1. Spirit Fanfics >
  2. I Have Questions (Camren) >
  3. I Love You

História I Have Questions (Camren) - I Love You


Escrita por: Rcode

Notas do Autor


Hey gente, tudo bom?
Estou chegando bem tarde que o costume, no feriado, nada favorável ksksks, mas o importante é que estou aqui com mais uma atualização.

Boa leitura ;*

Capítulo 8 - I Love You


Fanfic / Fanfiction I Have Questions (Camren) - I Love You

 

Pov Camila

Os olhos de Shawn encontram-se de um jeito que jamais vi antes; extremamente frios. Ao lado de Shawn eu sou um versão esquisita, é como se eu visse a melhor versão que o mundo quer enxergar em mim, bem no fundo dos seus olhos. Dizê-lo que sinto muito seria hipocrisia e maldade, eu não sinto, porque por partes isso até pode ser ruim, mas também, será bom daqui para frente.

– Estou aqui, também preciso falar contigo. – Digo, pegando a sua mão.

– Você voltou para Lauren? – Sua pergunta foi tão direta, que acabei gaguejando antes de respondê-lo.

– N-não é bem uma volta. – Tento explicar.

– Só falta terminar comigo para ser, não é?

Apenas respirei e olhei para o chão, vendo ele soltar-se de mim para voltar a me dar as costas. Me senti triste por estar nessa situação, contudo também sinto que estou soltando-me das correntes que me prendem as mágoas e tristezas que impedem sempre a minha áurea feliz brilhar novamente em mim.

– Eu sabia que quando você a revesse isso aconteceria. – Diz, pondo suas mãos nos bolsos da calça. – Eu te odeio por ter aceito casar comigo mas também te amo, por insistir tanto em alguém que é feito uma doença que tira sua felicidade, sua vida e deixa apenas um corpo existindo. Você estava cantando sobre como ela te feriu enquanto ela desfilava por ai com a Halsey! Acorda Camila!

– Shawn, eu sei disso tudo.

– Então por que ainda quer a ela invés de ficar comigo?

– Porque é ela que eu amo. É nela que está a minha felicidade. Shawn, sinto muito. Eu quero perdoar ela, eu preciso dessa trégua entre nós. Eu quero muito tentar novamente.

– E eu Camila? – Ele volta a olhar para mim, só que dessa vez ele chora. – Eu te amo também.

– Você vai encontrar uma garota que dê tudo que você merece, Shawn. Eu não sou essa pessoa e nunca serei.

– Me dá mais uma chance? – Ele tocou o meu cabelo, colou nossas testas molhando meu rosto com suas lágrimas. – Por favor, me dê só mais uma chance?

Eu o abracei bem forte, quase me rendendo ao impulso de pensar nele antes do que em mim, e por mais que eu tivesse o poder de poupá-lo, eu precisava ser sincera. Chega uma parte de nossas vidas que ajudar torna-se uma escolha que fica a quem ajuda e você. Eu queria abraçá-lo e dizer que ficará tudo bem, porém não posso e não vou. Afastei apenas meu rosto, pus meus polegares em volta dos seus olhos e sequei um pouco de suas lágrimas. ~

– Eu quero a sua felicidade, por isso preciso que vá. Sua felicidade nunca será eu e você nunca será a minha.

Ele se afastou de mim endurecendo seu maxilar, passando a manga da sua blusa nos olhos e começou a assentir. Seu olhar manteve-se desviado do meu, até o momento que ele começou a marchar até a porta de saída. Fui atrás dele e o segurei pelo pulso, pedindo para ele me entender, talvez eu devesse suplicar por isso, mas não vou, ele precisa vê que eu preciso disso.

Shawn abriu a porta e saiu sem sequer olhar para trás, aborrecido e desolado pela minha decisão. Eu deixei ele ir, com um pouco de medo do que poderá vir, mas ainda tenho fé que aquele menino doce que tanto me apoiou um dia entenda porque não o escolhi. Algumas coisas boas que passamos juntos foi passando por minha cabeça e sim, estou chorando, não sou nenhum coração de ferro para não sentir que isso é uma coisa bem ruim, provavelmente o fim da nossa amizade.

