1. Spirit Fanfics >
  2. .i have questions >
  3. ;3 perguntas;

História .i have questions - ;3 perguntas;


Escrita por: bluedallas97

Notas do Autor


Boa noite para você que voltou da escola levando tiro com I Have Question/Crying In The Club assim como eu.Na real,tô no chão até agora,vai se lascar.
Depois de mil anos,eu espero que dessa vez o site me deixe postar,amém.

Boa Leitura 💜

Capítulo 1 - ;3 perguntas;


 Eu tenho perguntas para você.​​

 Número um:Quem você acha que é?

 Você apareceu em minha vida e incendiou a minha fé.Minha alma fora um buraco vazio e escuro.

 Número dois:Por que me fizera de idiota?

 Eu sempre estive aqui,ao seu lado,quando ninguém mais esteve e você me usou.Você buscou por coisas melhores do que as que eu poderia oferecer-lhe e largou-me assim que pode.

 Número três:Por que você não é o que jurou que seria?

Você me deixou queimando no meu próprio inferno.Você me disse tantas mentiras e jurou que tais eram verdades.Tantas ilusões e promessas vazias...

 Eu nunca deveria ter confiado em você.

 Como você pode?

 Por que você não se importa?Eu te dei tudo.Eu te ajudei.Eu te amei.Eu me esforçei para te dar o melhor que eu podia.

 Então por que você não se importa?


Notas Finais


desapega desapega OLX


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...