1. Spirit Fanfics >
  2. I have questions >
  3. Capitulo 17 - A festa .

História I have questions - Capitulo 17 - A festa .


Escrita por: Aquela_Afro

Notas do Autor


Oi galera , se tiver algum erro , me perdoem , escrevi no busao lotado, voltando do treino de basquete e no Wpp .
Mais ngm me perguntou né ? Ah roupa que a Margo usa para ir ao restaurante é essa dá capa . ( A modelo não é ela )
Então vamos lá !
Boa leituraaaa ❤❤

Capítulo 17 - Capitulo 17 - A festa .


Fanfic / Fanfiction I have questions - Capitulo 17 - A festa .

Estávamos em uma avenida, quando decidimos parar e passar em um mercado 24 Horas 

Quase fomos presos . E já estamos em outro mercado.  Legal . 

Compramos muita comida e voltamos para a primeira casa .

Chegamos lá e eu me joguei no sofá .

- Mauro me ajuda ?

- Claro Margo . - Peguei ela no colo e fomos para o seu quarto, já que ela atava com dor no pé pelo tombo não achei que faria mal ajuda-la - cadê o biel?

- Quando chegamos ele se deitou no sofá, acho que vai dormir por lá mesmo ... Você quer dormir aqui?

- eu posso?

- você deve ! - ela me olhou com uma cara maliciosa, eu juro que fiquei com um pouco de medo.

Estávamos deitados na cama, quando eu decidi ir beber água .

Desci as escadas e vi a luz dá cozinha acesa, era T3ddy e Lucas conversando.

- oque você fez com ela T3ddy?

- eu não fiz nada Lucas, fala baixo arrombado.

- fez sim , se não tivesse feito ela não teria ficado aquele jeito cara .

- eu já disse que não fiz nada ! Cuida dá sua parte dá aposta que eu cuido dá minha .

Aposta? Que aposta ?

Desci as escada e fiz uma cara de sono indo até a cozinha .

- Mauro? Você dormiu aqui?

- sim .

- Ah por isso Biel tá no sofá - Lucas disse. - perai, você dormiu com a Margo? - terminou e eu senti um pouco de raiva em sua voz .

- sim cara, por que ?

- Nada . Aí vou dormir .

- Tchau. - T3ddy fala. - tá um raio mesmo em fio. - fala se aproximando. - já comeu?

Como ele pode falar desse jeito? Ela é uma mulher mano, que falta de respeito.

- que ? Você é louco T3ddy? Não lógico que não .

- ela é mó gostosa né Mauro fala aí . Aí se eu pegar ela ...

- você não vai pegar ninguém T3ddy! Até porque eu não quero ficar com você , eu estou com o Mauro agora - Eu estava já serrando os punhos quando Margo apareceu !

- está com o Mauro? como assim? - ele responde confuso.

- nós estamos juntos Olioti , e eu não quero ficar com mais ninguém , muito menos com um babaca que nem tu ! - ela diz

Só pode ser brincadeira , oque estava acontecendo?

Ela disse que estava namorando comigo?

Por que ela mentiria?

E por que para o Lucas (T3DDY) ?

Subimos para o quarto e chegando lá resolvo perguntar a ela o por que .

- Margo , por que que vc disse pro T3ddy que estamos juntos?

- esquece isso Mauro .

- não fala .

- não vou falar .

- então tá . Vou pra casa. Quando quiser me contar , me liga

Eu ia saindo pela porta quando ela me chamou .

- Mauro

- que ?

- Espera, eu confio em você.

- Então diz .

- Eu disse isso para o T3ddy por que ele o inutilismo fizeram uma aposta - ela disse me puxando e se sentando na cama .

Eu sabia que eles estavam fazendo alguma coisa !

- E eu sou o prêmio .

- como assim ? - fiquei chocado, não sabia que T3ddy poderia chegar a esse ponto.

- eles apostaram que quem me pegar primeiro ganha um prêmio, um paga um vídeo game novo pro outro .

- Como ele pode fazer isso? Você não é um brinquedo mano, você é uma mulher ! - Eu levanto indignado.

- não fala nada por favor . Eu quero fazer vingança .

- OK - eu sento e me acalmo, ela se levanta e senta no meu colo .

- está tudo bem então?

- sim . Está .

Ela me beija e nos deitamos novamente .

   * POV MARGO *

Depois de termos quase um discussão, eu é Mauro deitamos e dormimos

Eu estava gostando dele de verdade.

No início eu só queria fazer ciúmes ou zuar o T3ddy e o Lucas , mais eu acho que é mais que isso .

Por mais incrível que pareça eu gosto .

Eu já crushava o Mauro a muito tempo .

Via os vídeos dele e acabei me apaixonando.

Paixão de fã, que passou rápido, mais meio que voltou a tona quando eu o conheci.

                         *...*

Acordamos com os gritos de Júlio

- MARGOOO ACORDEEEEE MANO A GENTE VAI SE ATRASAR PRO ROLE

Levantei e percebi que Mauro já não estava mais lá .

Algo de errado não está certo.  