Meu pai desceu as escadas e fitou-me com um olhar bastante piedoso, e eu me rendi, deletei-me em seus braços como uma criança perdida.

– Vai ficar tudo bem. – Meu pai sussurrou em meu ouvido.

Não contra respondi ao que ele disse, porém, sei muito bem o quanto poderá ficar com bem, e se existe algo nessa vida que eu aprendi de trás para frente é que o tempo pode cicatrizar mágoas, ensinando-nos o poder do perdoar e eu espero que ele me perdoe. Posso estar sendo muito egoísta com ele, no entanto, é a primeira vez que sinto está sendo justa comigo e meu verdadeiro desejo. Sempre fui a garota que sempre soube ouvir seu coração e eu precisei fazê-lo agora.

Pov Lauren

Acordei com o céu azul brilhando diante dos meus olhos e uma caixinha de suco ao meu lado, sim, eu dormi no sofá que fica mesmo no jardim da minha casa. Hoje já faz três meses desde a última vez que falei com a Camila e quatro de quando nos vimos. No início ela ainda me ligava e eu ligava para ela, mantivemos contato mas a aposentada momentaneamente sou eu. Camila está com a sua agenda, céus, não sei quem eu quero enganar além de mim mesma?

Levanto sentindo a grama bem debaixo dos meus pés e vou até o chuveiro da piscina molhar-me, ignorando o fato de estar de pijama. Olhei através da parede de vidro da sala de jogos, aonde eu e Camila já nos divertimos várias vezes, permitindo que um sorriso tome conta dos meus lábios e ao mesmo tempo, um aperto em meu coração.

Molhada sento-me na borda da piscina, aonde coloco meus pés e começo a brincar com a água. Enquanto olho para os meus pés, percebo que preciso de um passatempo que não seja pensar em Camz. Suspiro forte e finalmente volto para o interior da casa, precisamente para o meu quarto. Encarei minhas roupas para pegar uma calça, camiseta e fui para o banheiro tomar um banho demorado.

Cada gota que caí sobre o meu corpo desperta-me sensações fúnebres. Já pensei tantas coisas e em tudo eu acho que mereço vê-la lançar a promessa que me fez no vento, como um véu sem valor jogado para cima no ponto mais alto da montanha. Para ser deixado, esquecido e velho demais para se valer a pena buscar algum dia.

Eu senti em nosso último abraço que algo estava errado e é bem provável que isso seja um castigo; será que Camila seria capaz de partir meu coração e pincelar meus sonhos de ilusão? Eu pensava que não, agora já não sei.

Meus dedos cada vez mais enrugados por conta da demora debaixo da água, retirou-me desses pensamentos e me trouxe de volta para esse banheiro. Acabei o meu banho e fui para a cozinha preparar crepe com chocolate suíço e quem sabe por muita sorte, adoçar o céu da minha boca também não torne essa espera torturante menos terrível.

Peguei um prato aleatório e o crepe do congelador, ouvindo o meu celular tocar. Atendo sem me importar que não conheço o número, deve ser a falsa esperança que Camila tenha perdido seu número antigo.

Chamada On~

– Sim?

– Olá Lauren, tudo bem? – Desconheço a voz.

– Sim está. Com quem estou falando? – Pergunto dando as costas para o prato.

– Bom, meu nome é Marcellus e sou agente de um músico que está muito interessado em realizar um trabalho contigo.

– Quem é seu cliente? – Pergunto.

– Promete manter isso em segredo pelo menos por agora?

– Sim claro, fique tranquilo.

– É o Niall Horan. Ele fez uma música que conta a história de um casal e ele ama seu timbre de voz.

– Niall? – Pergunto surpresa.

– Sim, Niall. Tem interesse?

– Claro que sim.

– Ele está em Miami por acaso. Você tem disponibilidade para um jantar de negócios hoje no Blue?

– Claro! – Digo, animada. – Há que horas exatamente?

– Às 20:30.

– Combinado.

– Obrigada por sua atenção Miss. Jauregui.

Chamada off~

A oportunidade de desfocar um pouco desse telefone de Camila acabara por aparecer e eu definitivamente não poderia dizer não. Mesmo assim ainda queria ligar para ela e contar, Camila é muito fã do Niall e sei que ela iria achar muito divertido esse convite.

