1. Spirit Fanfics >
  2. I hope that wasn't just a dream >
  3. What do you mean?

História I hope that wasn't just a dream - What do you mean?


Escrita por: Joana_Nixon

Notas do Autor


Acho que irei postar logo esse cap porque ja estou tendo certeza de umas coisas q vao acontecer... ja que minhas dongsaengs estavam muito preocupada comigo decidi fazer esse cap so pra elas, pra compensar o que lhes causei com o capitulo anterior...
Vamos ao cap

Boa leitura e desculpa qualquer erro.

Capítulo 14 - What do you mean?


POV JULIA~

   Levamos um susto daqueles, mas por sorte ela esta bem. Hoje ela foi pra casa dos meninos e como é feriado e a empresa nos deixa ficar livres descidimos que iriamos a um parque de aquatico, mas ela não sabia disso ainda.

  - Julia, vai se arrumar que a gente vai pra casa dos meninos daqui a 10 minutos.- Jéhh unnie grita la do quarto dela.

  - Ta bom unnie!- Grito ao mesmo tom e vou me trocar, hum... acho que iria colocar uma saia jeans, uma camisa soltinha com uma rasteirinha, ainda precisava pegar a roupa pra depois que eu me molhasse, mas era de menos, voltei pra sala  e as meninas estavam reunidas e prontas.

  - Alguem pegou a roupa da Jojo unnie? Gaby pergunta.

- Eu peguei.- Val fala.- Mas sera que ela vai colocar esse biquini? - ela mostra um colorido, com um enfeite de deprinhas na alça e na parte se baixo com um enfeite de ouro.

- Nossa que lindo!- Louise unnie fala.

  - É dela?- Liv perguntou.

  - Infelizmente é, eu queria um igual .- Val fala.

  - Nossa se ela tivesse peitos menores dava pra usar.- Isa fala.

  - Verdade.- Disseram rindo

  - Vamos logo, eles ja devem estar de saco cheio de esperar.-
Gaby fala e saimos de casa em direção a dos meninos, eram 08:48 quando saimos, chegamos por volta das 09:08.

  - JHOOOOOOOOPE. - A campainha/nos tocamos.

   - Quié desgrama.- Aparece ele na porta de pijama.

  - Que bonitinho ainda de pijama.- Rimos dele e entramos.

  - Por favor entrem.- Depois de ja termos estrado.

  - Jojo unnie.- Chamamos ela, que se encontrava deitada no sofá dormindo com a cabeça no colo do Jungkook e as pernas em cima do Yoongi que por sinal parecia que iria dormir tambem.

  - Shiii, deixa ela dormir mais um pouco.- Jimin fala.

- Pelo menos ela esta conseguindo dormir, ela falou que no hospital ela mal conseguia fechar os olhos.- Jhope diz e se senta em frente a ela começando à fazer carinho na mesma.

  -Coitada...- Digo e me aproximo da mesma tambem.

  - Vamos tomar nosso café da manha. - Jin fala e o seguimos ate a cozinha.

   - Oppa você quer noa deixar gorda é isso? - Isa fala.

  - Se vocês engordarem vão passar mais tempo na epoca de dieta, não é nada legal.- Nam fala.

  - Verdade, é super chato.- V aparece ao lado da Louise.- E bom dia meninas.- Ele cumprimenta todas e vai pra sala se sentar junto aos outros.

  - Vocês podem se servir nos ja comemos.- Jin fala.- Nos vamos acordar a Joana e depois vamos nos arrumar, trouxeram as roupas dela?

- Ah... sim esta na minha bolsa.- Val falou.

  - Ta bom.- Ele vai chamar a mais velha.

   POV  JUNGKOOK~

    Ela estava dormindo tivemos que acorda-la, coitada dormiu tão pouco mas ja teremos de sair, nem sabemos se ela vai comer.

  - Jungkook acorda ela por favor.- Nam pede e eu assenti.

- Joana.- Sacudi um pouco ela mas ela nem se mexeu.- Joooana?- repeti meu ato e ela so se aconchegou sobre minhas coxas.

  - Deixa que eu acordo. -Suga disse.- Joana, acorda.- Cutucou sua barriga.- As meninas estão aqui.- Mexeu no cabelo dela e nada dela acordar.

  - Hobi hyung!- Chamei ele.- Faz o seguinte finge que alguem ta batendo em você e da um grito, o Jimin pode te ajudar. -Sussurei no ouvido dele e ele assentiu.

  - Aaaaaai, para com isso.- Jimin estava beliscando o hyung  no braço e o mesmo estava batendo suas mãos pra interpretar  alguem batendo no outro.- Me soltaaaaa.- Novamente o hyung levantou e ela so abriu os olhos num susto e se levantou ficando de pé de costas pro que estava acontecendo.