Fui tomar um banho rápido, e colocar uma roupa qualquer.

Sai do banho e fui para o closet, abri minha mala e coloquei uma calça rasgada de cintura alta, um tênis branco, e uma blusinha rosa que mostra a barriga, amarrei uma blusa de frio cinza na cintura, fiz uma make leve e um batom mate marrom peguei uma bolsa com dinheiro e desci.

Chegando na sala olho em volta e só vejo Júlio e T3ddy

- Porra Mary ! Você demorou ! - Júlio disse pegando a chave do carro . - Vamos !

Saímos de casa, estranhei que só estava nos 3 no carro, e decidi quebrar o gelo.

- Cadê o resto do povo?

- já foram né - T3ddy diz seco. - Você não acordava nunca.

- calma T3ddy também não é desse jeito. Todos nós acordamos tarde! - Júlio me defende.

- Só perguntei OK? Não matei ninguém! - respondi e Júlio sorriu.

- Você está linda sabia? - ele diz

Eu dou um sorriso é coloco um som no carro.

Na rádio estava tocando Something Big do Shawn Mendes.

Começei a cantar e logo todos entraram no ritmo.

Quando chegamos no lugar , era um restaurante.

Os inspetores dá forma no avistaram de longe .

Chegando lá :

- Nossa melhor , achei que tinha desistido . - Biel diz me abraçando - Caramba Margo! Ta linda !

- obrigado migo. - eu sorri.

- Bom sabe oque vão fazer? - uma inspetora , muito bonita por sinal , me pergunta . - pelo jeito não . Vocês todos vão entrar, e sair falando e comendo a comidas das pessoas lá dentro , depois vão até a última mesa do lado esquerdo, e vão começar a cantar feliz aniversário para a sara, uma das estudantes, que é aniversário dela ! Entenderam?

- sim - respondemos em coro, como se estivessemos no colégio.

Começamos a andar pelo salão , eu e Biel tiramos várias fotos com várias pessoas até chegarmos na última mesa .

Cantamos parabéns e fomos comer , os meninos estavam fazendo vídeos e eu e Biel conversando sobre a noite passada e nosso proximo vídeo .

Olhei para o lado e vi Mauro conversando com uma menina, mais não dei muita bola .

Comemos muito , e fomos para a casa .

* POV GABRIEL *

Eu estava adorando a viajem , conhecendo pessoas novas .

Eu e Lucas passamos a madrugada inteira conversando .

Foi incrível.

Nunca pensei que gostaria tanto de conversar com alguém que não fosse a Margo.

Eu e ele gostávamos do mesmo estilo de música, gostávamos de tocar violão, amamos fazer vídeo pró YouTube, amamos cantar e. Etc ...

Ele me completava

Oque eu estou dizendo ?

Saímos do restaurante .

Eu e Margo fomos conversando o caminho todo juntos.

Nesse carro estávamos eu, margo, Muca , Mauro e uma menina que acompanhava ele.

Que estranho , Mauro e Margo não estão se falando .

E por que Mauro está com ela ?

Eu estava dirigindo e Margo no bando do passageiro .

Eu coloquei uma música para animar, e começou a passar know no better.

Nos cantamos e dançamos no carro .

Chegamos na casa dois .

Decidimos trocar de casa, já que a um era maior e nós éramos poucas pessoas.

Nessa casa ficamos eu, Margo , Muca, Mauro e Júlio .

Chegamos e eu tenho que concordar, a casa dois e bem mais bonita , e tem mais quartos.

Tínhamos que nos arrumar por que íamos para uma festa de noite.

Aniversário dá mesma menina do restaurante, olha só, veio para Orlando com a forma e vai ganhar uma festa dá forma . Ela deve ser muito especial pra eles.

Coloquei a minha mala no quarto .

Foi quando eu ouvi a porta bater

Era a acompanhante do Mauro.

- Gabriel?

- Sim sou eu . Qual seu nome mesmo?

- Luma .

- Uau , que diferente, gostei combina com vc.

- obrigado - ela sorriu, e tenho que admitir seu sorriso era lindão. - sabe de uma coisa?

Ela estava chegando mais perto.

Eu não sabia que fazer.

- você é muito lindo , e eu sei que você está solteiro!

- s-sim , estou, porque?

- eu só vim até aqui, por que você não me olhava na festa ... - ela me olhou , bem no fundo dos olhos - eu eu preciso de você! . - ela passou a mão na minha blusa e desceu até meu sinto .

- p-pera, oque você tá fazendo?

- você vai ver !

Eu não pude me controlar ela era muito bonita, não é todo dia que uma mina linda daquelas né dá bola .

Mais ela é do Mauro !

- para !

Ela continuou a me beijar, beijou meu pescoço e foi descendo . Tirou minha camiseta.

Eu não consegui me controlar e acabei ficando Exitado.

Luma se ajoelhou e abriu meu sinto .

- para! Não chega . - eu disse saindo de perto dela ! - meu Deus , que tentação!

- vem aqui Biel vem !

