecer de mim! - diz calmo. Sorio e vou até o mesmo, dou um beijo em sua buchecha e digo.

-você: obrigada..vou chamar uma médica bem gostósona pra te dar banho - vejo o mesmo hesitar e depois sorir.

-jimin: vamos- diz ja encilmado.

-você: vamos! - saimos de la e fui dar banho em jimin, minutos depois o médico disse que ja poderiamos sair de la, fizemos tal ato mais antes eu disse que cuidaria do kook. Jimin não sabia por que ele poderia não querer e acabar matando o kook.

-jimin: dorme aqui - pede manhoso em quanto me prende na cama.(com o braço em minha cintura)

-você: não..preciso..-paro para pensar - cuidar da casa.

-jimin: huum..ta! - ele me solta, lhe dou um beijo e me levanto.

No hospital:

-você: kook.

-kook: hum!

-você: tenta se dar bem com o jimin..por favor.

-kook: ele é um idiota e.. - tento mudar de assunto dizendo.

-você: gostou da médica?!

S/n ov off:

Jimin pv onn:

Como eu e s/n moramos na mesma casa eu pensei em ajuda-la, afinal eu também sujo a casa.

Deci as escadas e procurei por ela, s/n não estava..por que ela mentiu pra mim e onde ela esta?!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...