1. Spirit Fanfics >
  2. I Have To Go >
  3. Best Friend

História I Have To Go - Best Friend


Escrita por: bcausehamavitti

Notas do Autor


OI MEUS AMOREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEES, EU VOLTEI!
Então, estou adorando o crescimento da fic e estou MUITO feliz. Eu espero que estejam gostando de ler tanto quanto eu estou amando escrever pra vocês. EU TO APAIXONADA NESSE CAPÍTULO, eu o escrevi nesse exato momento então está freixquinho pra vocês, ok? Ok.
A música do capítulo é Secret do Austin Mahone, deixarei o link nas notas finais para quem quiser colocá-la. Boa leitura, amo vocês.

Capítulo 6 - Best Friend


Fanfic / Fanfiction I Have To Go - Best Friend

Angeline Dolan 

Abri os olhos me deparando com o teto branco do meu quarto e já me senti extremamente entediada quando lembrei que seria mais um dia insuportável naquela escola igualmente insuportável. E ainda assim eu estava me sentindo renovada, depois do que aconteceu ontem. Minha consciência estava limpa, foi como se todo o rancor que eu guardava de Shawn tivesse sido jogado no lixo, e eu estava muito mais leve, talvez até feliz com a volta dele. 

Não, eu não sinto nada por ele. 

Sem pressa pus as pernas, e finalmente o tronco para fora da cama, com uma preguiça incontrolável. Minha cabeça doía só de pensar na aula de Biologia que eu teria. Em passos arrastados, fui até o banheiro e tomei um banho quente, na tentativa de acordar mas eu só fui invadida por mais sono. Coloquei uma calça destroyed, um moletom e meus tênis, fiz uma maquiagem básica, além de estar indo para a escola, eu não estava nem um pouco a fim de me maquiar hoje, a preguiça tomava conta de todos os meus ossos. Prendi o cabelo num coque e saí do quarto, arrastando a bolsa. 

-Bom dia, maninha. - Ethan disse assim que eu adentrei a cozinha. 

-Péssimo dia, pelo jeito. - Grayson disse, rindo e eu lhe mostrei o dedo do meio.

Depois de tomar o café da manhã ouvindo as piadinhas toscas dos meus irmãos devido ao meu estado, ouvi os gritos de April e Kristen. Revirei os olhos e me levantei, junto com Ethan e Grayson que mantinham a conversa empolgante. 

-Nossa, o que aconteceu com você? - A loira perguntou e eu revirei os olhos novamente. 

-Eu só estou com sono, não posso sentir sono? - Perguntei e April levantou as mãos em rendição. 

-Ela só voltou a ser a velha Angeline. - Ethan disse e eu o olhei, confusa. 

-Ué, antes daquele problema todo com o Shawn, você era exatamente assim. - Grayson completou e eu continuei o encarando, tentando entender. 

-Mau humorada pela manhã, não ligava para a aparência. Se você pudesse ir de pijama para a escola, você ia. - Ri fraco. - Até a companhia voltou a ser a de antes. - Ele disse, olhando para frente, com um sorriso malicioso em seu rosto. Levei meu olhar para frente também, vendo Shawn se aproximar em sua moto. 

Naquele momento eu senti todos os músculos do meu corpo acordarem como se eu tivesse tomado 6 litros de café. Meu cérebro funcionou apenas para me lembrar do dia interior e mesmo de longe, eu já podia ver os lábios de Shawn, e os meus já estavam sedentos por eles, mas eu tenho que manter a pose. 

E foi aí que eu descobri que essa coisa de manter a pose é extremamente impossível quando se trata de Shawn Mendes. Seu ar perigoso fazia minhas entranhas se contraírem. Seu rosto sonolento o deixava fofo mas os cabelos bagunçados o deixavam sexy e isso tudo me deixava confusa. Ele vestia uma blusa cinza com as mangas dobradas até a altura dos cotovelos, calça preta e tênis. Shawn desceu da moto, se encostou nela e cruzou os braços. Puta merda, ele estava lindo. 

