1. Spirit Fanfics >
  2. I Hear You >
  3. Aos 11 anos

História I Hear You - Aos 11 anos


Escrita por: Heystraight e kwonjiyongui

Notas do Autor


Oie essa é a minha primeira Fanfic ヾ(@°▽°@)ノ
Espero que gostem
Pode não ter ficado boa ? Pode, mas fazer o que é a vida ⊙︿⊙
Mas se gostarem, eu vou postar a cada semana 2 episódios
( Então por favor gostem ♥(ˆ⌣ˆԅ) )
Se voces acharem que precisamos melhorar, por favor fale (educadamente) ヽ(´ー`)ノ
E se lerem, obrigada, quem ira postar sera eu, e as minhas duas amigas, dêem muito amor a elas e a fanfic (★^O^★)

Capítulo 1 - Aos 11 anos



Não era difícil, não ver pessoas pessoas chorando naquele lugar, eu tinha 11 anos, eu era muito pequeno para estar la, muito menos ver o enterro do meu irmão gêmeo, eu não precisava saber que a culpa era minha, minha mãe chorava e meu pai a consolava se segurando para não chorar, eu não entendia por que a minha mãe chorava, ela não disse, que ele foi para um lugar melhor ? então por que ela estava chorando ?
Agora ele não parava em casa, meu pai ia embora cedo e voltava tarde, eu tinha 12 anos e depois da morte do meu irmao ele não ficava mais em casa
                          ...
- Mãe, cade o papai ? - eu perguntava para ela, e ela não sabia o que me responder, conseguia ver no rosto dela
- Ele foi trabalhar, querido-
Mentira, eu sou ouvia mentiras, eu não acreditava mais nas coisas que eles diziam, por que eles falavam que estavam bem, quando saía lagrimas dos seus olhos, eu não conseguia entender por que eles não diziam a verdade, oras eu tenho 12 anos e consegui saber que meu pai ficou desempregado, depois do falecimento do meu irmao, sabia que as contas, não eram pagas, e escutava as brigas dos meus pais, sobre ele sair de manha para beber e só voltar de madrugada, por que eles não me falavam a verdade ? 
                            ...
Eu sentia os gritos do meu pai perfurar meu coração
- Choi, pare por favor- minha mãe pedia chorando em meio caos na sala, tudo estava quebrado, vidro no chão, bebida no chão jogada, moveis quebrados, esse era o pior dia da minha vida e nenhuma criança de 14 anos deveria ter isso 
-  O que ? Estou falando alguma mentira ? Você matou ele, matou o meu filho e age como se estivesse tudo bem, você arruinou a nossa família, você não é mais o meu filho- ele gritava para mim, e eu chorava, por que ele ta falando isso para mim ?
- Isso é assim que é pra você ficar, não ache que ele morreu no seu lugar, por que eu e você sabemos que você o matou - ele pegou a bebida e foi embora, não antes de quebrar mais coisas. Minha mãe, olhou ao redor e depois olhou para mim
- É tudo culpa sua- ela disse com lagrimas descendo sem parar do seu rosto 
Aquilo era minha culpa ? Meu irmão morreu por minha causa ?
Minha casa era um pouco longe da escola , e era difícil andar em pleno verão, nesse sol escaldante, imagina no frio, minha casa era entre uma rua grande e outra pequena, na grande se você parar pra perceber só passava por la carros pequenos e na rua pequena só carros grande, eu não conseguia passar por la sem pensar isso e dar um sorriso. Meu sorriso se desfez rápido quando escuto o grito da minha mãe, a porta estava trancada, e eu não conseguia entrar, corro ate a janela e vejo minha mãe no chão com sangue em volta e o meu pai ao lado, ele não se aguentava em pé.
- MÃE - eu grito, para ele, ele me olha e ate ficou vermelho de raiva, e veio a janela aonde estava, só que no caminho ate lá, ele para e desmaia e saia espuma da boca dele, minha olhou assustada para ele e correu ate ele.
- Mãe, abre aqui, deixa eu ajudar você e o papai- eu chorava e e olhava pra ela 
- Você quer arruinar mais ainda a minha família ?-
                          ...
O gosto do sangue, eu conseguia sentir, minha boca estava cortada, não só ela mas acima do meu olho, nos meus braços e pernas, estava com hematomas em quase todo o meu corpo, eu não aguentava mais, ele me batia e quando ficava cansado bebia e jogava bebida em mim e ardia mais, minha mãe ? ela ficava no quarto, eu ja tinha me acostumado com ausência dela depois dos meus 14 anos e agora com 15 sabia que estava sozinho, ele tinha levantado com o cinto e me bateu nas canelas depois na barriga e depois na cara, o sangue se misturava com as lagrimas, eu não conseguia respirar, eu não estou bem.
                          ...
Agora era fácil encontrar hematomas pelo meu corpo, e depois de tudo que eu passei e aprendi a esconder com a roupa essas manchas roxas, era quase todo dia que eu apanhava dos meus pais, era quase todo dia em que eu pensava em me matar. Você pode ta pensando, porque ele ainda não se matou ? Bom tudo foi por causa dele, daquela voz, pela qual eu me apaixonei, havia um rádio no meu quarto e todo dia quando eu acabava de apanhar eu ligava o rádio e escutava aquela voz, amor a primeira vista, mas para mim era amor a primeira palavra, e todo desejo de querer me matar ele espantava e me ajudava com aquela linda voz angelical, era como se ele falasse "você consegue baekhyun" ele ? você deve ta pensando, sim era a voz de um homem, eu tinha descoberto que eu gostava de homens, mas ninguém sabia e não precisava saber...
                             ...
E hoje eu fazia exatamente 17 anos e minha vida não tinha mudado muito a não ser o meu nome baekhyun e a minha idade, já que o meu pai ainda me batia e minha mãe era como se ainda estivesse em estado de vegetação, talvez esse ano mude e eu seja feliz... ou tudo pode piorar, como será ?
 


Notas Finais


espero que todos tenham gostado, como já falei, por favor dêem muito amor
a gente e se tiver erros gramáticos, me desculpem, eu vou melhorar, obrigado por lê o 1 cap
(◡‿◡✿)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...