História I have questions - Yoonmin - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Namjin, Questions, Vkook, Yoonmin
Visualizações 16
Palavras 2.078
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Fluffy, Lemon, Musical (Songfic), Romance e Novela, Suspense, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


OIN UNITROXAS
VOLTEI
TEMEI VERGONHA NA CARA
FIQUEM COM O CAP
CHEER UP BABY
CHEER UP BABY
ke.

Capítulo 2 - Nosso lugar.



        Tinham se passado quatro dias dês de que Park avia recebido e enviado uma carta, quatro dias de ansiedade e receio, quatro dias de férias do estagio e puro tedio. Os últimos dias tinham sido chatos e longos, a cabeça de Park estava a mil, tanto pela preocupação com Yoongi, quanto pelos trabalhos da faculdade - já que os mesmos estavam vindo em dobro -. O moreno precisava relaxar, de algum jeito, mas precisava.

Park estava voltando de um dia cansativo na faculdade. Em sua cabeça só se passavam relatórios e mais relatórios, seu pescoço doía fortemente - pois o moreno ficou em uma mesma posição por um longo tempo - e em suas pequenas mãozinhas aviam papeis e um livro de biologia.

O moreno já estava bem perto de sua residência, quando avistou a figura de dois indivíduos de mãos dadas em frente sua porta. Esses dois indivíduos eram ninguém mais, ninguém menos que Kim Taehyung e Jeon Jungkook, que ao notarem a presença de um pequeno Jimin abriram dois sorrisos enormes.

- Oque vocês estão fazendo aqui? - Perguntou Park, com um semblante confuso.

- Oi pra você também  - Disse Tae, recebendo uma revirada de olhos em resposta. - A  gente veio te convencer a ir naquele parque de diversões, vamos? - Tae perguntou animado. Ah, aquele parque, tantas lembranças boas. Aquele velho parque foi um lugar crucial para que o casal Yoonmin se formasse. Fiquem calmos, eu já já conto essa historia pra vocês.

- Não sei Não - Pronunciou Jimin com um tom de voz completamente desanimado. O menor estava cansado, teve mais um dia cheio e sem Suga consigo. Mesmo sabendo que o rosado estava bem, Park sentia sua falta.

- Ah qual é Jimin? Vai ser legal - Disse kookie pela primeira vez naquela conversa, logo, abriu seu famoso sorriso de coelho. - Pelo menos vai ser mais legal do que ficar em casa mofando - O casal ao lado de Park estava realmente animado para sair logo dali e provavelmente não iam aceitar um "não" como reposta. Jimin olhou para o casal,  que tinham seus rostos iguais a dois cachorrinhos pidões, o moreno se deu por vencido.

- Tá, eu vou - Disse se rendendo, os dois que estavam presentes ali ficaram totalmente alegres, afinal, eles estavam preocupados com Jimin, pois o mesmo não saia de casa por nada e sua pele estava tomando uma tonalidade mais clara. Ele precisava de um pouco de sol. - Entrem! Eu vou trocar de roupa e já volto - O moreno abriu a porta de sua casa e deu espaço para o casal entrar. Park estava indo em direção as escadas quando foi parado por um comentário de taehyung.

- Sua casa tá uma bagunça - Falou tae com seu sorriso brincalhão e quadrado, realmente, a casa do moreno estava um completo fuzuê.

- Vai se fuder, "filho" eu tô sem tempo tá? - Se defendeu, já subindo o primeiro degrau da escada.

- Aham sei - Foi a única coisa que Jimin  ouviu antes de chegar ao seu quarto, quando entrou no mesmo o pequeno foi para o guarda roupa pegou uma calça preta com rasgos nos joelhos e um cropped de mangas longas com um alienzinho na ponta direta(1), vestiu-as, pegou tudo oque precisaria (bolsa, celular, carteira, etc...) e foi em direção as escadas novamente, logo descendo-a, encontrando seus amigos entre carinhos e beijos, ao ver a cena Jimin deu um largo sorriso, seus amigos estavam felizes. Isso era importante. Ele não queria interromper o momento mas eles iam ao parque, certo?

- Vamos? - Disse o moreno pegando as chaves que estavam em cima do balcão da cozinha.

(N/a: A cozinha e a sala são divididas por um balcão, tá?)  

- Vamos - Disse o casal em conjunto.

(...)

