1. Spirit Fanfics >
  2. I have galaxies growing inside of me >
  3. Desastre estudantil

História I have galaxies growing inside of me - Desastre estudantil


Escrita por: Fer

Notas do Autor


Sim, eu demorei ;-;
Demorei ainda mais do que antes
Sorry, mas eu tive uma semana movimentada e fui viajar e prestar vestibular e quando eu voltei tava sem inspiração nenhuma
Minha vida não é conturbada assim não, mas época de vestibular é o inferno na terra
Desculpa de novo, mas to aqui agr ♡
♡♡ Boa Leitura ♡♡

Capítulo 3 - Desastre estudantil


Uma semana se passara desde o episódio que acontecera no hospital, eu havia feito algum tipo de amizade com Jaehyun, acho que posso falar algo assim. Eu nunca fora bom em fazer amizades, para ser sincero não tinha amigos além de Taeyong então não sabia se poderia chamar a minha relação com Jaehyun de amizade, mesmo que ele já tenha me dito que somos amigos e até mesmo me mandado mensagens de texto.

Taeyong fora viajar, ele estava fora a cinco dias e eu sentia como se meu coração se apertasse a cada hora que passo sem poder vê-lo. Minha mãe também fora viajar um dia antes de Taeyong, acho que ambos estavam trabalhando juntos em alguma forma de matar psicologicamente. Eu estou estressado e preciso de pessoas ao meu lado, já disse meu psicólogo, e eles resolvem me abandonar assim. Já disse que sou o drama em pessoa? Mas dessa vez eu tenho motivos! Eles se denominam vestibulares mas eu poderia muito bem chama-los de testes provindos do inferno que servem não para testar seus conhecimentos mas sim se você consegue aguentar toda a pressão sem falecer.

Quando se tem 17 anos, segundo a sociedade em que vivemos, é realmente necessário que você esteja na faculdade ou ao menos perto de fazer uma, eu já havia acabado meu ensino médio a um ano atrás, e desde então eu venho estudando sozinho para conseguir passar em provas e mais provas e depois escolher aquela faculdade que for mais bem aceita pela minha mãe. O problema é que eu não suporto ficar estudando, é tão cansativo quando se pode sentir o peso de toda uma pressão em seus ombros.

De todo o jeito, não é como se eu tivesse escolha, por isso me encontro sentado em uma cadeira que eu não considero das mais confortáveis enquanto olho para o livro. Pareço concentrado mas estou esperando que um meteoro caia na minha casa e me mate de uma vez, melhor do que ter que estudar o demônio encarnado em forma de matéria aka física.

Senti meu celular vibrar e dei graças a Deus, aceitava qualquer desculpa que eu pudesse ter para não estudar, ainda mais feliz quando vi que a ligação era de Taeyong eu atendi.

_Hyung, oi.

_Bolinho! Nem demorou para me atender, vou começar a achar que gosta de mim. - a probabilidade fez meu coração acelerar. - Anyway, você 'ta bem? Comeu direitinho? Você sabe que precisa se alimentar certinho e também precisa descansar mais. Deixa eu adivinhar, você ta estudando? Não vai adiantar nada se estressar mentalmente para ir fazer a prova, isso só vai piorar a situação. - Eu ria, ela obvio que dava para ouvir minha risada pelo celular, mas eu continuava a rir. Era engraçado como ele  se preocupava as vezes, ficava até pior que minha mãe. Mais paranoico também, mas eu amava, amava ver que ele realmente sentia algo por mim para se importar. Provavelmente um grande amor de fraternal, mas ainda assim era algo.

_Hyung, se acalma. Respira, conta até 10 comigo.  -Meu tom divertido o tentava a me matar e eu sabia disso - Sim, eu 'to bem, já comi também, não vou falar que dormi porquê mentir é feio, mas eu preciso estudar física.

_Não acredito que você não dormiu ainda, Mark. Eu liguei para dizer que cheguei de viagem agora e que já estou em casa são e salvo se quiser saber. E eu só não vou aí hoje porque eu to mais morto do que Lord Voldemort. - Com certeza a melhor comparação do mundo.

_Sério? Hyung, que bom que voltou logo. Senti sua falta. - A ultima frase saiu mais sussurrada do que o normal, ao mesmo tempo que queria que ele não ouvisse, eu rezava para que ele ouvisse. 

_Mark, eu também senti sua falta. Eu realmente quero passar o resto do dia conversando contigo por mensagem, mas eu vou te deixar estudar um pouco porque eu sei que o vestibular é importante para você e não quero te atrapalhar. - Eu não sabia se ficava feliz ou triste, por  um lado eu queria conversar com Taeyong pro resto da minha vida, por outro eu me sentiria péssimo se não passasse no vestibular. - Talvez eu queira atrapalhar só um pouquinho, por isso eu te mando mensagem de tempinho em tempinho. Bom estudo, pequeno.

_Tudo bem, obrigada, hyung. - Acho que eu poderia conciliar e dosar ainda mais as coisas.