* POV MARGO *

Gabriel pegou as malas e foi direto pro quarto, disse que ia tomar banho.

Eu fiquei na cozinha vi a amiga de Mauro o abraçar e dizer que iria ao banheiro.

Abri a geladeira e vi que tinha um pote com brigadeiro . Não perdi tempo, peguei uma colher meu celular e fui sentar na frente dá televisão. 

Mauro foi até a cozinha pegou uma colher e se sentiu do meu lado . 

Eu o olhei por alguns minutos.

- Margo . A gente precisa conversa . 

- Hum . 

- Desculpa por te ignorar hoje . 

- Hum . 

- Eu não fiz de mal . É que não me sinto bem mentido prós meus melhores amigos.

- Humhum.  

- E eu ... Margo você está prestando atenção? 

- hum . - eu estava vendo o Twitter do Shawn, e fiquei sabendo que ele estava em Orlando , estava muito interessante. 

- Margo ! 

- oi desculpa !

- nossa mano , o Shawn não tá aqui ! Eu tô ! Eu tô aqui te explicando o que tá acontecendo e vc não me ouve . 

- desculpa Mauro . Pode falar vou te ouvir. - disse e bloqueie o celular , me debruçando sobre ele é colocando na mesinha do lado . 

- Não faz mais isso tá ? 

- isso oque? 

- Você é muito gata ! E fica me deixando ... A esquece . Eu tava te pedindo desculpas .

- pelo que ? 

- por te ignorar hoje! 

- sério? Nem percebi ! 

- fala a verdade. 

- eu fiquei triste com você Mauro , mais tudo bem, sempre acontece , me pega , e me troca . 

- você tá doida?  Eu não estou te trocando . 

- Não? E a tal dá Luma ? Tá achando que eu sou trouxa? 

- Não Margo não é nada disso ! 

- chega Mauro , vou me trocar . - me levanto e vou em direção a escada e ele puxa meu braço para perto do seu corpo.  

Sinto sua respiração ofegante

- eu nunca te trocaria por qualquer outra mulher ! Nem pela Kim Kardashian! Você é especial Margo. Pelo menos pra mim. 

Ele chega mais perto para me beijar, e logo escuto o barulho de algo quebrar.  

Me assusto e saio correndo

- Biel ! - abro a porta do quarto dele e vejo a Luma em cima dele , e ele só de cueca. - QUE PORRA É ESSA ? - Mauro aparece atrás de mim.  

- Luma oque você tá fazendo? - ele diz

- QUAL FOI TA ME TIRANO TUA VAGABUNDA ? - Vou até ela é a arrasto para fora do quarto.  

Todos param para olhar , até o Muca . 

- Margo para  - Muca diz .

- Não! 

-  Margo vai machucar ela ! - ele continua 

- NÃO SE METE MUCA! 

Olha para atrás e vejo o Mauro ajudando o biel e levanto a Luma a força. 

Nós descemos as escadas e eu abro a porta . 

Na hora o Júlio, T3ddy e Chris estavam na porta . 

- SAI DA MINHA FRENTE PORRA ! 

Assustados eles abrem espaço.

Eu jogo a Luma no chão e a chuto .

- VOCÊ TEM PROBLEMA ? ATACANDO O AMIGO DOS OUTROS SUA PERANHA ! SAI DAQUI E NAO VOLTA ! NUNCA MAIS ! 

* POV BIEL * 

 - para Luma , por favor . 

- vem aqui , não vou te fazer mal ! Pelo contrário, vou te fazer muito bem ! 

- Eu não quero ! Se eu transar com você eu vou machucar o Mauro .

- para de drama meu amor . 

Ela me empurra e eu bato na cômoda e o abajur cai e se quebra em pedaços.

- Ala , vou ter que pagar por isso ! - falado tentando mudar de assunto.  

- (risada) você vai ter que pagar muita coisa, quando terminarmos . 

Eu tento fugir mais acabo caindo no chão.

Ela sobe em mim e tira minha calça.

Ela vai chegando perto para me beijar e Margo abre a porta bem na hora . 

Salvo pelo bongo. 

Nunca vi ela tão brava com alguém, acho que ela percebeu que eu estava quase sendo estuprado. 

Pegou a Luma pelos cabelos , desceu as escada e a jogou na rua . 

Luma levantou e disse 

- VOCÊS SÃO TUDO LOUCOS ! GABRIEL VOCE É GAY SO PODE ! SEUS IDIOTAS! 

- SAI DAQUI SUA PUTA ! - Margo ameaça com um soco e ela corre. 

Eu é Mauro a puxamos para dentro .

Na hora em que ela se sentou no sofá , desmaiou . 

 - Margo? Aí meu Deus ! Liga pra um  ambulatório rápido! - digo tentando acorda - lá.  

Oque aconteceu com ela ? Pelo amor de Deus . 

Por que isso? 

Quem era a quela garota ?

Eu tô muito confuso ! 





Notas Finais


Eai ? Gostaram ? Espero que sim
Até o próximo GALEVOUS TCHAAAUUUUUUUUUII


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...