1. Spirit Fanfics >
  2. I hope that wasn't just a dream >
  3. Oh... fuck it y'all, i don't wanna know!

História I hope that wasn't just a dream - Oh... fuck it y'all, i don't wanna know!


Escrita por: Joana_Nixon

Notas do Autor


Oi gente, esse cap vai ser um pouco diferente... eu estou passando por uns momentos... de certo rancor e tristeza, mas mesmo assim vim escrever pra vcs. Vou apenas estravazar meus sentimentos e pensamentos aqui.

Boa leitura e desculpa qualquer erro.

Capítulo 12 - Oh... fuck it y'all, i don't wanna know!


Fanfic / Fanfiction I hope that wasn't just a dream - Oh... fuck it y'all, i don't wanna know!

POV TAEHYUNG~

Bom as meninas ja haviam mudado de dormitorio, todo dia nos encontravamos no horario de almoço e conversavamos, temos que praticar uma corrografia na qual elas vão dançar conosco. Faltava apenas mais uma semana para que fossemos apresenta-la entao iamos direto pra sala.

  - Tae! Tae?- Ouço me chamarem ao fundo imaginei que fosse coisa da minha cabeça então ignorei.- TAEHYUNG! - Ouço novamente.

  - Ah... o que foi?- Pergunto confuso.

  - Estamos te chamando a um tempo...- RM fala.

  - Você esta bem?- A Val chega perto de mim e me abraça.

- Ah... sim esta..- Mentira, e mais mentira Kim Taehyung.

  -Então ta...- Suga fala me olhando estranho.

  - Bom, vamos desde o inicio de novo, ja esta quase na hora da gente ir embora.- RM fala denovo.

  Ensaiamos, a dança se tratava de 7 casais que eram felizes juntos e aparece uma garota que rouba o coração de todos apenas com o olhar, com seu modo de se movimentar, e por conta dela os casair se desfazem e os sete homens, no caso nos, ficamos na palma da mão dela. Terminado o ensaio fui ao vestiario pra trocar a roupa soada mas na verdade ouço alguem chorando.

  - Quem esta ai? - Pergunto procurando encontrar a pessoa que estava chorando.

  - Ah.. oppa.- Joana estava dentro de um box fechado sentada no chão chorando.- Desculpa... não sabia que iria se trocar.- Ela limpa as lagrimas e levanta passando por mim, mas eu seguro seu pulso.

  - Porque esta chorando?- Ela se vira pra mim e me encara ja deixando umas lagrimas escaparem.

- É que eu tive uma briga... com uma das pessoas que ja foi tudo pra mim, eu a perdi por um motivo muito idiota, na qual eu so falei a verdade.- Limpo suas lagrimas e logo caem outras.

  - Olha... eu tambem perdi uma pessoa muito importante pda mim.- Sinto meu rosto ficar molhado.

  - Quem era?- Ela não sessa o choro e eu me junto a ela.

  - Era a minha avó, ela era como uma segunda mãe pra mim, sinto tanta falta dela.-  A mesma me abraça e choramos que nem dois bebes.

  - Eu sinto falta do meu avô... ele morreu quando eu estava de ferias com a minha familia, eu estava comemorando com a familia ate que recebemos uma ligação do hospital falando que ele havia falecido, eu so tinha 14 anos e eu não queria ir ao enterro, mas eu fui obrigada... segurei o meu choro pra que eu não desmaiasse na frente de todo mundo. - Ela conatva entre soluços e tentativas falhas de recuperar o folego.

  - Eu sinto muito...- a aperto no abraço.

- Eu tambem sinto muito.- A mesma ja havia desmaiado, não sabia oque fazer, não tive reação apenas permaneci ali, chorando, ainda abraçado com ela ate alguem aparecer.

  - V nos ja esta.... OQUE HOUVE? - Jimin entra no vestiario falando e Jungkook logo atras.

  - Hyung porque você esta chorando? - Jungkook me pergunta.- Porque ela ta assim?

  - Não é nada de mais o meu choro.- Sim ru me recusava a contar pros membros... ainda.- Ela desmaiou de tanto chorar, por favor alguem pegue ela e leve pras meninas, elas devem estar preocupadas, eu ainda tenho que me trocar.

  - Eu levo. - Jk a pegou no colo e a levou para as outras meninas e eu fui me trocar de roupa.

- V-ssi... você esta realmente bem?- Jimin pergunta do outro lado do box onde me trocava.

  - Sim hyung... pode ir para la que eu logo irei.- Disse e ouço passos se distanciando do local.

- Aboji... sinto sua falta.- digo baixo novamente deixando as lagrimas escaparem. Dentro de cinco minutos saio do vestiario e me encontro com os meninos dentro da van, eu não estava afim de falar sobre oque houve, e nem ouvir perguntas do tipo se eu estava bem, do que aconteceu ou porque eu estava chorando então apenas coloquei meu fones de ouvido e fomos embora.