Estudo + Taeyong = sucesso.

---

Nem tanto sucesso assim, foi o que percebi depois de 15 minutos de tentativas frustadas de resolver algum tipo de pergunta do mal que a apostila de física me fazia. Se desespero fosse alguém, esse seria eu. Taeyong nunca fora muito bom em matérias que não seja matemática, então a única alternativa que eu via era Jaehyun.

Eu estava tímido por ter que  chamá-lo, só o conhecia a uma semana atrás e já iria pedir ajuda nos estudos. Isso não é muito a minha cara, mas situações desesperadoras pedem medidas desesperadas e minha falta de conhecimento em física era um desespero completo. Resolvi pedir por mensagem mesmo, não sabia se minha voz iria falhar no meio de uma frase ou se eu iria começar a gaguejar envergonhado pelo pedido repentino.

*Message on*


Mark Lee
Hyung, posso te pedir um favorzão?


Jung Jaehyun
Hi Mark
Claro
Diga


Mark Lee
...Eu sou um desastre ambulante em física e preciso de ajuda urgente


Jung Jaehyun
kkkkkkk
eu sempre fui bom em física pra sua sorte
eu te ajudo sim
eu devo ir aí?
onde vc mora?


Mark Lee
~~lê-se endereço do mark~~


Jung Jaehyun
wow
Moramos pertinho um do outro :)
Eu to indo já
Chego em 5 minutinhos
até


Mark Lee
obg hyung
até

*Message off*

 

Em apenas 6 minutos eu ouvia batidas em minha porta, senti como se meu desespero tivesse ido embora, Jung Jaehyun era a resposta para as minhas preces estudantis. Abri a porta para dar de cara com um Jaehyun sorridente que levava um livro de física em mãos e um cabelo que se encontrava diferente do que da última vez que eu o tinha visto, ele já não tinha o tom escuro e acastanhado de antes, agora se encontrava loiro e parecia tão macio quanto antes, a pele extremamente branca combinava com a nova tonalidade mais clara, trazia um ar de sofisticação e mistério, os olhos castanhos que agora se destacavam das cores menos chamativas, ele também parecia mais sério e definitivamente mais sexy e era inegável que Jaehyun era lindo.

Eu devo ter ficado um tempo olhando para ele em uma profunda análise, por que ele abriu um sorriso me perguntando se eu havia gostado da nova cor. Eu apenas acenei timidamente, eu não deveria estar tendo pensamentos assim, era obvio que ele estava lindo, mas, para mim, não havia nem comparação com a beleza extraordinária de Taeyong.

_ Eu trouxe uma livro de física que tinha lá em casa, pode ajudar já que ele é bem simples de se ler e entender. Eu não sei a gravidade da situação, mas posso concluir que deve ser alta porque eu soube por Taeyong que você não é de falar muito com as pessoas, então me sinto lisonjeado por ter sido convidado pra cá agora. - Terminou a última frase rindo.

Eu não sei se me sentia agradecido por ele ter vindo ou envergonhado por ele já parecer ter conseguido uma ficha completa da minha vida com Taeyong.

_Pode entrar e obrigada por ter trazido o livro, os meus são só da minha antiga escola e meu caso é provavelmente o mais grave possível, boa sorte comigo.

_Confia em mim, eu vou te ajudar. Sou bom nisso. - Ele sorriu mostrando as covinhas profundas que tinha.

_Deveria mesmo confiar? - Olhei pra ele em mais uma análise, dessa vez brincando, ele continuava sorrindo enquanto sinalizava que sim com a cabeça - Tudo bem, eu confio em você, hyung. Faça de mim o próximo Einstein.

_Não precisamos exagerar, mas farei você passar no vestibular. Taeyong me disse que você quer cursar Design Gráfico e se depender de mim é isso mesmo que você vai cursar.

_Tem minha ficha de vida completa? - Perguntei com um sorriso de lado enquanto me sentava na cadeira e apontava para uma outra que Jaehyun podia pegar para ele.

_Eu estava conversando com Taeyong pelo celular e chegamos em você como assunto e então ele não parou de falar mais. - Riu de leve - Acho que ele gosta de você. - Riu ainda mais alto quando viu que minha face já estava vermelha. - E eu sei que você gosta dele, devo dar uma de cupido?

_Cala a boca e me ajuda a estudar, por favor. - Se tinha uma coisa no mundo que eu queria fazer agora era sair desse assunto, podia ser virando um avestruz e enterrando minha cara no chão ou simplesmente voltando a estudar, mas dessa vez com uma ajuda.
Ele apenas riu se sentando ao meu lado equanto colocava o livro sobre a mesa. Minha jornada para entender física estava começando agora e Jaehyun era meu guia.

Depois de quase 1 hora de estudo meu celular começou a vibrar pelas notificações de mensagens, eu olhei para Jaehyun e então pra o celular e depois para Jaehyun novamente em um pedido mudo.

