1. Spirit Fanfics >
  2. I have questions >
  3. Capitulo 14 - A aposta

História I have questions - Capitulo 14 - A aposta


Escrita por: Aquela_Afro

Notas do Autor


Oi voltei galevous ...
Boa leitura
( Eu tinha esquecido de colocar o T3ddy nessa casa no cap anterior me perdoem )

Capítulo 14 - Capitulo 14 - A aposta


* POV T3DDY * 

Eu fui para a outra casa com Mauro e Chris. Mais a casa estava tão cheia que decidi ir para a casa do Júlio com os outros.

Liguei pró Júlio e conversei com ele e já estava tudo certo.  

Eu fui andando mesmo já que a casa era na esquina da rua ... Sim uma perto da outra . 

 ...

Chegando lá , o Muca abriu a porta .

- Fala Boleta 2 

- Hahaha Que engraçado você em o Muca .  - entrei e me joguei no sofá . - Cadê o resto do povo? - continuei 

- Biel foi dormir, Margo disse que ia tomar banho, e o Lucas falou que ia tomar banho depois dela.  

- E o Puto? 

- Ele entrou pela aquela porta ali o. - disse ele apontando para uma porta que tinha em baixo da escada, e Júlio logo sai dali com 5 garrafas de vinho na mão.- olha ela aí . 

- Estavam falado de mim? Olha oque eu achei . Bora? Beber? 

- Vou nada , na moral tô mo cansado! E amanhã a gente tem uns eventos pra fazer.

- Aaaah para T3ddy . - Júlio disse indo para a cozinha . 

- é sério.  Vou subir .

- OK , mais são 20:00 no Brasil mano, tá cedo .  - ele disse abrindo uma garrafa - O faz assim, eu vou chamar os cara lá dá outra casa , vamo fica aqui a madruga inteira.  Se quiser ce desse beleza? 

- Beleza . - subi as escadas e logo vi o Lucas e Margo na porta do banheiro, ele estava quase beijando ela.  

Que sortudo mano.  Ela estava só de toalha. 

Mais não mesmo Lucas inutilismo, não antes de mim.! 

- MARGO ? TA TUDO BEM AQUI? - Falei um pouco alto me aproximando.

- T-Ta sim Olioti - ela se afasta , ela disse que ia me chamar assim já que somos em 2 Lucas.  - vou para o quarto. - ela sorri e termina - Foi bom conversar com você Lucas .

Ela fecha a porta.  

- QUAL FOI T3DDY? 

* POV INUTILISMO *

Eu estava quase beijando a Margo quando o T3ddy aparece na escada. 

Ele nos atrapalha... Filho dá puta . 

Margo se afasta e diz : 

- T-Ta sim Olioti -ela disse que ia chamar ele assim já que somos em 2 Lucas.  - vou para o quarto. - ela sorri e termina - Foi bom conversar com você Lucas .

E que sorriso mano .  Ela fecha a porta.  

- QUAL FOI T3DDY? - falo indignado.

- Você acha oque Lucas? Que eu vou deixar tu pegar essa gata antes de mim? 

- Isso é uma aposta? Por que eu sinto cheiro de aposta! 

- Se você quiser! 

- quem perder paga um Xbox Novinho para o vencedor  e com 6 jogos novos!  - eu disse confiante

- Até o fim da viajem ! Apostado 

- Apostado - apertamos as mãos e eu entrei para tomar meu banho . 

Com certeza eu vou ganhar essa aposta ! 

Liguei o chuveiro e foi aí que minha ficha Caiu .

Já que T3ddy estava aqui , Júlio com certeza ia dormir no sofá dá sala, Muca e ele no quarto do Batman e eu e Margo no de casal, junto com Biel . 

Esse era a minha chance.  


Notas Finais


Bom esse cap acabou meio bosta mais ja ja tem mais RAPEIZIII.
É nois bejooooooo ❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...