1. Spirit Fanfics >
  2. I Have No Reason To Apologise

História I Have No Reason To Apologise


Escrita por: Guknyzm

Fanfic / Fanfiction I Have No Reason To Apologise
Sinopse:
"Yoongi não aguentava mais os livros, as palavras complicadas e as pesquisas na internet. Não aguentava mais resolver questões de óptica, genética e probabilidade, estava ao ponto de arrancar os cabelos com tudo aquilo. Hoseok não o ligou naqueles três dias. Não apareceu gritando em sua porta e sequer mandou mensagens. Yoongi também não o fizera.

Não estava funcionando, ignorá-lo não estava funcionando. Fingir que nada aconteceu não estava funcionando. Poderia odiá-lo só um pouquinho, mas nem isso conseguia fazer."

Apenas queria Hoseok de volta, junto aos seus braços, de onde nunca deveria ter saído.

[ Yoonseok | Sobi | Hopega | 6WordsChallenge ]
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 194
Favoritos 43
Comentários 1
Listas de leitura 4
Palavras 2.758
Concluído Sim
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jung Hoseok (J-Hope), Min Yoongi (Suga)
Tags Bangtan Boys (BTS), Fluffy, Hopega, J-hope, Jung Hoseok, Min Yoongi, Sobi, Suga, Yoonseok

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Gay / Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Único.
1
194
2.758

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por mioongy
Único.
Usuário: mioongy
Usuário
UM TIRO NO MEU CORAÇÃO DOERIA MENOS KORONA!!!

Menina, eu tô pasma! Essa fanfic tá a coisa mais linda que eu li, sabe aquelas yoonseoks bíblias? Tá no mesmo nível, se pá até passou. Ain como tava com saudades de uma fanfic maravilhosa assim. Devia ter lido antes. Decepcionada comigo mesma.

Poxa, a gente devia ter uma fanfic sua toda semana. Tu escreve tão bem. ❤ por falar em fazer as coisas bem, eu vi teu desenho do Jin no Twitter e menina eu amei também. Eu ia citar mas fiquei com vergonha. Por isso vim falar aqui no comentário da sua fanfic linda que vou indicar pras amigas. (no caso a talita e a liviaq [indicar no Twitter tbm]).

Afs tu é tão bebezinha que nem parece mais velha que eu. Mentira, às vezes parece sim. E se prepare que ainda tem uma (ou umas) fanfic sua pra mim ler. Então não estranhe se eu sair surtando por aí. Me gusta das tuas fanfics. Escreva mais e eu ainda tô esperando meu presente. (CREDO OLHA COMO EU SOU DESCULPA MAS NOIS QUER UM PRESENTE DA KORONA LINDA pra jogar na cara das amiguinhas) não sou interesseira, juro. É que eu tava pensando na fic e lembrei disso sei lá porque mas tamo ai nois te ama

Poste mais fanfics pras miga ficar feliz e comentar sempre ♥♥

(desculpa nossa idiotice e não desiste de nois)