1. Spirit Fanfics >
  2. I Have Questions >
  3. Um mês depois

História I Have Questions - Um mês depois


Escrita por: WithLoveCamren7

Notas do Autor


Oi meus anjos, como estão hoje?
Primeiramente desculpa a demora mas ao contrário de uma outra fic minha q já escrevi aqui ( exclui pq não consegui terminar) eu não irei estipular um dia fixo para atualizar a fiz, irei atualizar quando eu tiver com ideias ou bem criativa, pq não quero fazer nada por fazer pra vcs, então só pra avisar mesmo <3
Boa leitura

Capítulo 6 - Um mês depois


Um mês depois... 
Camila Cabello

Um mês tinha se passado e eu nunca mais tinha visto Lauren, eu não me permiti lembrar dela durante esse tempo, me ocupei com o trabalho, o plano q colocaríamos em ação dentro de uma semana. Dinah ficava cada vez mais surpresa com as minhas habilidades, durante esse tempo cometi crimes menores com minha melhor amiga, como roubar uma mercearia ou um banco... Nenhum se comparava ao nosso plano. Um roubo enorme, que colocaria em risco outras empresas no muito todo.
    - Bicha... no que você tanto pensa? -Dinah me tirou de meus pensamentos, eu a olhei e sorri
   - Em nada senhorita Dinah -Disse com postura fazendo ela rir.
   - Bom que esteja treinada para o seu papel Mila...Você não pode vacilar...vacilona -Rimos juntas - Me sinto tão nervosa, não quero deixar você fazer grande parte disso, é muito perigoso...
  - Dinah, está tudo bem, eu sei exatamente o que eu estou fazendo, e sei exatamente o que vou fazer, fica tranquila... - a abracei.

Parte do plano era me infiltrar na empresa da família Malik e descobrir as senhas dos cofres ou descobrir o horário em que a segurança é mais fraca no setor da economia, seria difícil devido as regras mas eu conseguiria.


Notas Finais


O Cap de hoje foi curtinho </3 mas tento fazer um maior quando estiver mais inspirada..<3

BJSSs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...