  - Quem estiver fazendo isso com o JHope solta agora mesmo.- Ela disse com uma voz autoritaria.- Vou me virar em tres segundos.

  Deu tres segundos ela virou e viu que era mais uma forma de acordar ela.

- De quem foi essa ideia? - Fudeu ela esta irritada.

  - Foi do Jungkook! - V me denuncia.

- Seu puta traidor.- Digo e a Mais nova vem em minha direção.- Jjinja miane!

  - Mizeravi!- ela me segurou pelo braço e me imobolizou que por sinal estava doendo muito.

  - Ah Ah APAN,NEOMU APA.-Entrei em desespero ja estava sendo torturante.

- Ta agora eu paro porque você é idol e se eu te machucar eu vo ser punida.- Ela disse me soltando.- Quem estava beliscando o Hobi?

  - Pera como você sabe que eu belisquei ele ?- Jimin pergunta.

- Hyung... RUUUUUUN!! - V fala.

  - Jiminie, porque fez isso com o Hobi? - Ela fez uma carinha fofa e abraçou o hyung.

  - Foi pra te acordar... - Ela abre os braços a pedido de um abraço e ele foi... se fudeu, foi tudo oque pensei olhei pro lado e fingi estar detraido.

  - AAAAAH ME SOOOLTA.- Jimin grita, e quando me viro me deparo com ela dando um mata leão nele, gente... que menina agressiva.

  - Joana, poderia soltar o Jimin por favor?- Hobi pede a ela.

  - Aaah ta bom.- Ela o solta e foi ate ele.

  - Hey, pequena toma aqui suas coisas, vamos tomar um banho e você vai se trocar.- Hobi hyung fala.

- VOCÊS VÃO OQUEEEE?- Jin aparece aos berros e nos o acompanhamos nisso.

- Vou tomar banho com ela...? - Hobi fala.

   - OQUE VOCÊ TEM NA CABEÇA?- Novamente gritamos.

- Ah que saco parem de gritar, não vai acontecer nada é sopra ter certeza de que ela não vai fazer nada denovo.- Abraçou-a mais forte.

- Assim esperamos senhor Jung Hoseok.- Suga fala.

  - Não quero ser tio, pelo menos não agora.- V fala.

- Seus bestas.- Eles foram andando ate o banheiro.

  - Puta que me pariu mano... ele ta é doido.- Digo.

- Cala a boca que sabemos oque se passa por essa cabeça jovem que você tem.- Nam hyun fala.

  - Nhe nhe nhe, nhe nhe nhe, nhe nhe nheeee!- Falo de implicancia pra ele e as meninas aparecem.

  - Eae estão prontos?- Liv pergunta.

   -Pra falar a verdade so o Jin, pois estavamos resolvendo uma coisinha aqui.- Suga hyung fala.

   - Pra falar a verdade sobre a verdade que o Suga disse, a Joana bateu no Kook e deu um mata leão no Jimin e agora foi tomar banho com o J-Hope.- Namjoonie diz.

  - Aaaah... tendi... pera a JOANA UNNIE OQUE COM O HOBI?- Deu a louca na Isa.

  - Ele disse que não ia fazer nada, vamos confiar nele.- Jimin diz.

  - Assim esperamos, mas eu queria ser titia!- Louise fala.

  - Ah besta faz o seu com o Kook logo.- Juh fala rindo.

  - EEI!?- Eu e a Loh falamos juntos. - Faz o seu com o Suga besta 2.0.

  - Jungkook.- Suga hyung me chame eu arqueio a sombrancelha.- Cade a tampa?

  - Que tampa?- Meu deus parece que ja havia respondido isso antes.

  - A tampa do MEIO DO SEU CU SEU FILHA DA PUTA.- Ele aumenta o tom de voz.- HA CHUPA TROLLEI!- Ele fez todos rirem menos eu .

-Ha ha ha hilario.- ri sarcastico, e ficamos esperando o csal voltar pro pelo menos mais cinto minutos ate eles aparecerem prontos na sala.

  - Ih casalsinho demorou viu.- Ela estava escolhendo a minha roupa, porque ela pediu.

  - Hummm tendi.- Gaby diz.

  - Vou me arrumar logo.- suga se levanta e vai se arrumar.

  - Bom todos temos um banheiro em cada quarto então vamos logo.- Digo e cada um foi pro proprio quarto.

  POV LIVIA~

   Bom ja eram quase 10 em ponto e todos ja estavamos prontos, so nos bastava entrar na van e ir para o parque aquatico.

  - Quem esta pronto diz eu!- Jin da uma de engraçadinho.

