1. Spirit Fanfics >
  2. I Have To Go >
  3. Seven Minutes in Paradise

História I Have To Go - Seven Minutes in Paradise


Escrita por: bcausehamavitti

Notas do Autor


MEUS AMOREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEES! Eu estou me sentindo péssima por causa da demora para postar, me desculpem, por favor! É que eu sou meio enrolada, e com muitas coisas para fazer, eu não consegui arrumar um tempo pra escrever. Eu finalizei esse capítulo hoje, então, está freixxquinho pra vocês.
Eu espero que gostem tanto quanto eu AND hoje, eu dedico esse capítulo pra minha melhor amiga (minha força todinha), a Lorena. Amo você bebê <3
VAMOS PRO CAPÍTULO? VAMOS PRO CAPÍTULO!

Capítulo 7 - Seven Minutes in Paradise


Fanfic / Fanfiction I Have To Go - Seven Minutes in Paradise

Angeline Dolan 

Fechei a porta, liberando a risada que estava presa na minha garganta desde o momento que eu entrei no quarto. Assim que cheguei, Matt já gritou na minha cara, me avisando que Shawn e Bethany haviam terminado. Imaginei ver Shawn triste, me senti até um pouco culpada porém, não podia deixar de sentir um pontinho de felicidade - mesmo que eu não queira ter nada com Shawn -, para minha surpresa, Shawn não demonstrou nenhuma emoção negativa quando toquei no assunto, muito pelo contrário, ele sorriu e provavelmente esperou que eu me jogasse em seu colo dizendo que o queria pra sempre. Ele está muito enganado. 

Shawn não perde por esperar. 

Depois de receber a notícia do fim do namoro de Bethany e Shawn, Hayes disse que queria segundo round em 7 minutos no paraíso, já que na festa, só fomos duas vezes pois, segundo eles, eu e Shawn estragamos a brincadeira. E essa será a oportunidade perfeita. Estou usando todos os meus pensamentos positivos para que a garrafa escolha eu e Shawn. Recuperei o fôlego e me desencostei da porta, indo para o andar de baixo logo em seguida. Todos já estavam sentados na roda - incluindo Bethany - o que me fez revirar os olhos mas liberar um sorriso debochado depois. Me sentei ao lado de April e cruzei as pernas, enquanto Bethany ainda me encarava. 

Angeline, se controla... 

-Finalmente! - Jacob exclamou olhando para a escada e, sinceramente, eu me arrependi de ter olhado para trás. A ideia era ser forte, manter a pose e provocar Shawn mas com apenas um olhar, ele me desmontou. 

Eu pensei que fosse impossível Shawn ficar mais bonito, é como se toda vez que eu o olhasse, a sua beleza aumentava. Seus cabelos estavam molhados e bagunçados e os olhos mais abertos. Ele usava uma regata preta, deixando os músculos do seu braço a mostra e enquanto ele se sentava ao lado de Nash, seu sorriso iluminava cada canto daquela sala, e aquilo me incomodava de um jeito bom. Me incomodava porque eu não conseguia evitar sentir um frio na barriga cada vez que suas orbes amendoadas analisam meu rosto, incomoda porque eu não consigo controlar as batidas do meu coração, que aumentam cada vez que ele sorri. 

-Vamos começar? - Carter perguntou e todos nós assentimos. 

-Espera, está faltando o Taylor. - Kristen exclamou e eu a olhei confusa. 

-Calma... - Sussurrei e ela revirou os olhos. -O que está rolando? 

-É, eu também quero saber... - April sussurrou enquanto Mahogany se aproximava de nós. 

-Querem saber o que? 

-Você acha que a gente não percebeu? - Mahogany perguntou e eu ri. 

-Não é nada, gente. Foco! - Ela nos empurrou e voltou a olhar para frente. 