   Finalmente chegamos em casa fui para o meu quarto me tranquei la dentro me joguei na cama e fiquei deitado fitando o teto e acabo adormecendo.
   Acordo com alguem batendo na porta.

- Tae, você esta acordado?- Parecia a voz do Jin.

  -Ah.. acabei de acordar hyung.- Como de costume olhei o meu relogio e vi que ja se passava das 23:30.- Porque me chamou agora?

- Porque você não jantou e nos temos que ir pro hospital agora!- Ele parecia desesperado.- Rapido sai dai, so falta a gente pra ir.

   Não perdi meu tempo abri a porta na velocidade da luz e desço as escadas da mesma forma, entrei num taxi com o Jin e estavamos a caminho do hospital.

   -Hyung porque estamos indo pro hospital?- Pergunto.

   - A Joana... ela tentou se matar.- Jin fala e eu estava tentando absorver aquilo, mas não conseguia, abri minha boca na expectativa de falar algo mas não saia nada.

- Poderia ir mais rapido por favor?- Foi tudo que consegui dizer.

  - Sim senhor.- O taxista acelerou.

  Chegamos no hospital e a enfermeira falou que ela estava no segundo andar no quarto 17, subimos e encontramos todos sentados com a cara seria de preocupação, exceto um... que estava chorando.

  - Tae.- Val vem me abraçar.

  - V... - Louise fala.- por acaso sabe um motivo que ela tenha pra tentar fazer isso?

  - V por favor, se tive nos diga.- Juh e Gaby falam olhando pra mim prestes a soltar lagrimas.

  - Ela disse que teve uma briga e acabou perdendo uma pessoa que ela se importava muito e depois falou do seu avô que havia morrido quando ela tinh 14 anos...- Desculpa Joana, mas era necessario que elas soubessem o motivo.- Isso é tudo oque eu sei.

  - Bem que ela havia dito... ela não sobrevive sem as pessoas que tiveram grande influencia na vida dela.- Jéhh fala.

   - Com licença, a paciente acordou, quem seria Jung Hoseok? - A enfermeira aparece.

  - Sou eu.- O mesmo se levanta.

  - A paciente pediu para que você fosse ve-la.-Ela fala e se vira indo para o quarto da mais nova.

  Fiquei sem reação, ainda em choque pelo fato dela ter feito aquilo.

  POV JOANA~

  Recentemente tive uma briga com o meu ex namorado, aue havia virado meu melhor amigo, tinhamos feito uma promessa um ao outro que não importasse se nos namorassemos e não desse certo não deixariamos que isso atrapalhasse a nossa amizade, bom... nem tudo é como a gente pensa que seria. Nossa ultim conversa foi a imada de inicio, mas um pouco antes de nos mudarmos eu ja estava muito triste, por nossa amizade não ter continuidade, ele havia me mudado desde o dia em que nos conhecemos ate o termino do nosso namoro, nossa promessa se manteve ate que eu tive que falar uma verdade, ja estava irritada, sem paciencia e com muita dor de cabeça, mas ele insistia, insistia em me perturbar me perguntando quando poderiamos ir uma chamada no skype novamente para nos vermos de novo, ja havia dito que houve mas ele não entendia. Minha camera havia parado de funcionar e eu não conseguiria aparecer para aue ele me visse... eu ja não aguentava mais, ele dizia que eu poderia estar mentindo sobre aquilo então apenas disse a verdade, o mesmo se zangou comigo porque fui sincera  e la se foi, uma das pessoas mais importantes da minha vida...

- Jojo unnie, nos ja nos trocamos, iremos te esperar na sala de treino com os meninos.- isa fala.

  - Ok pequena... logo eu irei pra la.- Dou um sorriso forçado e corro pro vestiario, onde me sentei dentro de um box e começei a chorar, Tae havia entrado no banheiro e eu tentei sair enquanto enxugava minhas lagrimas mas ele me segura pelo pulso e me pergunta oque houve, estava contando para ele e o mesmo conta da perda de sua avó... eu não me aguentei e contei sobre o meh avô, so lembranças dele incapacitado de andar, de falar direito, era tudo oque eu lembrava dele... eu queria ter aproveitado mais com ele mas não pude, pouco tempo depois eu e Tae nos encontramos abraçados chorando no chão, minha visão tinha ficado turva e logo desmaio, apenas levei como um sonho. Acordo dentro do meu quarto deitada na minha cama.