Depois de uns vinte minutos, os três já estavam em frente ao parque de diversões quando Jimin vai de encontro com o chão e logo  sente um peso em cima de seu corpo, ele tentou ver quem era mas a pessoa que estava em cima de si era muito pesada o menor quase nem conseguia se mexer.

- CHIMCHIM!!! - falou/gritou o ser que lhe prendia junto ao chão, era uma voz familiar. "Chimchim" Esse era o apelido que não escutava a muito tempo, o apelido dado por uma pessoa muito querida. O ser que avia o levado ao chão se levantou logo dando chance para que Jimin também se levantasse. Ao levantar, Park direcionou seu olhar para a pessoa a sua frente e logo viu que sua dedução estava certa.

- HOBI!! - gritou jimin logo dando um abraço no maior. Os dois eram amigos de longo data, sempre foram vizinhos, faziam tudo juntos, comiam, brincavam e até mesmo dançavam. Eles realmente eram inseparáveis. Como andavam sempre juntos, o moreno sempre o via seu hyung como alguém especial e assim se apaixonou pelo mesmo. Jimin entrou em uma pequena depressão quando Hoseok foi fazer faculdade de dança em outro país mas isso não era nada difícil para o magico taehyung, que o ajudou a sair daquela cama bagunçada. - Cara, quanto tempo - disse ao sair do abraço com os olhos arregalados e um sorriso no rosto, Jimin estava surpreso, ele não via Hope a anos e do nada ele aparece de novo.

- Realmente... - ficou quieto por um tempo analisando Park de cima a baixo, ato no qual deixou o moreno constrangido - O senhor não cresceu nadinha, continua com o mesmo tamanha dês dos 15 anos -  disse em um  tom brincalhão, hoseok sabia como o menor ficava com raiva de ser chamado de baixinho. O moreno franziu o cenho e começou a desferir tapas pela extensão do braço de Hobi, Jimin realmente não gostava de ser chamada de baixinho, então, para punir o maior continuou dando tapas só que dessa vez com o dobro de sua força, hoseok - que estava rindo freneticamente - quando percebeu uma forte ardência em seu braço, começou a pedir para que jimin para-se, só que o menor nem deu ouvidos, ele continuou batendo até ser parado por Jin que tinha chegado junto ao Namjoom  a pouco tempo.

(...)

Os rapazes, depois dessa mini briga, foram curtir um pouco do parque. Jimin continuava desanimado mas as piadas sem graça de hoseok ajudavam o moreno a continuar sorrindo.

Todos estavam sentados em uma mesa conversando quando Tae se levanta puxando Jeon junto a si.

- Eu quero ir na montanha russa, quem quer ir comigo? - Perguntou e logo deu um olhar maligno para hoseok.

- Ah não, não, não, não. Nem foden... - Hoseok nem conseguiu terminar sua frase e já foi sendo arrastado por taehyung e Jungkook  até a montanha russa. Os outros presentes ali riam, enquanto hobi pedia socorro.

- Então jimin, sabe alguma coisa do yoongi, alguma noticia? - Pronunciou jin, fazendo o moreno gelar. Jimin não sabia se era seguro contar ou não, já que yoongi não avia especificado. Park ficou calado por um tempo, ele não sabia oque dizer.

- Ah... Não - seu coração apertou, o moreno não queria mentir para seu hyung.

- Okay... -  O silêncio prevaleceu, o clima ficou meio tenso. - An... Jimin eu e o namjoom vamos ali comprar soverte você vai querer um? - Perguntou jin, quebrando o silêncio.

- Claro - Disse com um sorriso. Logo jin e namjoom não estavam mais ali e jimin viajava em seus pensamentos, suas memorias foram voltando com força, muitas delas com yoongi. Uma dessas Park iria se lembrar para sempre, essa lembrança aconteceu nesse mesmo parque, nesse dia suga avia se declarado para Park e pensar que o moreno ia embora antes de saber oque ia acontecer.

​FlashBack​on

​Park estava esperando yoongi faziam exatamente trinta minutos, estava cansado de ficar vendo as pessoas andando nos brinquedos, comendo algodão doce e coisas do tipo. O moreno já tinha pensado varias vezes na possibilidade de ter levado um bolo e queria que não fosse verdade. Ele gostava da companhia de suga, queria ele por perto e ficou todo arrumado para o mesmo.

(...)

