1. Spirit Fanfics >
  2. I have questions >
  3. Capitulo 18 - A Festa (part 2)

História I have questions - Capitulo 18 - A Festa (part 2)


Escrita por: Aquela_Afro

Notas do Autor


Oi gente , eu esqueci de terminar a cap com a festa, mais aq vai mais um cap so para isso .
Boa leitura ❤

Capítulo 18 - Capitulo 18 - A Festa (part 2)


*POV MAURO * 

Eu nunca vi alguém tão brava quanto a Margo estava . 

Será que ela gosta mais do Gabriel do que demonstra? 

Entramos e eu fui pegar um copo d'água para ela , só que todos gritaram seu nome do nada, ela tinha desmaiado.  

Eu me senti culpado . 

Não sei o porque, mais eu sei que sou culpado . 

Chamaram a ambulância, e todos fomos para fora.

Ainda estava de tarde, Então tinha varios curiosos na rua . 

- Ela pode ter um acompanhante. - o moço disse.

- Mauro, vai você - Gabriel disse, secando as lágrimas- vocês precisam se acertar .

- Não Biel, eu posso fazer isso depois ! Vocês são melhores...

- Vai logo porra ! Se minha amiga morrer eu te mato ! - ele me empurra .

- OK !  Já voltou , obrigado. 

- já vamos atrás de vocês no carro - ele disse e o moço fecha as portas . 

Me sentei ao lado dá Margo, e o moço se sentou ao nosso lado.  

Ele parecia ser Brasileiro, fiquei meio aliviado.  

Peguei na mão dá Margo e abaixei a cabeça.  

As lágrimas caíram . 

- Margo , dizem que as pessoas quando estam dormindo escutam tudo a sua volta.  Então eu queria te dizer, me perdoa !  Eu sou culpado por tudo isso , por te magoar, por te deixar  com raiva , por tudo.  Eu acho que eu te amo Sei lá , não vai , por favor , me desculpa.  - eu disse beijando sua mão e limpando as lágrimaso home põe a mão no meu ombro e diz 

- posso? 

- claro , desculpe.  - me afasto e ele tirar a pressão dela . 

- vocês são namorados? 

Eu já não sabia responder essa pergunta . 

- E-eu , já não sei dizer.  

- a pressão está abaixando.  Por que não sabe ? - ele diz se sentando ao meu lado , agora eu tinha certeza que ele era brasileiro.

- Eu, não sei.  

- por que se acha culpado? 

- eu , gosto muito dela , eu sou um trouxa sabe - eu disse , me estranhando por estar falando com um estranho é abrindo a minha vida para ele. - eu ignorei ela hoje em uma festa , por motivo besta, ela queria me usar para fazer ciúmes em dois amigos nossos, eu acho não sei , aí para dar o troco , levei uma menina lá na nossa casa, e em fim , ela está aqui agora ! Deu tudo errado ! Eu sou um idiota.

Eu comecei a chorar de novo e ele colocou a mão no meu ombro . 

Chegamos no hospital e ele desceu a maca e eu fui direto para a entrada quando.

- HEI FILHO - o moço grita dá ambulância - vai ficar tudo bem ! Diga a ela ! Diga a ela que você gosta dela , e espere! Espere pois só o tempo dirá a ti o necessário, ti guiará , e te dirá se ela for sua, se sim, ficará ao teu lado !

- Muito obrigada Senhor ! - gritei de volta e entrei no hospital.

Fiz tudo oque tinha que ser feito na recepção e me sentei na sala de espera.

- Mauro , cadê ela ? - Gabriel diz se aproximando junto com os outros.

- tá lá dentro . - digo aponta do para o corredor .

- será que vai demorar ? - Júlio pergunta

- não sei. - respondo de cabeça baixa

Começo a me lembrar das palavras do cara dá ambulância

Quando sinto uma lágrima cair , o médico sai do quarto dá margo.

- Mary Stella

- nós aqui! - eu falo me lavantando rápido - Como ela tá ? Já acordou, tá melhor ?

- está sim , um por vez!  Ela não pode passar raiva , se não acontecerá de novo ! Ela está com exesso de estresse. 

- OK doutor obrigado . - eu disse e entrei no quarto . 

- Oi Mauro - ela diz sorrindo 

Como pode meu Deus ? Até deitada em uma cama de hospital, passando mal , ela sorri , e como esse sorriso é confortável 

- como você tá se sentindo ? - eu puxo um banco e me senti ao teu lado .

- eu tô bem melhor , obrigado. 


- estão todos aí fora . 


- sério ?


- sim . 