As horas passavam-se e eu nem sequer decidi com que vestido vou a esse jantar, pelo menos já tenho meu cabelo arrumado e toda produção. Abri meu closet e procurei por um vestido e não é difícil de querer apenas um preto básico, na verdade, quando bati os olhos em um certo vestido lembrei-me de como Camila falava que ele era o meu vestido da sorte, de certa forma ela tinha razão, ele trouxe-me coisas muito boas. Pego ele do cabide e ponho-me a vesti-lo. Peguei um salto qualquer e uma bolsa da LV para combinar.

Fui até o porta-chaves e peguei a chave do meu mercedes, indo para a garagem e o carro. Com o pequeno comando de voz no chaveiro da chave, o portão automático começou a abrir e eu a dar a primeira, para cruzar a cidade e ir de encontro com um homem talentoso. Quando estacionei no Blue, abri o porta-luvas para pegar meu batom, como uma bagunça feita, um monte de coisas caíram no banco do passageiro, inclusive uma foto minha com a Camila. Peguei ela e pus-me a olhar, sentindo que isso sufoca-me e as lágrimas inundem meus olhos. Precisei respirar bem fundo para diluir as lágrimas e evitar que minha maquiagem se borre.

Rapidamente voltei a guardar tudo de volta no porta-luvas e peguei minha bolsa, indo para o interior do restaurante. Um metre parou-me e disse que o cliente pediu que eu fosse levá-la para o local aonde ocorrerá o nosso jantar. Compreendo, pois deve ser difícil um jantar de negócios no meio de todos nos olhando.

Subimos por dois lances de escadas e chegamos no telhado, aonde encontrei uma mesa com velas, achando icônico esse tipo de situação. O metre deixou-me aqui encima e me pediu para sentar pois seu cliente estava prestes a chegar. Meu corpo estagnou e eu não aguentei, deixei um sentimento paralisante e ao mesmo tempo profundo tomar conta do meu coração.

A porta abriu-se novamente e eu me virei, vendo ela entrar. Camila, com um sorriso perfeito e olhar doce. Virei-me de vez para ficar bem na sua frente e a observei entrar. Padeci por meses e ela apenas chega e sorrir para mim, como se tivesse o direito de fazer o que faz enquanto anda em minha direção. Tão óbvio: Niall, jantar, música… Camz, isso é tão Camz.

– Você ainda quer ficar? – Pergunta ela.

– É, eu quero.

Camila pegou a minha mão e levou-me até a mesa, puxando a cadeira para mim, pedindo que eu sentasse. Sorri e sentei, sentindo ela empurrar um pouco para frente. Em seguida, Camila sentou em sua cadeira e parou seu olhar em mim. Viajei em seu semblante, juntamente com essas estrelas no céu é mesmo uma boa recordação para guardar dentro de mim.

– Suponho que você esteja decepcionada por não ser o Niall. – Ela brinca.

– Niall que me desculpe, ele não usa saia, nem tem o sotaque mais fofo. – Coloco a minha mão sobre a dela. – Fala para mim Camz, diz que não veio aqui falar que não poderá cumprir sua palavra.

– Eu vim aqui para convidá-la para um feat. Isso realmente é sério. – Rir, passando seu polegar na minha mão. – Por isso o jantar.

– Que música? – Pergunto.

– Pensei que não iria perguntar.

Camila levantou-se da cadeira e pegou um violão que estava encostado, dedilhou as notas e passou a olhar para mim no momento seguinte.

– O Brasil trouxe I Have Questions para mim, depois ela me trouxe isso.

