1. Spirit Fanfics >
  2. I Have Questions >
  3. Cinco

História I Have Questions - Cinco


Escrita por: CAIPIRINHAA

Notas do Autor


Olaa

Capítulo 5 - Cinco


Fanfic / Fanfiction I Have Questions - Cinco

Jiwoo 

Após eu e o b.m entrar em casa, vemos a tv ligada com as luzes apagadas, nos entre olhamos e vemos somin com a cabeça no colo do seph e o dois estavam dormindo.

- Que bonitinhos - digo baixo. - vamos abordá-los com uma panela - digo e quando eu ia para a cozinha b.m segura meu braço.

- Eu acho melhor não - b.m diz e pega seu celular, liga a luz e tira algumas fotos. - vamos usar isso quando precisarmos - diz sorrindo.

- leva a somin para o quarto, eu acordo o j.seph - digo e o mesmo assente com a cabeça, tira a somin do colo do mesmo a pegando no colo, logo a levando para o quarto.

Vou até o j.seph e coloco o dedo no ouvido dele e o mesmo se mexe, sorrio e vou no banheiro rápido, pegando a pasta de dente e voltando.

- espero que não acorde - 

Digo e passo um pouco da pasta em seu rosto e me jogo no chão rindo.

- jiwoo! O que você tá fazendo? - b.m diz baixo e eu paro de rir o olhando. - que merda é essa na cara dele? - diz olhando a cara do seph.

- shii, você vai - não término de falar e o mesmo acorda nos olhando.

- aish - o mesmo diz se levantando e indo para o quarto.

- ele vai perceber - diz.

- ele não vai - digo rindo.

- Jiwoo! - escuto o mesmo gritar.

- Cala a boca j.seph! - somin grita.



Acordo com o despertador, me levanto e vejo que a somin não estava lá. Vou em direção ao banheiro e escovo os dentes, saio do banheiro ainda escovando os dentes e vou para o quarto pegar minha roupa, volto para o banheiro e vejo a porta encostada, dou de ombros e abro a porta, vendo o B.m apenas de box.

Meu Deus.

Sinto minhas bochechas queimarem e escuto minha escova de dentes cair no chão e depois olho para o mesmo. 

- Desculpa - digo pegando minha escova do chão e saio do banheiro as presas.

Que visão senhor.

Imagina se a box? 

Que? 

Foca jiwoo! 

Desço as escadas e vou pra o outro  banheiro, troco minha roupa e término de escovar meus dentes, saio do banheiro indo direto para a cozinha, encontrando a somin e o j.seph. 

- Bom dia - digo me sentando ao lado do j.seph.

- bom dia - o mesmo diz comendo.

- porque está sentada aí? - somin pergunta.

- por nada - digo.

- não importa, sente do meu lado, você sempre senta do meu lado, vai sentar hoje é sempre, agora senta aqui - somin diz e eu troco olhares com o j.seph e rimos.

- certo, certo - digo me levantando e se sentando ao lado dela.

- aqui jiwoo, fiz só para você, bolinho de morango - j.seph fala se levantando e pagando o prato que tinha o bolinho e colocando a minha frente e eu sorrio grande.

- Uauu, parece delicioso! - digo animada e começo a comer.

- Bom dia pessoal - B.m diz entrando na cozinha e eu me engasgo. 

- tá bem filha? - somin diz me olhando e eu assento.

- b.m? Você em casa? - j.seph pergunta.

- vou ficar a semana toda em casa, trabalharei só no sábado - diz e somin larga a colher fazendo barulho no prato e olhamos para ela.

- o que foi? - digo a olhando.

- eu consegui os egressos para a festa do fogo - somin diz e o b.m a olha.

- você disse festa do fogo? O evento? - ele pergunta e a somin assente. - é nesse que eu irei trabalhar - diz se sentando a minha frente e eu o olho.

- nossa mano, que chato - seph diz pegando o prato da somin e o dele.

- eu estava tão animada para ir - digo de cabeça baixa.

- vocês vão, qualquer coisa eu dou uma passada com vocês - b.m diz sorrindo e eu o olho feliz.




Eu estava voltando do trabalho mais cedo, já que recebi uma ligação sobre o bolinha, íamos marca um dia para o entregar, já que o dono não morava perto do condomínio.

- licença - escuto alguém falar e eu me viro a olhando. - desculpe incomodar, mas poderia me ajudar a levar esse sofá? Estou de mudança e só falta o sofá, que acabaram deixando aqui - diz um garota que parecia ter a minha idade.

Que linda.

- claro que ajudo, porém minha ajuda não vai servir muito - digo sorrindo e avisto o luhan do outro lado da rua. - já sei - 

Corro para o outro lado da rua, parando na frente do mesmo e ele sorri. 

- baixinha - diz e eu sorrio. 

- luhan, poderia nos ajudar? - digo apontando para o outro lado da rua e o mesmo me olha.

- claro - diz e voltamos para perto da mesma.

- esse aqui é o luhan, meu vizinho, acho que vamos conseguir agora - digo e a mesma sorri.

Depois de colocarmos o sofá para dentro da casa dela, a mesma me convida para um jantar, convida meus amigos também, o tio do luhan e ele.

- Cheguei! - digo entrando em casa e o bolinha corre em minha direção, pulando em cima de mim me fazendo cair. - aí bolinha! - digo enquanto o mesmo passa sua língua em meu rosto. - eca eca - digo rindo e me levanto.

Coloco minha bolsa no sofá e vou em direção a cozinha, vejo que não tinha ninguém em casa e tiro meu sapatos, sorrindo e Corro, escorregando com minha meia e acabo esbarrando no b.m fazendo cairmos no chão.

- aiin - digo rindo.

- caramba jiwoo - diz e eu o olho, percebo que o mesmo estava por cima de mim, estávamos bem perto.

Nos olhamos, sinto sua respiração em meu rosto, uma de suas mãos estavam em minha cintura e a outra ao lado de meu pescoço.

Não sei porque.

Mais, eu não queria sair dali. 

- OPA - somin diz e b.m se joga para o lado e seph começa a rir.

- acho que ia rolar algo em - j.seph fala rindo e eu me sento.

- não ia rolar nada - digo e somin cruza os braços.

- ia sim - diz rindo.

- ia rolar, como rolou com vocês ontem? - Matt diz é eles se calam.

- c-como assim? - j.seph gagueja e rimos.

- celular Matt - digo e o mesmo me dá é eu mostro a foto para os dois. - amanhã vamos jantar na casa de uma das nossas vizinhas, por favor, não se peguem na frente dela - digo me levantando e b.m faz o mesmo e vamos para a cozinha rindo.


Notas Finais


Nhaa💕

Depois eu edito sksk tô com preguiça ksks
Bjs de luz 💗


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...