-Voltei! - Taylor apareceu segurando duas garrafas de vodka. - Quem for pro quarto, tem que tomar um gole na garrafa. - Concordamos sorrindo e Nash colocou a garrafa vazia no centro da roda. Ele girou lentamente e a garrafa parou em April e Carter. 

-Ei, ela não vai! - Grayson disse e April assentiu. 

-Justo. - Falei e todos assentiram. 

-Mas assim não vai dar pra brincar, toda vez que parar em um de vocês, vamos ter que rodar de novo. - Ethan disse.

-Vocês se incomodam de ficar fora dessa? - Shawn perguntou e eles negaram, sorrindo e se sentaram no sofá, atrás de nós. 

-Vamos de novo. - Nash disse e rodou a garrafa, que parou em Mahogany, que revirou os olhos e caminhou até o quarto, depois de virar um gole da vodka. Nash girou a garrafa novamente e parou em Jacob, fazendo com que metade ou quase todos os meninos, dessem risadas escandalosas.

-O que nós perdemos? - Perguntei. 

-Esses dois não precisam de brincadeira nenhuma para se pegar. - Taylor disse enquanto Jacob bebia um pouco da vodka. 

-Tipo você e a Kristen, não é? - Jacob retrucou antes de se levantar e correr para o quarto. 

-Como assim, gente? - Olhei para Kristen, ainda ouvindo as risadas dos meninos. 

-Depois nós vamos ter uma conversinha. - April disse apontando para a loira que tinha o rosto corado.

-E a Mahogany também! 

-Desde quando vocês ficaram tão amigas da Mahogany? - Bethany perguntou, fazendo com que sua voz me deixasse com uma vontade incontrolável de esfregar a cara dela no assoalho. 

-Desde o momento que ela disse que também não gosta de você. - Respondi e Kristen segurou meu pulso. 

-Então foi por isso que você gostou de todos nós, não é? Ninguém aqui gosta dela. - Taylor disse e eu ri fraco, fazendo um hi five com ele. 

-Gente, para. - Shawn pediu, passando a mão pelos cabelos. 

-Ah, defendendo a namoradinha... - Falei, me aproveitando da situação. 

-Ela não é a minha namorada. - Shawn respondeu, entredentes e eu ri fraco.

-Ok, gente. Chega. - Aaron pediu e eu dei de ombros. 

-Acabou! - Johson gritou para que Jacob e Mahogany saíssem do quarto e assim que eles sairam, eu soltei uma risada um pouco alta ao encarar Mahogany. Sua boca estava extremamente vermelha, acompanhada do seu cabelo ruivo completamente bagunçado. 

-Foi bom, hein! - Gilinsky disse e Mahogany deu um soco fraco em seu braço. 

-Próximos! - Nash anunciou e girou novamente a garrafa que pra minha surpresa e satisfação, parou em mim. Sorri fraco e peguei a garrafa da mão de Taylor. Virei um gole, com o olhar fixo em Shawn. -Pode ir. - Assenti e fui para o quarto. Fechei a porta e antes de desligar a luz, parei no espelho para arrumar o cabelo. Me apoiei ao lado da porta para ouvir o que estavam falando do lado de fora. 

-Shawn, não parou em você! Todo mundo viu que você chutou a garrafa para parar na sua direção! - April falou e eu ri fraco. 

-Foda-se. Parou em mim e ponto. - Ele disse e provavelmente, se levantou, já que eu podia ouvir seus passos pesados se aproximarem da porta. A maçaneta girou e eu cruzei os braços, sentindo o perfume forte de Shawn invadir o quarto a medida que ele abria a porta. Ele a fechou e passou direto por mim, olhando para todos os lados, me procurando. Ele se virou novamente e andou até mim. Recuei um passo, sentindo minhas costas baterem na parede e suspirei. Os braços de Shawn me cercaram, ficando de cada lado da minha cabeça, enquanto seus olhos profundos e escuros penetravam a minha alma. - Então, quer dizer que você tem ciúmes da Bethany? - Ri fraco e passei a unha pela sua bochecha.