Sei que você se importa (Se quiser ouvir, o título original é “I Know You Care”

 

Agarrado em mim

Como um último sopro que você respiraria

Você era como um lar para mim

Eu não reconheço esta rua

 

Por favor, não feche seus olhos

Não sei para onde olhar sem eles

Lá fora os carros passam acelerados

Eu nunca os tinha ouvido até agora

 

Eu sei que você se importa

Eu sei que sempre esteve lá

Mas há problemas à frente, eu posso sentir

Você está apenas se preservando quando esconde isso

 

Sim, eu sei que você se importa

Vejo na maneira como você encara

Como se houvesse problema à frente e você soubesse

Estarei me preservando da ruína

E sei que você se importa

 

Eu costumava descer as escadas correndo

Até a porta e eu achava que você estava lá

Para ajustar as coisas ao nosso gosto

Dois amantes amados fora do amor

 

Oh, mas eu sei que você se importa

Sei que sempre esteve lá

Mas há problemas à frente, eu posso sentir

Você está apenas se preservando quando esconde isso

 

Sim, eu sei que você se importa

Eu vejo na maneira como você encara

Como se houvesse problema à frente e você soubesse

Estarei me preservando da ruína

 

Sei que nem sempre foi errado

Mas eu nunca conheci um inverno tão frio

Não, eu não quero minhas mãos num casaco

Mas ainda espero

 

Porque é assim que as coisas deveriam ser

E eu conheço as palavras

Não foi tudo o que pareceu

Por que não posso sonhar?

Eu quero sonhar?

 

Porque eu sei que você se importa

E sei que você se importa

Eu sei que você se importa

Eu sei que você se importa

Eu sei que sempre esteve lá

Como pode ela, arrancar de mim todos os meus esforços de manter-me na ala segura dentro de mim e me fazer chorar como se fosse em forma de canção um “eu te aceito”. Sim, levantei da cadeira e meus olhos derramam lágrimas mais felizes e emocionadas dos últimos quatro anos. Peguei o violão da sua mão, voltando a encosta-lo, para abraçá-la por fim. Quando encostei a minha cabeça em seu pescoço, pude ouvir seu coração acelerado e por isso, desfiz de vez do medo, pegando a mão dela e pondo encima do meu coração.

– Consegue sentir, Camz? Consegue sentir o quanto te amo? – Pergunto, aproximando a minha boca da sua.

– Estou sim… – Sela nossos lábios. – Eu preciso te falar uma coisa, Lolo. – Ela afastou-se. – Olhe para mim.

– O que foi Camz? – Pergunto, olhando-a.

– Eu sei que levei muito tempo para hoje. Precisei dar esse tempo para que o Shawn não se sentisse completamente quebrado. Entretanto, durante esses meses pensei muito em nós duas. Pensei em viagens, em shows e nós duas assumindo o que fato, todos já sabiam. – Ela pegou a minha mão direita e beijou. – Entenda que é errado contruir uma história feliz, enquanto corrompemos a felicidade de uma pessoa boa. Estou longe de ser egoísta e tento ver todos os pontos e agir com sabedoria agora será muito bom para nós duas. Não pense você que não quis vir para Miami pular em seus braços e matar as saudades diárias. Que não quis ligar e dizer que te amo, foi difícil segurar essa vontade, mas ainda o fiz por nós duas e por ele. Pelo nosso futuro e pelo dele. Você disse que eu deveria voltar para você quando estivesse pronta, portanto Lauren Jauregui, eu, Karla Camila Cabello Estrabão estou pronta para você, para o nosso novo começo e para ser sua.

Ela jogou seu cabelo de lado, pôs seus joelhos no chão ainda segurando a minha mão direita. Ela pegou o anel que havia lhe dado e pronto, todas as minhas estruturas.

– Se dois pontos estão destinados a se tocar, o universo sempre vai encontrar uma maneira de fazer essa conexão. – Camila então, começou a por o anel em meu dedo lentamente. – Você é o meu sol e eu a sua lua. Está na nossa hora, Lolo.

– Hora de quê?

– De gritarmos ao mundo que o amor venceu.

Puxei ela para mim, chocando nossos corpos e olhar para ela agora é como olhar para a minha felicidade. Tocar seus fios de cabelo é como manusear entre meus dedos a minha coisa favorita, beijar sua testa é como uma permissão mas beijar seus lábios é confirmar, que nos possuímos. Camila pegou em minha nuca, pondo sua língua dentro a minha boca e eu fui apenas sendo conduzida pelos seus encantos, pelo gosto doce que sempre encontro na dança de nossas línguas e a chama que se acende quando a toco. Eu sou gasolina e ela é ardente, um fogo capaz de aquecer-me em todos sentidos.