  - Mas...- Me lembro do que houve.- Serio isso!?- Bato na minha testa com uma das minhas mãos, ja estava cansada da minha vida, cansada de perder as pessoas que são importantes pra mim, agora so me restavam 14 pessoas maravilhosas mas não queria vê-las sumirem uma à uma da minha vida. Vou para o banheiro que tinha no meu quarto, nem me dei o trabalho de trancar a porta, apenas entrei de roupa na banheira, deixei a mesma ser preenchida por agua e peguei o gilete, cortei meu pulso direito, fiz 6 cortes, e no esquerdo dei apenas 4. Nem ligava pra dor, ja tinha depressão à anos,  mal comia, eu dizia as meninas que era anemia, mas na verdade não era, eu sempre desfarçava meu mal estar, tentando proporcionar alegria as minhas dongsaengs.

  - "Lately I've been thinkin', thinkin' ‘bout what we had I know it was hard, it was all that we knew, yeah. Have you been drinkin', to take all the pain away?

I wish that I could give you what you, deserve ‘Cause nothing could ever, ever replace you Nothing can make me feel like you do. You know there's no one, I can relate to And know we won't find a love that's so true."

Comecei a cantar Nothing Like Us, enquanto perdia meu liquido na banheira, fiz mais alguns fortes das minhas mãos e comecei a me sentir mais fraca do que ja me sentia, estava tudo ficando escuro, apenas vejo imagens borradas entrando no banheiro, uma parecia estar ligando o celular, outra gritando e mais algumas entrando no banheiro rapidamente, ouço vozes e logo apago.

Pi... pi... pi... parecia  uma maquina. Pi... pi... pi... Me deixe dormir! Pi... pi... pi... Ja não aguentava mais e abri meus olhos, estava em um local branco, cheio de maquinas, com duas mulheres no que se poderia ser chamado de quarto.

  - Com licença...- Chamo a atenção de uma das muheres que parecia estar colocando soro em minhas veias.- Onde eu estou?

  - Você esta no hospital.- Olho pro teto e bufei alto em negação que eu ainda estava nessa vida sofrida.- Olha, tem 12 pessoas do lado de fora precupados com você.-  Mesma fala  me fazendo ficar preocupada com eles.

  - Eu ja posso receber vizita? - Ela balança a cabeça em concordancia.- Se poder chamar o meu namorado, Jung Hoseok eu agradeceria.

   - Esta bem.- Ela sai e volta depois com o meu palhacinho chorando muito, com as mãos sobre a boca. - Iremos deixa-los sozinhos.

  - Obrigada.- Digo e as duas enfermeiras saem.- Oppa... me desculpa, não queria que você me visse nesse estado.- Vou falando e ele se aproxima.

  - Porque você fez isso sua louca?- Ele se ajuelha do meu lado.

  -Ja perdi muita gente importante pra mim, agora vocês são tudo oque eu tenho, eu me importo com vocês, especialmente com você... Achei que se eu não estivesse mais aqui, vocês não sofreriam tanto..

- Nunca faça isso conosco, ficamos desesperados, a Livia me ligou gritando horrores.- Ele disse.

  - Miane oppa...- abaixei minha cabeça.

  - Desculpa atrapalhar, mas ja acabou o tempo de visita, amanha de manah ela ira receber alta.- O medico entra no quarto.

  - Vou voltar para perto deles, amanha nos vemos.- Ele deposita um beijo em minha bochecha e volta pelo caminho de onde veio.

- Ate amanha.- Sorrio de leve.

  - Agora, tente descansar,  caso queira algo aperte um desses botões.- Ele me da um controle com varios botões e desenhos.

  - Obrigada.- Agradeço e permaneço fitando o teto.

*Quebra no tempo*

   Amanheceu e o Jin veio me buscar junto com o Suga e o Nam.

- Espero que saiba que nos tomamos medidas pra que nada disso aconteça denovo... - Nam fala.
 
   - Sim oppa.- Digo de cabeça baixa, não pretendia deixa-los ver minha expressão facial tão cedo denovo.

  - Você vai passar uns dia com a gente ate conseguimos resolver esse negocio do seu psicologico.- Suga fala.

  - Ok...- Me deito em seu colo.

- Bom agora você vai aprender a comer moderadamente.- Jin me chama a atençao quando chegamos na casa deles, eu apenas assenti.

  - Pequenaa.- Jimin, V e Jungkook vem me receber com um abraço.

- Oi, maknae line.- retribuo o abraço.

  - Espero que possamos te ajudar, amanha as meninas vem aqui pra passar um tempo contigo e depois vamos praticar.

  - Okay...- Digo.

  - Princesa?- Jhope vem descendo as escadas com um pijama de Stech, eu fui correndo abraça-lo, faziam apenas algumas horas que havia o visto mas eu queria mais que apenas ve-lo queria me sentir protegidan como se sinto em seus braços, me esqueci de tudo oque houve, so de estar em seus braços ja me sentia melhor.


Notas Finais


Me desculpem mesmo pelo cap... bom ate a proxima... se houver a proxima...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...