Ele estava fodidamente lindo. 

Ele me olhou, esperando que eu me aproximasse mas minhas pernas não me obedeciam, eu estava em choque. Até April me empurrar e eu dar o primeiro passo. Eu já não tinha mais controle sobre o meu corpo, eu o queria e o queria agora. 

-Vai logo, idiota. - Kristen me alertou e eu dei mais um passo, respirei fundo e comecei a andar na sua direção, mantendo a minha pose. 

-Bom dia. - Ele disse, rouco e baixo. Porra, Shawn, facilita. 

-Bom dia. - Sussurrei e parei na sua frente. 

-Carona? - Neguei e ele arqueou a sobrancelha. 

-Você sabe que eu tenho medo. - Respondi, tentando dar uma desculpa mas ele segurou em meu pulso e me puxou para perto do seu corpo. 

-Sobe. - Shawn sussurrou fazendo com que seu hálito de menta fosse contra o meu rosto. Involuntariamente, meu olhar foi para os seus lábios e ele sorriu sem mostrar os dentes. Seu sorriso me deixa fraca, ele não deveria sorrir. E ele sorriu, exibindo sua fileira perfeita de dentes brancos e minhas pernas bambearam. Levantei as mãos em rendição e me direcionei a garupa da moto. Ele riu, vitorioso e subiu na moto. Me sentei atrás dele e hesitei ao levar minhas mãos ao seu corpo mas o mesmo fez questão de segurar as minhas mãos e envolver sua cintura. 

Sua blusa mais fina permitiu que eu sentisse seus músculos, que se contraíam enquanto ele acelerava a moto. Fechei os olhos e quando senti que saíamos do lugar, encostei a cabeça em suas costas. Seu cheiro invadiu as minhas narinas e eu já sentia minha respiração descompassada. 

Meu Deus, o que eu estou fazendo? 

O vento batia fraco em meu rosto e talvez eu me sentisse mais tranquila. Talvez até protegida. 

-Chegamos. - Ele disse, ainda baixo e eu abri os olhos vendo o pátio do colégio. Desci rapidamente da moto, ficando de frente para ele, que me encarava com um sorriso no rosto. Shawn colocou uma mecha do meu cabelo atrás da orelha e timidamente, eu olhei para baixo. 

-E aí, gente? - A voz de Nash soou atrás de mim e imediatamente, eu me afastei de Shawn, sentindo minhas costas chocarem em algo, ou melhor, alguém. 

-Oi. - Falei, quando olhei para trás, me deparando com Carter, que me olhava maliciosamente. Aos poucos, o resto dos meninos se aproximavam, meus irmãos e as meninas - que conversavam com Mahogany -  também já tinham chegado e nós conversávamos tranquilamente. Confesso que não estava prestando a atenção em absolutamente nada que eles falavam, eu estava muito ocupada apreciando a bela visão na minha frente. 

Shawn. 

Ele olhava atentamente para Matt. Seus olhos castanhos fixos no amigo, o maxilar travado que às vezes sorria. Suas mãos revezavam em ficar pousadas em suas pernas e mexer em seus cabelos. Ah Deus, se ele soubesse o quanto fica sexy quando mexe no cabelo. Shawn passou a língua em seu lábio, o umedecendo e eu fechei os olhos, tentando manter o controle. 

-O que você acha, Angeline? - Ouvi a voz de Hayes me chamando. 

-Oi? O que? - Perguntando e Cameron riu, provavelmente ele tinha percebido que eu estava olhando para o Shawn. 

-O que você acha de irmos para a casa deles hoje mais tarde para, sei lá, jogar alguma coisa. - April perguntou e eu dei de ombros. 

-Pode ser, por mim, tudo bem. - Falei e todos eles sorriram. 

-Então, fechou! - Jacob comemorou. 