Pov Camila

Encerrei o nosso beijo, espiando o semblante de Lauren enquanto deslizo meus dedos em seu rosto para poder admirar por mínimos detalhes o quanto sou uma sortuda por tê-la. Sorri fraca e peguei a sua mão para conduzi-la até a cadeira para podermos jantar nessa noite; Mar e céu estrelado, eu e ela, só falta mesmo música. Pego o meu celular na bolsa e o coloco no modo avião para evitar chamadas indesejadas, deixando apenas o wifi ligado. Sinalizei em uma pequena campainha sobre a mesa, um chamado ao jantar o que não demorou muito. Um garçom começou a nos servir e nós a comermos. Lauren entre brincadeiras, reveza seu semblante entre alegre e avoado, como estivesse mirando-me além dessa noite.

– Para essa noite ficar perfeita, precisamos ir até minha casa. – Diz ela, pondo novamente sua mão sobre a minha. – Pode ser?

– Claro, Lolo. – Respondo sem hesitar.

Ela parou o garfo no ar e entrelaçou nossos dedos. Estar assim com ela é como um presente. Apesar de toda dor que sentimos um dia e toda tristeza que passamos, isso não é estranho. Nossa felicidade foi congelada no tempo e parece estar voltando a se aquecer, então eu percebo que sempre soubemos o que nos deixaria feliz, como se essa parte perfeita tivesse apenas parado no tempo à espera que estivéssemos realmente prontas para estar e ser; Estar felizes e ser feliz.

Terminamos o nosso jantar e fomos para o Mercedes de Lauren, seguindo para a sua casa. Lauren há uns dois anos comprou sua própria casa em Miami, embora seja quase perto da casa de seus pais, ela conquistou seu espaço e é bom, eu também fiz isso. Chegamos na casa dela, mas antes de sairmos do carro, Lauren pediu-me que tirasse os sapatos, pois sentiria algo especial no gramado. Fiz o que ela pediu, até porque é difícil negar algo para esses olhos verdes.

Ela destravou as portas e me pediu para sair e eu o fiz, sentindo a grama na sola dos meus pés. Olho para a minha frente, para os meus lados e para trás, meus olhos marejaram e um par de sentimentos tomaram conta de tudo por dentro, como se uma luz muito otimista invadisse os últimos resíduos de sombras escuras que ainda agrediam a purificação da incontestável alegria verdadeira.

A grama verdadeira, a churrasqueira de tijolos, a piscina com o formato do infinito, o chuveiro, a rede e os coqueiros. É como se eu estivesse olhando para o projeto de casa perfeita que fiz com a Lauren na nossa primeira Tour.

Ela estendeu sua mão para mim e manteve o silêncio entre nós duas, até porque ela sabe bem o motivo do meu silêncio. Entramos no interior da casa e Lauren me pediu para esperar no sofá, pois iria só buscar uma coisa. Esperei ela adentrar, para ver as fotos dela durante os longos dos anos, inclusive com as meninas. Tem uma parte com alguns trofeus.

– Camz. – Virei-me, vendo ela pegar a minha mão. – Faltava o seu.

Ela foi pondo a aliança em minha mão até que a beijou. Lauren iniciou um beijo entre nós duas, suavemente gostoso. O chão foi sumindo dos meus pés quando ela me pegou em seu colo e me pôs no sofá deitada. Ela deitou encima de mim, encaixando sua coxa direita no meio das minhas pernas voltando a me beijar.

Sua mão foi descendo o meu zíper lateral fazendo várias sensações aflorarem em meu corpo. É como se meu corpo fosse uma orquestra e ela o meu maestro. O corpo delicado como o dela, desperta-me vontades, coisas que nenhum corpo masculino é capaz, porque de verdade o que eu gosto Lauren tem na dose certa. Empolguei e fui para cima dela, o que a fez cair no tapete central e nos fez rir.

Ela mordeu o seu próprio lábio, tornando a deixar as coisas entre nós quente. Iniciei beijos em seu pescoço, fui descendo pelos seus seios e juro querer rasgar o seu vestido de desejo. Ela me ajudou a tirar nossas roupas e voltou a ficar encima de mim, colocando a sua mão dentro da minha calcinha. Dizem que o perigo é gostoso, contudo, sempre que Lauren e eu fizemos amor, foi com medo de alguma coisa, mas dessa vez não há medo algum, apenas o desejo carnal de ter, correndo em minhas veias, causando um tesão em nossos corpos, é fácil falar por ela, dizendo pelos seus olhos implorando por mim.