-Quem te disse isso? - Perguntei e ele enterrou seu rosto na curvatura do meu pescoço, passando o nariz naquela região. 

-Ninguém precisou me dizer. - Ele sussurrou e mordeu o lóbulo da minha orelha, fazendo com que minhas pernas bambeassem.

Empurrei-o mas fui impedida pela sua mão forte que segurou meu pulso, meu corpo foi puxado para próximo do seu e eu fechei os olhos, tentando me controlar. - Vai querer fugir de mim depois daquele show que você deu lá em cima? - Sua mão desceu pela minha cintura, apertando-a. 

-Não estou afim hoje. - Falei, juntando o resto das minhas forças e ele riu. 

-Você disse que a gente não ia brigar. 

-Mas nós não estamos brigando. - Sorri e o empurrei. Andei até a cama e me sentei, enquanto ele me encarava com braços cruzados. Ele revirou os olhos e acendeu a luz, caminhando até mim logo em seguida. Shawn se sentou ao meu lado e suspirou. Mordi o lábio inferior tentando controlar o riso, ao ver a sua agonia. Ele mexia a perna compulsivamente, com o olhar fixo em suas mãos pousadas no colo. 

-Acabou! - Ouvi a voz de Nash e me levantei rapidamente. Antes de me afastar, passei a unha pelo braço nu de Shawn, subindo pelo seu pescoço até seu rosto. Acariciei seus lábios molhados e macios e me virei. Quando coloquei a mão na maçaneta, senti meu corpo sendo pressionado contra a porta. O corpo de Shawn estava grudado no meu, enquanto suas mãos apertavam forte o meu pulso, me impedindo de sair. Meu rosto estava grudado na porta mas não incomodava, muito pelo contrário, eu estava completamente confortável nessa posição. Shawn soltou uma de suas mãos e tirou meus cabelos do meu pescoço, e beijou aquela região logo em seguida. Fechei os olhos, curtindo aquela sensação. 

-Shawn, já acabou o tempo... - Sussurrei. 

-Quem disse que eu me importo? - Ele disse e o som da chave trancando a porta. Me virei e ataquei os lábios de Shawn, sentindo sua língua enlaçar na minha. O moreno soltou meus pulsos e agarrou a minha cintura. Segurei em seus ombros, tomando impulso e ele me ajudou, segurando em minhas coxas para que eu ficasse firme em seu colo. Nossos lábios se moviam, sedentos e urgentes, enquanto ele andava na direção da cômoda, onde ele me colocou sentada. Suas mãos passeavam livremente pelas minhas coxas e cintura, enquanto meus dedos estavam enterrados nos seus cabelos ainda molhados. 

-Gente, acabou! - Taylor gritou do lado de fora e Shawn apenas separou nossos lábios, com os olhos fixos nos meus, enquanto eu acariciava sua nuca. - Ok, divirtam-se. - Soltei uma risada fraca e Shawn passou lentamente o dedo pelos meus lábios. Ele apertou forte a minha coxa e me pegou em seu colo novamente, caminhando, dessa vez, em direção a cama, onde ele me deitou delicadamente. Envolvi sua cintura e seus lábios grudaram novamente nos meus, parados e molhados, num selinho demorado, como se não tivesse fim. Apenas sentimos uns aos outros, enquanto ouvíamos as nossas respirações descompassadas. 