-Fechou o que? - Aquela voz irritante fez com que eu pressionasse os olhos e respirasse fundo. Olhei para os meninos, que tinham a mesma expressão que eu e ri fraco. - Respondam. - Ela colocou as mãos na cintura esperando uma resposta. 

-Nós vamos jogar na casa dos meninos. - Kristen respondeu, entediada. 

-A casa deles também é minha, por que não perguntaram nada pra mim? - Bethany perguntou, envolvendo o pescoço de Shawn e eu senti meu estômago embrulhar. 

-Vamos para a aula, galera? - Grayson perguntou e todos nós assentimos, nos distanciando. 

-Qual a primeira aula de vocês? - Shawn perguntou. 

-Biologia. 

-Opa, minha primeira aula também é Biologia. - Mahogany disse, se aproximando de mim. Envolvemos os braços junto com Kristen e April e saímos dali, rapidamente. 

-Eu quero saber de tudo que está rolando entre vocês. - April sussurrou e Mahogany concordou. 

-Vocês quem? - Perguntei, tentando me fazer de desentendida. 

-Não se faça de idiota, Angeline. - Kristen disse. 

-Você e o Shawn. - Mahogany sussurrou, arrumando seus cachos ruivos e eu revirei os olhos. 

-O que faz vocês pensarem que eu estou tendo alguma coisa com o Shawn? - Perguntei, me encostando no meu armário. 

-Primeiro: Ele foi te buscar lá na sua casa hoje cedo sendo que vocês quase se mataram durante a brincadeira na festa.- April falou, pegando os livros em seu armário. 

-Segundo: Vocês dois sumiram durante a festa. - Mahogany apontou para mim e eu dei de ombros. 

-Terceiro: Você não disfarça nem um pouco quando está olhando para ele, e ele também. - Kristen disse e antes de eu dizer alguma coisa, April já me atacava novamente. 

-E esse chupão no seu pescoço. O Sam sumiu desde o dia da festa, então é impossível que tenha sido ele. 

-E outra, nós já sabemos da história toda com o Sam. Enquanto você estava no seu quarto com o Shawn, o Grayson me ligou e me contou tudo. - April disse, debochada. 

-O Sam é completamente maluco. - Mahogany falou e eu abaixei o olhar, assentindo. 

-Mas você está bem, não é? - Assenti e nós seguimos para a sala de aula. 

*

-Angeline! - Acordei com a voz ensurdecedora do meu professor de Biologia, que batia na mesa para que eu despertasse. - Meus parabéns, você perdeu toda a aula. 

-Ah, valeu. - Agradeci e comecei a guardar meu material, enquanto minhas amigas me encaravam segurando o riso. 

-Acordou, agora? - Assenti e me levantei. 

-Vamos logo. - Pedi e nós saímos da sala. Enquanto passávamos pelo corredor, notei alguns olhares sobre nós, especificamente sobre mim. Provavelmente devido ao meu visual de hoje, já que eu sempre me arrumo completamente para vir para as aulas, hoje eu estou totalmente o contrário. Talvez a velha Angeline esteja mesmo de volta. 

-Você está chamando a atenção. - April me alertou e eu revirei os olhos, antes de dar de ombros. Continuamos caminhando até os nossos amigos que conversavam animadamente no pátio. 

A vontade de vomitar me invadiu quando eu pude ver Shawn e Bethany - que estava pendurada em seu pescoço -. Shawn me olhou, como se tivesse pedindo socorro, e eu ri, dando de ombros. Ninguém mandou escolher uma namorada insuportável. 

-Então, que horas nos encontramos? - Grayson perguntou, arrumando a mochila em suas costas. 

-Ah, de noite. - Nash respondeu e nós assentimos. 

-Então, nos vemos mais tarde. - Falei e nos despedimos mas quando fui sair, fui impedida por uma mão forte que segurou em meu braço e me fez virar bruscamente. Aquele cheiro doce e masculino invadiu minhas narinas e eu já sabia exatamente quem era. - Oi Shawn. 

-Como você sabe que sou eu? - Ele perguntou, com um sorriso de canto e eu encolhi os ombros. 