_Não mesmo, não agora que estamos fazendo progresso. Seja o que for que o Taeyong quer, pode esperar. - Jaehyun era daqueles professores que na hora de brincar é tudo lindo e divertido, mas na hora do estudo fica todo sério.

Depois de mais alguns exercícios, meu celular vibra novamente. Jaehyun quase cede a meu pedido mudo que dessa vez foi incrementado com aegyo, eu estava destruindo minha dignidade por alguns momentos com meu celular e Taeyong.

Depois de mais 1 hora de tortura e massacre mental, eu me vi livre de física por hoje. Jaehyun era um bom professor, e eu posso dizer que pela primeira vez na minha vida aprendi algo relacionado a física. Nem mesmo sei como passei do ensino médio, mas dessa vez eu sentia minha possibilidade de matrícula chegando.

Já se passavam das 23:00h e Jaehyun me entregou o celular que havia pegado de mim na última vez que Taeyong me mandara uma mensagem. E eu fui direto nelas, numa aflição quase palpável enquanto Jaehyun ria do meu desespero em ver as mensagens.

*MESSAGE ON*


TYong
oi de novo
ainda ta estudando?
ta apanhando pra física de novo?
hey, mark
MARK
MARK LEE
MINHYUNG
;-;
fui ignored
nossa
Retiro o que disse hoje sobre vc gostar de mim
acho que você dormiu aí em cima da apostila viu
Disney já pode fazer Frozen 2 porque temos um novo caso de coração congelado aqui


Mark
HYUNG ME DESCULPA
eu tava estudando com o Jaehyun
ele não me deixou ver meu celular pra eu poder focar em física
Eu gosto de você, hyung


TYong
Jaehyun?
Ele 'tá aí agora, como assim?
o que


Mark Lee
'tá  sim
a gente tava estudando até agora
eu finalmente aprendi algo em física!
eu ouvi um amém?


TYong
Amém
mas já são 23:20
'tá tarde
porque vc chamou ele e não eu?
o melhor amigo sou eu
da licença


Mark Lee
vc não é bom em física tbm ué
vdd ta tarde
eu nem dormi ontem a noite
to morrendo
vc é meu melhor amigo que não sabe física igual a mim <3


Tyong
como assim? vdd
física não é comigo mas eu poderia tentar te ajudar ;-;
Eu falei pra vc descansar direito
mas vc nunca me ouve mesmo
-.-


Mark Lee
kkkkkkkkk sorry  <3
mas o jaehyun é bom nisso
hyung, vc sabia que ele pintou o cabelo?
FICOU TÃO LEGAL
AAAAAAA


Tyong
eu sabia
tbm acho
preciso ir comer algo, amorzinho
depois a gente se fala tá?


*MESSAGE OFF*

 

Na verdade agora que ele mencionou comida me lembrei que quase não comi o dia todo. Minha barriga roncou baixo, mas eu sentia como se meu estômago fosse devorar meu rim e eu nem mesmo sei se os dois ficam perto um do outro ou não. Acho que uma próxima aquisição é estudar biologia.

_Matou as saudades dele? - Jaehyun me olhava enquanto tentava não rir.

_Aish, me erra.

_É tão óbvio que você gosta dele, mas convenhamos que ele é meio lerdo, então não sei se ele deve saber disso. Mas pode deixar que eu te ajudo. Jaehyun em ação!

_No, no, no, no , no. 352 vezes não. - Eu negava com a voz, com as mãos, com a cabeça, se bobear eu estava  negando até com os pés. Em hipótese alguma eu queria correr algum risco de estragar minha amizade com Taeyong, não queria que o clima entre a gente ficasse estranho, muito menos que ele se afastasse de mim por conta desse sentimento idiota que meu coração insiste em sentir.

_Nossa, que pena que eu não ouvi nada do que você disse agora, vou te ajudar sim senhor e nem vai ser difícil já que ele gosta de você também. Não precisa se preocupar,vai dar tudo certo. Eu sou sutil, juro.

_O seu novo cabelo lindo porém meio chamativo diz o contrário.- Eu olhei pra ele com cara de quem tinha a maior certeza do mundo de que tudo na minha vida dava e daria errado e eu tenho essa cara por experiência própria.- Aish, eu não vou conseguir fazer você desistir dessa idéia né?

_Não mesmo. - Riu mostrando as covinhas como sempre fazia.

E foi quando Jaehyun foi embora e esqueceu o celular dele que eu pude ver uma nova mensagem em sua tela de bloqueio.


"Hey jae
nem ouse
Mark é meu bebê u.u
Vai dar em cima do Doyoung"


Notas Finais


E foi isso ♡
Apenas um capítulo comum com Jaehyun loiro
AAAAAAA eu tive que colocar, ele ta tão lindo socorr
Eu vou tentar atualizar mais rápido, mas vai depender de intervenção divina para minha inspiração descer aqui
Amo vcs e não desiste de mim não ♡
Comente ali em baixo e me faça feliz ♡
Qualquer coisa vc pode ir lá no twitter e me cobrar aushauhsau
https://twitter.com/MyAngelMarkLee


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...