Já nuas Lauren foi descendo sua boca pelo meu corpo, fazendo-me arrepiar e suspirar com cada toque dela. Sua língua rodeou minha virilha e parou em meu clítoris. Sua língua desceu e subiu até que Lauren a pressionou fazendo com que meu gemido simplesmente fosse liberto. Segurei em seu cabelo e a puxei mais para o meu íntimo, vendo-a parar sua língua no ponto certo enquanto eu faço os movimentos.

Puxei a boca dela para a minha, girando-a novamente na cama, prendendo suas mãos contra o tapete, no instante em que ponho meu íntimo no dela, o que me fez ouvir o som do seu gemido.

– Sinto falta do seu gosto nos meus lábios. – Sussurro em seu ouvido.

 – Faça-me sua, meu amor. – Lauren pede, com tom ofegante.

– Repete o finalzinho, repete?

– Meu… meu amor.

Arranho ela, percorrendo a minha língua pelo seu corpo. Abro suas pernas, enquanto passo meu indicador na parte superior do seu íntimo, deslizando até penetrá-lo. Coloquei a minha língua em seu íntimo, sentindo o seu melado na ponta da minha língua e eu delirei com essa sensação, uma das melhores que o corpo de Lauren me oferece. Fui fazendo vai vem com meus dedos, realizando movimentos circulares em seu clítoris.

Lauren tentou puxar-me para cima e eu não permiti, fui pressionando mais a minha língua, prendendo as pernas dela com as minhas mãos.

– Oh, Camila, calma! – Pede.

– Deixa? – Olho para ela enquanto tremo minha língua. – Eu preciso disso.

Lauren relaxou e eu acelerei meus movimentos vendo ela contorcer no tapete. Lauren anunciou que iria gozar, me pediu para ir mais rápido. Seu gemido saiu em gritos abafados e eu delirei, sentindo seu gozo em minha boca. Subi minha boca pelo corpo dele, até sua boca e a beijei, Lauren então, veio para cima voltando a me chupar, de um jeito tão gostoso que acabei por ceder rápido ao êxtase prazeroso que sua língua sempre causou-me. Nos estiramos no tapete, tocando nossas mãos enquanto nos entreolhamos.

– Isso foi rápido. – Ela disse. – Desculpa, mas estava com vontade de fazer isso desde o Brasil.

– Eu também. Teremos muito tempo para mais e mais. – Digo.

– Como assim?

Pego as almofadas do sofá para ela aconchegar a sua cabeça e deito a cabeça em seu peito. Lauren iniciou carícias em minhas costas e eu em seu braço.

– Depois do nosso feat, vou declarar uma pausa.

– Mas amor, você está no auge! – Impõe.

– Eu sei, mas a tuor acabou. Tudo que tenho agora é algumas performances e depois mais nada. Vou usar essa pausa para novas inspirações e viagens com você. Já tive muitos auges, quero o nosso.

– Você tem certeza?

– Amor, preciso te fazer uma pergunta?

– Faça.

– Você tem certeza que me ama? – Ela arregalou seus olhos.

– Claro Camila! Eu te amo muito.

– Então eu tenho certeza que largo tudo para viver esse amor com você.

Ela me apertou em seus braços e em seguida, convidou-me para um banho. Nos ensaboamos, vesti uma das suas blusas e fomos para a cama. Podíamos prolongar o prazer por uma noite toda, mas para nós duas agora só é preciso essa noite de descanso e claro, acordarmos juntas na manhã de amanhã. Ela beijou meu rosto e proferiu um doce “eu te amo”. Correspondi, aconchegando minhas costas em seu corpo e puxei seu braço. De conchinha ficamos conversando e trocando carícias até que minhas pálpebras foram pesando.  


Notas Finais


É isso ai pessoal, sorry o hot fraquinho, é que o foco da fanfic é outro.
Espero vê-los nos comentários, senti falta.

Até o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...