Abri os olhos, separando nossos rostos e encarei a imensidão dos olhos escuros que Shawn carregava em seu rosto, passei o olhar pela pele perfeita e avermelhada de sua bochecha, apreciando cada detalhe da obra de arte que esse garoto se tornou. Abaixei o olhar até seus lábios, molhados, inchados e avermelhados, eles me chamavam, assim como os meus suplicavam por mais contato. Shawn se deitou ao meu lado e me puxou, para que eu encostasse a cabeça em seu peito. Seu coração batia alto e acelerado e seu peito subia e descia calmamente, me mostrando que sua respiração já tinha voltado ao normal. Seus dedos afundaram nos meus cabelos, acariciando-os da cabeça até o final dos fios. Sua outra mão, delicadamente tocou a minha, ele riu pelo fato da minha mão ser bem menor que a sua, mas encaixa perfeitamente. Seus dedos enlaçaram nos meus e ele beijou delicadamente e lentamente as costas da minha mão. Tudo estava perfeito, era como se estivéssemos no nosso mundo. 

Até que fomos interrompidos por um grito doloroso, desesperado e ensurdecedor que provavelmente, todos os vizinhos escutaram. Shawn e eu nos levantamos imediatamente, corremos para a porta e devido ao desespero, Shawn se atrapalhou para abrir a porta. Assim que conseguimos abrir, saímos correndo para a sala e o riso travou na minha garganta quando vi April sentada em cima de Bethany, puxando seus cabelos e dando tapas em seu rosto, enquanto Kristen comemorava e os meninos tentavam separar. 

-Meu Deus, o que aconteceu? - Perguntei, tentando não rir. Não obtive respostas. Todos estavam vidrados na briga, ou tentavam separar ou riam da situação de Bethany, que gritava loucamente, pedindo para que tirássemos April de cima dela. - Shawn... Ajuda eles. - Pedi e ele deu de ombros, enquanto se aproximava lentamente das meninas. Shawn segurou em um braço de April e Grayson no outro, e os dois a puxaram. Meu irmão a jogou no sofá e sentou em seu colo para impedi-la de sair, enquanto Bethany se levantava com dificuldade. - Alguém pode me explicar o que está acontecendo aqui? - Perguntei. 

-Ah, a Bethany disse que você é uma puta porque estava se agarrando com o ex dela no quarto. - O Matt disse, como se fosse algo extremamente normal. Jacob deu um tapa na sua cabeça e ele arregalou os olhos quando se deu conta do que disse. 

-Como é que é? - Perguntei. 

-Mata ela! - Taylor gritou. 

-Foi isso mesmo que eu ouvi? - Perguntei novamente e com cara assustada, os meninos concordaram. - Ah, que bom. - Bethany se levantou, deu de ombros e cruzou os braços. Olhei para trás, aproveitando a distração de Shawn, avancei para cima dela, enquanto pressionava seu rosto na parede, segurando seus cabelos. - Retira o que você disse se você não quiser ter essa sua carinha insuportável estourada. 

-Não vou retirar nada, é a verdade e a verdade tem que ser dita. - Senti minhas entranhas contraírem, meu corpo estava sedento e só ficaria satisfeito quando eu visse a cara dela completamente deformada. 

-Angeline, solta ela! - Shawn se aproximou mas eu o empurrei. 

-Nem se mexe, não se aproxima senão vai sobrar pra você - Gritei e ele arregalou os olhos. Puxei ainda mais o cabelo de Bethany, me deliciando com seus gritos e unindo toda a minha força, eu a empurrei no chão. Suas unhas fincaram nos meus braços, fazendo com que eu sentisse uma dor quase que insuportável. Segurei forte em seu pescoço, enquanto pressionava a perna em sua barriga, ouvindo seus gemidos desesperados. 

-Gente, pelo amor de Deus, ela vai matar a Bethany! - Carter gritou e eu senti algumas pessoas me segurarem, puxando meu corpo para longe de Bethany. Todos me soltarem, me mantendo apenas com Shawn, que envolvia a minha cintura. 

-Chega, Angeline! - Ele gritou enquanto eu tentava me soltar. 

-Me solta! - Gritei de volta e ele me apertou ainda mais contra o seu corpo. 

-Chega, eu vou te levar pra casa! - Shawn segurou nas minhas pernas e me jogou em seu ombro, fazendo com que eu ficasse de cabeça para baixo. 

