História I Have Questions - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fifth Harmony
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Lauren Jauregui, Normani Hamilton, Personagens Originais
Tags Allybrooke, Camilacabello, Camren, Dinahjane, Laurenjauregui, Normanikordei, Norminah
Visualizações 60
Palavras 494
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Orange, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Voltei meus anjos, depois de muito tempo...
Não tenho muito a dizer e tbm não quero ficar enrolando então, vamos la. Boa leitura <3
LINK DA MÚSICA NAS NOTAS FINAIS

Capítulo 5 - Feels


Fanfic / Fanfiction I Have Questions - Capítulo 5 - Feels

Pov Camila Cabello

Depois que Dinah chegou, fomos até um galpão afastado da cidade, confesso que no inicio eu me senti desconfortável com aquilo. Quando chegamos, entramos em um tipo de escritório onde haviam vários homens, quase todos nos olharam quando entramos, principalmente para mim, mas não abaixei a cabeça. 
     Ajudei eles a montarem o plano, e esquematizei como colocaríamos aquilo em pratica, no começo foi difícil argumentar com tantos homens, mas após uma rápida explicação de como deveríamos fazer, eles me deram carta branca para prosseguir. Eles roubariam uma empresa muito  famosa na cidade, e por isso precisariam passar por despercebidos, o cofre da empresa é protegido por inúmeros guardas e alarmes, alem de ser dentro da empresa, por isso, dei a ideia de fazermos por computador, precisaríamos de programas e bloqueadores de ID para não sermos descobertos já que a maioria dos programas instalados para proteger cofres de empresas são vigiados varias vezes por dia.

- Deveria voltar mais vezes Srta. Karla, você é realmente boa - um dos homens disse e eu sorri gentil - Onde você estava todo esse tempo que não te achamos - deu uma leve risada.
          - Karla é muito ocupada -Dinah me interrompeu e eu apenas deixei, assenti assim que ela me olhou.
         - Verdade, não tenho muito tempo -ri nervosa, o homem me olhou de cima a baixo e deu um sorriso malicioso 
         - Precisamos ir agora não é Karla? - Dinah não me deixou responder e apenas me puxou pra fora,entramos no seu carro e ela respirou aliviada. 

                         DIA SEGUINTE

21:46 pm

Lauren havia me ligado me convidando para sair, apenas como amigas, ela queria conversar e eu aceitei. Ela estava um pouco atrasada, nada fora do comum. 
               Quando ela chegou, fomos para um barzinho perto da casa dela, eu conhecia aquele barzinho então ate ali estava tudo bem.Chegamos e sentamos em uma mesa um pouco afastada da pista de dança, conversamos sobre coisas aleatórias enquanto bebíamos. Cerca de uma hora depois, eu estava completamente bêbada, e Lauren se aproveitou disso, estávamos trocando beijos calorosos na mesa até ela me puxar para uma porta onde ficavam os produtos de limpeza, Lauren trancou a porta e voltou a me beijar com gana.

                                    Play na música Feels-Kiiara 

Ela começou a beijar meu pescoço e eu deixei minha cabeça cair pra trás, ela se mantinha concentrada no que fazia, o que me causava mais excitação, puxei sua camiseta e ela prontamente a tirou, logo puxou meu vestido para fora de meu corpo e eu a ajudei observando suas mãos passearem pelo meu corpo. Segurei sua mão e a levei para minha intimidade, gemi seu nome baixo e ela ficou louca. 
     Cada arranhão, cada movimento, cada gemido, aquilo me deixava com mais sede dela, eu queria te-la dentro de mim cada vez mais, eu queria que ela fosse agressiva comigo, e ela foi. Lauren era a única que me proporcionava aquele tipo de prazer, e aquilo nunca mudaria. 


Notas Finais


Deixei vcs sem hot kkkk
desculpas, mas eu volto com esse hot nos próximos capítulos ok?
Compartilhem com os amiguinhos a fic <3
amo vcs...
erros arrumo depois...

Link Música: https://www.youtube.com/watch?v=sjWChM8H6Kw
Link Clipe: https://www.youtube.com/watch?v=6US7RN74D0k

LINK DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP: https://chat.whatsapp.com/HDAm0XJDoDM6hApRTGHH1x


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...