1. Spirit Fanfics >
  2. I have fire..(imagine jimin) >
  3. Irmão sendo irmão, protetor e ciumento

História I have fire..(imagine jimin) - Irmão sendo irmão, protetor e ciumento


Escrita por: 123gemadeovo

Notas do Autor


123foda-se: se você não gostar da leitura foda-se!!

123gemadeovo: para de ser tão foda-se pra tudo..kk (espero que tenham entendido a piada).

OBS: A FOTO ACIMA REALMENTE É A COSTA DO JIN..UII DELICIA!!

Capítulo 3 - Irmão sendo irmão, protetor e ciumento


Fanfic / Fanfiction I have fire..(imagine jimin) - Irmão sendo irmão, protetor e ciumento

Você pv onn

Acordo e vou fazer o meu café da manhã até que avisto minha omma 

-bom dia!!- dou um beijo na buchecha da mesma e sorio a ela logo ela me beija e me diz o mesmo (bom dia), ouso pasos e era jimin.

-você: bom dia!! - digo sorindo e o dou um beijo também em sua buchecha.

-omma: vejo que ja se conheceram e que se deram bem..que bom!! - ela diz toda feliz. - esse é o seu irmão, um ano mais velho do que você.

Você pensamento onn:

Sério que eu vi meu irmão ecitado??..e ele estava daquele jeito antes que eu chegase lá..sei não em!! 

Pensamentos off:

Você onn:

Sori e jimin feiz o mesmo.

-omma: jimin vocêis agora estudam juntos..aconpanhe a sua irmã.

-jimin: ok omma..thal - ele para na porta e me encara - vamos

-você: aa..não tenho material!! - olho para minha omma que diz "seu irmão te enprestará e se arume em cinco minutos..amanhã conpramos o uniforme ' eu asenti e subi para me arrumar, vesti uma blusa totalmente branca um pouco aberta revelando assim um pouco de meus seios, uma  causa colada toda preta me deixando com mais curvas a mostra e uma sapatilha de flores amarelas e fiz um coque bagunsado  e assim deci as escadas.

-omma: nossaaa..cade aquela menina de pijaminha da fadinha??

-você: ommaa!!..não sou mais criança ta??!!

- omma: desculpa!!..agora vai se não vocêis vão se atrasar!!

-você e jimin: thaal!!

Quebra de tempo:

- onde é que eu vou??!!

-jimin: vai fazer amizades novas por ai.

-você: ok!! -eu sori e caminhei logo avistando um rapaiz soridente.

-você: oie!! - aseno e o mesmo se aproxima.

-oie..me chamo jin..prazer..ops..digo bom te conhecer..que prazer só na cama mesmo - eu sorio

-você: então...sou (s/n)..é bom conhece-lo também - eu dou uma risada poiz quase que eu falei "prazer"

-jin: vem..eu te enpresto o material, ja vi que você é nova d poriso não tem ainda.

Você estava o seguindo quando ele para e pede para que você veja se á algo em suas costas e sendo assim ele levanta a camisa, você vem aquela costa e nossa, você pasa as unhas o aranhando como a mulher aranha o homem na cama e ele geme, você então para e se desculpa ficando sem graça mais não se arependendo. 

Jimin pv onn:

Vejo (s/n) com o jin, e vou em sua diresão mais os dois vão em diresão ao coredor e as salas e eu vejo (s/n) aranhando as costas do jin e o mesmo geme..a mais tarde vou avisa- la sobre o mesmo e sobre a sua sexualidade, afinal..se ela se apaixonar por ele e depois ficar sabendo que ele é gay e que ja esta namorando com o nawjoon.

Continuaaa..




Notas Finais


123foda-se: fudeu!!
123gemadeovo: kk..ele nem imagina!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...