Já aviam se passado quarenta minutos dês do horário combinado, Jimin se levantou do banco completamente irritado, ia saindo em passos pesados quando foi impedido com um ser o puxando pelo pulso para trás. 

Yoongi.

O moreno virou com uma expressão de raiva mas que logo se suavizou para dó quando viu o estado do rosado. Suga estava suado, com suas mãos em seus joelhos e sua respiração descompensada.

- Bolinho.... Me... desculpa... Eu...- Sua fala pausada foi interrompida por jimin.

- Tudo bem, deve ter sido algo importante - Disse dando um meio sorriso, o mesmo foi correspondido por yoongi que já estava com sua respiração normalizada. Suga desceu sua mão do pulso do moreno, para logo pegar a mão do mesmo, que ficou com uma tonalidade avermelhada em suas bochechas por causa do ato repentino.

- Nada é mais importante que você Jimin - Disse de um forma carinhosa fazendo o menor virar um tomatinho de tão vermelho. - Bolinho a gente pode ir para um lugar mais reservado? - Profetizou ainda de mão dadas com o moreno, jimin só assentiu minimamente, estava com muita vergonha para conseguir falar alguma coisa. Os dois aviam caminhado apenas um pouco e já tinham chegado em um lugar completamente vazio, não avia nem funcionários. O moreno deduziu que os dois estavam perto do parque, pois ainda dava pra se ouvir a musica que alguns brinquedos faziam.

Yoongi puxou o menor para que o mesmo se senta-se na grama,  jimin se sentou mesmo sabendo que provavelmente sua roupa sujaria. O moreno olhou para cima e observou o céu, acabou por soltar um sorriso, o dia estava ensolarado.

- Sabe jimin - Pronunciou yoongi - que até agora só o encarava - chamando atenção do menor - Tem um negócio que eu queria te contar faz um tempo - disse coçando a nuca em um sinal de nervosismo, o Park só sorriu de canto como se pedisse para continuar - é que... Eu tenho uma grande afeição por você jimin - Falou de uma forma rápida, fazendo com que o menor não entendesse e fizesse uma cara de confuso - Eu acho que eu não sou muito bom em falar, acho melhor mostrar - Suga se aproximou rapidamente de jimin, logo roubou os lábios do menor para si, o beijou com luxuria e carinho. O Park apenas se entregou ao beijo sem mais nem menos. O beijo foi cessado por conta do ar, mas mesmo assim os dois continuaram próximos um do outro, yoongi colou suas testas e disse:

- Eu te amo jimin.

​FlashBackoff

​"Eu te amo jimin".

O moreno sorriu ao lembrar da voz rouca de yoongi dizendo que o amava. Seus pensamentos foram cortados por jin que estava com um sorvete de morango - o favorito de Park - em mãos, o maior entregou o sorvete recebendo um "obrigada" em resposta. Depois de uns minutos chegaram a mesa um tae animado, um jungkook sorridente e um hoseok desnorteado, assim continuaram conversando por um longo tempo.

(...)

Já se passavam das seis da tarde, todos tinham se despedido e ido para suas respectivas casas. Tae resolveu ir dormir na casa de jimin, dizendo que o mesmo precisava de companhia e assim foram eles seguiram para residência de Park.

Os dois estavam em frente a casa e jimin estava prestes a abrir a porta quanto tae lhe fez uma pergunta.

- Jimin, sua caixa de correio está cheia, posso pegar as cartas? - Inocentemente perguntou tae.

- Claro - Disse sem pensar mas quando se tocou no que avia falado se virou para trás de olhos arregalados, só que já era tarde de mais.

- Jimin.... como assim... você recebeu... uma carta... do yoongi - tae perguntou incrédulo.

 

 

 

 

 

"Cheer up baby Cheer up baby 

{Anime-se, baby Anime-se baby}

Jom deo himeul nae Yeojaga swipge mameul

{Se anime um pouco mais

   Uma garota não deve entregar}

jumyeon andwae

{seu coração tão facilmente}

Geuraeya niga nal deo johahage doelgeol

{Isso o fará me querer mais}

Taeyeonhage yeongihallae

{Eu vou ficar indiferente}

amureohji anhge

{Fingir como se não me importasse}

Naega neol johahaneun

{Para que você não note}

mam moreuge

{meus sentimentos por você}

Just get it together

{Apenas se organize} 

   And then baby cheer up

   {E então baby, anime-se}

​Cheer up - TWICE

 

 

 

 


     
 
   
 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...