- não quero que me vejam assim.  - ela cobre o rosto com as mãos.

- para Margo, você está linda. 

- vc acha ?


- tenho certeza .


- obrigado Mauro , você sempre está perto de mim, me ajudando , não sei como te agradecer  obrigado mesmo .

Ela diz e eu lembro do conselho do moço. 

- Margo, posso te falar uma coisa? 


- claro, oque é ? 


- a gente não se conhece a muito muito tempo, mais pra mim, e como eu te conhecesse a anos , eu amo te ver sorrir, amo sentir teu perfumaria, amo ver seus vídeos, amo te ver feliz, amo te fazer sorrir, amo te ajudar quando precisa, eu gosto muito de você, queria poder passar o resto dos dias de minha vida ao seu lado , Margo , - eu me ajoelhei - me perdoa pelas mancadas, me perdoa pela dor que te causei, me perdoa por fazer você ficar aí ! Eu prometo fazer o possível e o impossível pra te fazer sorrir sempre! Você aceita namorar comigo ? 

Eu vi meu rosto queimar .

Mais já não me importo mais , contanto que essa seja a forma certa de ser feliz, tá valendo .  

* POV JULIO * 

Já havíamos chegado no hospital e vimos Mauro lá sentado , de cabeça baixa... Parecia confuso. 

Chegamos mais perto , e não demorou muito o médico saiu do quarto dá Margo . 

Ele disse que só poderia tem uma por vez no quarto , e Mauro foi primeiro.  

Todos nós se sentamos e eu sentei bem perto dá porta, pois seria o próximo. 

Sem querer, eu acabei houvindo a conversa dos dois , e pensei em gravar oque estava acontecendo. 

Eu senti um pouco de inveja e ciúmes por que o Mauro estava se declarando para ela , ela parecia emocionada.  

Gravei tudo com o meus celular e mostrei para Gabriel. 

- você tem internet Júlio? 


- tenho por que ? 


- posso postar no nosso canal ? 


- não faz melhor , posta no meu ! Ao eu coloco " O pedido de namoro mais foda que vocês respeitam " ! Vai ficar show. - eu disse enquanto subia o vídeo pro canal . 

A resposta dá Margo me deixou abalado . Fiquei meio triste e de coração partido , mais eu não tinha me declarado a ela é contado meus sentimentos, ela não tinha culpa . Tem que seguir sua vida.  

* POV MARGO * 

Ainda estava de tarde quando eu acordei. 

Vi o médico sair do quarto e logo em seguida Mauro entrar. 

Fiquei muito feliz por ver seu sorriso é seus cachos na minha frente . 

Nós conversamos e ele começou a dizer coisas bonitas para mim. 

Fiquei com os olhos cheios de lágrimas . Ele se ajoelhou e disse : 

- me perdoa pelas mancadas, me perdoa pela dor que te causei, me perdoa por fazer você ficar aí ! Eu prometo que vou fazer o possível e o impossível pra te fazer sorrir sempre !  Você aceita namorar comigo ? 

Foi aí que meu mundo parou, eu gostava muito do Mauro .

Não tenho certeza se quero um relacionamento sério agora.  

Só que eu comecei a nos ver juntos e todos os lugares , comecei a ver ele com meu pai pescando ... Eu quero Ter ele no meu futuro . 

- Sim - eu respondi e logo em seguida ele se levanta e me abraça 

- nossa , eu achei que você. Ia dizer não ! 

- eu também - nos dois rimos . 

Depois de conversamos bastante e ficarmos agarradinhos, ele sai para que os outros entrem . 

Todos me viram , e no final Biel entra sorrindo que nem um bobo . 

- oi melhor- ele se senta ao meu lado - que susto em ! 

Eu sorri 

- oi , nossa ce tá lindo . - foi aí que me lembrei da festa - eu esqueci dá festa !  Meu Deus . 

- calma ! Já falei com o médico , ele vai te dar o remédio que você precisa e voce Vai poder ir.  

- aí melhor obrigada ! Tu é um máximo ! Eu o abraço 

Depois de conversamos o médico entra. 

Tira minha pressão e me dá uma receita e alguns remédios . 

- pronto mocinha . Tá livre . 


- muito obrigado! 

Eu me levanto , e saio junto com os outros. 

Ainda são 17:00 a festa começa às 19:00 dava tempo de me arrumar . 

Fomos para a casa e eu e Mauro fomos para o quarto . 

   ...

- oque tu acha desse ? - mostrei um vestido preto.  

- não . Muito gotico .