-Instinto. - Sorri e ele mordeu levemente o lábio. Puta que pariu, eu poderia beijá-lo ali mesmo. - Fala. 

-Quer que eu te busque? - Ele perguntou com o tom de voz mais baixo. 

-Não precisa, Shawn. Eu sei o caminho. - Sorri e ele cruzou os braços. 

-Eu sei, mas eu só quero te proteger. Você sabe. - E naquele momento eu senti uma vontade imensa de abraçá-lo e nunca mais soltar. 

-Shawn, fica tranquilo. O Sam não vai me sequestrar no caminho, e outra, eu vou com meus irmãos. - Ele relaxou os ombros e segurou na minha cintura. - Ei, nós estamos no meio do pátio da escola, e outra, sua namorada está lá na sua moto nos olhando. - Ele riu fraco e me virou, ficando de costas para Bethany. 

-Eu não posso mais abraçar a minha melhor amiga? - Perguntei e ele riu, juntando nossos corpos num abraço. Seu rosto estava em meu ombro, eu podia sentir sua respiração contra o meu pescoço, fazendo com que todas as partes do meu corpo tremessem. 

-Esse cargo de melhor amiga já voltou pra mim? - Perguntei, envolvendo seu pescoço. Levei minhas mãos até seus cabelos e os acariciei, observando a expressão raivosa de Bethany. 

-Nunca deixou de ser. - Ele sussurrou e apertou ainda mais a minha cintura. Seus lábios gelados entraram em contato com a pele quente do meu pescoço e depois, ele mordeu levemente o lóbulo da minha orelha. Minhas pernas bambearam, eu já não tinha mais como me controlar, a única saída foi empurrá-lo. Ele me encarava com um sorriso malicioso no rosto e depois de piscar rapidamente para mim, ele se virou, me dando a perfeita visão das suas costas largas. Ele andou lentamente até Bethany, que começou a falar algo enquanto apontava para o seu rosto mas ele apenas, virou as costas para ela e subiu na moto, ela montou atrás dele e segurou em sua cintura. Meu rosto queimou, eu sentia a raiva tomar conta do meu corpo mas eu respirei fundo, controlando um sorriso e saí. 

Corri um pouco para alcançar meus irmãos e as meninas e assim que cheguei perto, envolvi meu braço com o de Kristen, que me olhou confusa. 

-Onde você estava? - April perguntou e eu ri. Era como se eu ainda sentisse o beijo de Shawn em meu pescoço. 

-Por aí. - Respondi e elas deram de ombro. 

Shawn Mendes

Encostei a moto na garagem da casa e saí, ainda aguentando as reclamações infinitas de Bethany. Revirei os olhos e passei a mão no cabelo, tentando controlar meu instinto, para não fazer uma besteira. 

-Bethany, você pode, por favor, calar a boca? - Perguntei antes de colocar a mão na maçaneta e ela revirou os olhos. Entrei em casa e ela ainda falava. Eu já estava de saco cheio. Me virei e segurei em seus pulsos, empurrando-a contra a parede. Ela me encarava assustada mas ainda assim, estava com um ar debochado. - Chega, Bethany! Chega!  Eu quero terminar isso que nós temos. Chega, eu cansei de você. 

-Você está terminando comigo só para ficar com aquela desgraçada, não é? - Ela perguntou, com os olhos marejados. 

-E se for? O que você tem com isso? - Ela ficou em silêncio. - Isso mesmo, nada! Você não tem nada com isso, apenas cale a boca. 

-Bom, a gente pode até terminar mas eu vou ficar nessa casa, até porque eu moro aqui também. E se você pensa que vai ser feliz com aquela garota, você está muito enganado, eu vou fazer a vida de vocês um verdadeiro inferno. - Ela sussurrou, se aproximando do meu rosto e eu bati suas costas contra a parede. 