-Shawn! Me solta, agora! Eu não quero ir pra casa! - Gritei enquanto dava socos em suas costas. 

-Eu não te perguntei nada, você vai e acabou. Matt, me dá as chaves do carro, por favor. Se eu for de moto, é bem capaz de ela se jogar. 

-Shawn, você é um babaca. - Falei, me dando por vencida. 

-Ok. - Ele disse e saiu da casa, assim que chegamos na garagem, ele deu um tapa forte na minha bunda. 

-Qual é o seu problema? - Perguntei enquanto tentava sair de seu ombro. 

-Isso é pra você aprender. 

-Ah, ok. Agora você pode, por favor, me soltar e deixar eu voltar lá pra dentro, eu não quero ir pra casa. - Pedi, ainda encarando as suas costas. 

-Eu já disse que eu não quero saber se você quer ou não, você vai. - Ele disse e me jogou dentro do carro, trancando as portas logo em seguida. Me sentei direito e cruzei os braços, observando sua expressão vitoriosa enquanto dirigia. -Take a piece of my heart and make it all your own so when we are apart, you'll never be alone. Never be alone. - Shawn cantarolou e eu franzi o cenho. Eu lembro dessa letra de algum lugar, tenho a leve impressão de que eu já ouvi. 

-Que música é essa? - Perguntei e ele se ajeitou no banco, desconfortável. - Responde, Mendes. 

-É minha, Dolan! - Ele disse e manteve o olhar fixo na estrada. 

-E por que eu tenho a leve impressão de conhecer essa música? Eu nunca te ouvi cantando. - Falei, sorrindo e ele deu de ombros.

-No dia que você estava bêbada lá na minha casa, eu cantei quando você estava jogada na cama. Você deve se lembrar disso. - Ele disse, naturalmente e eu sorri ainda mais, querendo que ele cantasse para mim. 

-Canta pra mim? - Pedi e ele negou com a cabeça. - Por favor. - Juntei as mãos e ele riu, ainda negando. -Shawn... - Pedi, manhosa e ele respirou fundo. 

-Nem adianta falar assim. - Ele disse, apertando o volante. Encostei a cabeça em seu ombros e acariciei seu braço. -Que saco, Angeline. Ok. Quando eu chegar na sua casa, eu canto. Sorte sua que meu violão ficou no carro. - Sorri vitoriosa e me sentei direito. Me mantive ansiosa durante todo o caminho, a voz de Shawn parece ser incrivelmente linda e a cada vez que nos aproximávamos da minha casa, minha imaginação ia mais além, tentando saber como é a voz de Shawn. -Vamos. - Ele disse, e saiu do carro. 

-Por que você não pegou o violão? - Perguntei, ainda no carro. 

-Eu não vou cantar, Angeline. - Ele cruzou os braços e abriu a porta do carro. - Sai logo. 

-Não. - Cruzei os braços e ele revirou os olhos. Ele se aproximou de mim, me puxou pelas pernas e novamente me jogou em seu ombro. Revirei os olhos e cutuquei suas costas. - Pega o violão. - Ele suspirou e abriu o porta malas, pegando o violão. - Você pode, por favor, me colocar no chão? - Ele negou com a cabeça, enquanto andava na direção da porta. Ele bateu duas vezes e sem demora, minha mãe a abriu, olhando espantada para a minha situação. 

-Boa noite, tia! - Ele falou e se abaixou para dar um beijo no rosto da minha mãe. De onde o Shawn tirou tanta força? 

-Boa noite, filho. Tudo bem aí, Angeline? - Minha mãe perguntou e eu revirei os olhos. Shawn riu e subiu as escadas, indo para o meu quarto. Assim que entramos, ele me jogou na cama e se sentou na minha frente com o violão no colo. 

-Ok, vamos lá.... 
 


Notas Finais


PRONTO!
até o próximo HA HA HA HA HA HA


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...