- que tal esses - pego uma saia cintura alta preta rodada é uma blusa branca com estampa do Mickey . - legazinha .


- bem tumbri. Gostei.  


- vou com essas então . 


- vou lá pra baixo tá ? 


- tá bom - damos um selinho e lê sai . 


Não demoro muito no chuveiro e saio para me trocar . 

Coloco a roupa e um salto preto fechado . 

Faço uma make leve e seco meus cachos com o secador . 

- Pronta ! - digo e pego meu celular para uma foto.  

Após tira-la, posto no Instagram e saio para encontrar o povo.  


- Uau ! - T3ddy diz me ajudando a descer - tá bonita em Margo ! 

- obrigado Olioti !

- tá mesmo , gata . - Lucas diz e volta a se concentrar no celular.

- você também Lucas .- ele sorri . 

- opaaaaa ! Minha dama , as suas ordens.  - Mauro diz fazendo reverência.

- Para de ser besta - nos damos risada e saímos . 

Fomos para uma lanchonete antes dá festa .

Fizemos um rodízio tiramos fotos, zuamos e depois , partimos para a festa . 

No carro eu coloco uma música e todos começamos a dançar e cantar . 

- se eu bater o carro a culpa é sua ! - Júlio diz olhando para mim.  

- Por que ? 

- Por que ? Você tá linda , e ainda poe essas músicas fodas aí ! Eu começo a dançar e esqueci dá vida - ele diz se concentrando na estrada.  

Eu dou risada .

   ...

Chegamos ao local dá festa e eu já fui direto tomar remédio.  

Tinha poucas pessoas, pois ainda não estava na hora.  

Quando a festa começou eu não sabia oque estava acontecendo, estava a procura um lugar para beber água e acabei indo para no palco . 

Antes de entrar lá eu sabia que estava ouvindo uma voz conhecida, cantando minha música favorita . 

Fiquei chocada na hora em que eu vi todas aquelas pessoas me olhando, quando eu olhei para o lado , vi Shawn Mendes!

Meu ídolo na minha frente . 

Ele estava cantando show you .

Ele me puxou para um abraço, acho que ele estava pensando que eu era a aniversariante. 

Eu estava desesperada para descer dá li , foi quando eu vi sara na plateia .

- vem aqui - eu disse, acenado 


ela sorriu e fez que não, parecia que sta gostando.

Era um sonho ? Só pode

Shawn estava dançando comigo e quando a música acabou ele colou sua testa na minha , parecia que ia me beijar.  


Eu pode sentir seu perfume , sua respiração, seus músculos , seus olhos nos meus , tudo.  

Eu estava ali , sem reação, entregue em seus braços.  

Foi aí que eu lembrei de Mauro , tínhamos acabado de começar uma namoro, que espécie de pessoa horrível eu sou? 

Shawn ia chegando mais perto .

Me desculpe Moshawn mais eu não posso .

Na hora em que ele ia beijar eu virei o rosto . 

Que merda ! 

Oque eu tô fazendo ? 

* POV SHAWN MENDES * 

Eu fui contratado por alguns caras para fazer  um show em uma festa de aniversário aí de uma garota brasileira.

Fiquei animado de imadiato . 

        ....

Eu já estava no palco cantando quando uma garota apareceu.  

Ela era morena , de cabelos cacheados , estava linda . 

Toda desnorteada , sem saber oqr fazer, eu a puxei é começamos a dançar enquanto eu cantava . 

Ela realmente ela encantadora .

Será que pega mal se eu a beijar? 

Não sei o por que , mais aquela boca , naquele batom vermelho , me deixou com uma vo tarde enorme de beijar ela . 

Eu fui dançando com ela , e no fim da música eu a puxei .

Colei minha testa na dela , e fui beija- lá , foi quando que para minha surpresa , ela virou o rosto. 

- I'm Sorry ! - eu disse coçando a cabeça.

Estava confuso  alguém me explica oque está acontecendo .

Do nada um cara meio japones de óculos subio no palco e me deu um soco . 

- QUAL FOI MEU IRMAO? TA DOIDO? 

Como assim ? 

Oque eu fiz de errado ? 

A mesma menina a veio me ajudar a levantar

- Me perdoa Shawn, ele é ciumento de mais , me desculpa mesmo - ela disse e deu um beijo na minha bochecha.

Pegou na mão dele e desceu do palco . 

Que mulher . 


Notas Finais


Oi gentiii
Tá uma merda né ? Podem dizer ! Sejam verdadeiras .
Bom espero que tenham gostado eu escrevi com muita pressa ! E nos vemos no próximo capitulooouououo ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...