-Você não vai fazer nada com a Angeline, você está entendendo? - Senti os braços de alguém me envolverem e eu fui puxado, vendo que era Nash que me segurava. - Se você fizer alguma coisa com ela, eu juro que eu te caço até no inferno e acabo com você. 

-Shawn, se acalma, cara! - Matt gritou, segurando em meus ombros enquanto eu observava Bethany subir as escadas lentamente. - Você sabe que não acaba bem quando você está com raiva, se controla! Respira. -Respirei fundo e Nash me empurrou no sofá. 

-Eu terminei com ela. - Sussurrei e eles me olharam com expectativa. - Infelizmente, ela terá que morar aqui. 

-Por que? - Taylor perguntou. - Ela pode muito bem morar na rua. 

-Taylor! Controla seu lado cobra e foco na conversa. - Mahogany disse, dando um soco fraco em seu ombro. 

-Tudo bem que não gostamos dela mas não podemos deixá-la sem casa. A gente aguenta ela e damos um jeito de mandá-la de volta Nova York. - Assenti e me levantei. Subi em silêncio e fui até meu quarto. Arranquei a camisa e me joguei na cama. Essa noite promete, e eu não sei se isso é bom ou ruim. 

*

Depois de alguns minutos me revirando na cama, eu finalmente consegui pegar no sono e acordei com as batidas fortes de Nash na porta, avisando que Grayson, Ethan, April, Kristen e Angeline já estavam chegando. Me sentei na cama ainda sonolento e passei as mãos pelo rosto, tentando acordar. Me levantei e em passos arrastados e preguiçosos, eu entrei no banheiro para tomar um banho. 

Tomei um banho gelado e enrolei a toalha na cintura. Procurei uma roupa qualquer no armário, coloquei a calça e fui para o banheiro, para escovar os dentes. Joguei uma água no rosto e me assustei com o barulho da porta se abrindo e antes de virar, pedi duas vezes à Deus para que não fosse a Bethany. 

-Oi. - A voz de Angeline soou pelo quarto e coração foi na boca. Me permiti olhá-la por completo, ela estava o oposto de hoje de manhã. 

Ela estava extremamente sexy. Ela usava um all star preto e um short jeans curto, deixando suas belas pernas expostas. Uma blusa curta e mostrava sua barriga definida e mesmo que não fosse tão decotada, eu podia ver seus seios fartos e convidativos. Seus cabelos estavam soltos e desciam numa cascata negra pelos seus ombros e seios. Seus olhos bem abertos, negros e profundos, me encaravam fazendo com que eu perdesse a minha cabeça. 

-Soube que você e a Bethany terminaram. - Ela cruzou os braços, ainda apoiada no batente da porta. Me sentei na cama e ela fechou a porta com os pés, ainda com os braços cruzados e seu olhar fixo em mim. 

Shawn, controle-se. 

Ela andou lentamente até mim e parou na minha frente. Suas mãos foram para os meus ombros e se apoiando em mim, ela se sentou em meu colo. Suas pernas estavam em cada lado do meu corpo e involuntariamente, minhas mãos foram para sua cintura, enquanto seus olhos estavam presos nos meus. 

-Hayes disse que iremos brincar de 7 minutos no paraíso. - Ela sussurrou. 

-Dessa vez não iremos brigar, certo? - Ela assentiu, enquanto eu encostava minha cabeça em seu ombro, inalando seu cheiro embriagador.

-Claro que não. - Seus lábios foram contra o meu rosto, beijando-o lentamente. - Só reza para que a garrafa escolha nós dois. - Ela sussurrou e mordeu levemente o lóbulo da minha orelha. - Vai que eu vou, sei lá, com o Matthew. - Ela completou e se levantou. Angeline se virou e saiu lentamente, seu rebolado prendia o meu olhar. 

Eu estava perdido em Angeline, e sinceramente, eu não estava nem um pouco a fim de me encontrar. 
 


Notas Finais


https://www.youtube.com/watch?v=seMH9GeEwag

Até o próximo capítulo, amo vocês.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...