  - Eeeu!- Dissemos em unissono mas a Jojo unnie não disse nada apenas levantou a mão.

- Então vamos!- Omma fala.

  - Posso dirigir? - Rap monie pergunta pegando as chaves.

  - Da essa coisa aqui, você tem o dom da destruição, NEEEEEEM fudendo que você dirige um carro com mua dentro.- Suga fala tomando as chaves do mesmo fazendo a gente rir.

- Vamooos, ja estou cansada de esperar, jaja minha fome volta.- Digo.

  - Ih... gulosa.- Val fala.- Vamos logo.- Ela abraça o V e o mesmo retribui o abraço.

  - Vamooos!- Hobi fala com a Jojo unnie em suas costas.- Você pesa mulher!- Disse abrindo a porta.

  - Cala a boca, eu disse pra você que eu não era leve e você insistiu em me pegar nas costas agora aguenta!-A mais velha fala arrancando risos de todos nos.

  Entramos na van e fomos direto pro parque aquatico, hoje as pessoas decidiram fazer outras coisas, esse parque estava vazio, mentira, tinha umas pessoas aqui e ali mas eram de maioria pais com seus filhos.

  - Vou colocar minha roupa de banho.- Joa unnie fala e nos vamos com ela ate o banheiro, obviamente os meninos foram no masculino.

- Nossa que camisa bonita unnie!- Val fala pra mais velha.

  -  Ah obrigada.- Ela disse dando uma volta com uma camisa longa que batia na metade sa sua coxa de tecido fino alaranjado com uns enfeites que pareciam ser indianos.

  - Se voltarmos ao Brasil um dia desses eu compro um pra cada.- ela disse e ficamos sem entender.

  - Jojo unnie por acaso a senhorita comeu algo antes de sairmos?- Louise pergunta.

  - Não senti fome, quando vocês chegaram mas quando eu cheguei na casa deles o Jin me deu uma salada de frutas e eu comi um pouco.- Ela disse colocando suas roupas na bolsa e jogando no armario.

  - Ahn... entendi.- Dissemos.

  - Bom eu espero vocês la fora com os meninos.- Ela disse saindo.

  - Ok!- juh fala.

  Não sei quanto tempo passamos la mas saimos de uma vez e os meninos estavam se esbanjando na piscina, oh coisas lindas! Mas não havia visto duas pessoas, deixa queto né, hoje viemos pra nos divertir, sai correndo e pulei na piscina como uma bola de canhão.

  - Olha a booomba! - Ja era tarde ja estava dentro da piscina.

- Ha Ha Ha pelo que me lembre você tem que avisar antes de pular.- V fala.- Val mozão vem pula, e ela realmente pulou.

- Vam Gaby.- Jimin fala e ela tambem foi.

Todas foram, so sobrou a Isa, o D.O não esta aqui... então né.

  - Isa, vem pula!- Falo pra ela.

   - Isa Isa Isa Isa Isa!- Foi criada uma torcida, ela pulou sim, mas... esaueceu de fazer a bola de canhão e bateu de barriga na agua, ishhhu doeu em mim.

- Você ta bem?- Jéhh a pergunta a mesma assente.

  - Vamos ir no tobogan?-Kook pergunta, não dissemos nada apenas saimos da piscina e fomos correndo ate o tobogan, e la estava a Joa com o Hobi.

  -Jo...- Fui interrompida.

  - Da um tempo so pra eles.- Namjoonie fala.- Vem ca, Ele me abraça e vamos caminhando ate o topo do tobo agua.

  - Ihhh estou anciosa.- Digo.

- Eu tambem, mas ve como o Chimchim esta.- Apontou para o oppa, ele estava era quase tremendo coitado.

Passamos o nosso tempo que tinhamos antes do almoço fazendo a merda, não era uma merda qualquer, era A Merda!

  - Venham pra ca dongsaengs, saiam do sol um pouco.- Joa unnie nos chama.- Passem o protetor solar.- ela nos entrega e passamos, ficamos sentados conversando e almoçando ate umas 14:31, depois voltamos a diversão todos juntos.

  *quebra no tempo*

  -ahhh estou morto.-Suga fala.

  -Vamos todos tomar um banho e vamos assistir um filme, estou com vontade de ver alfuem levar sustos.- Isa diz.

  - Besta.- Hobi oppa fala.

Todos fomos tomar o banho e escolhemos dois filmes "Morte no funeral" esse era de comedia romantica, e um de terror "speak no evil" esses a Joana que escolheu.

   Ambos muito bons ri e morri toda hora, eu acho que ri mais pelo Hobi ter levado tanto susto e gritado dormimos ali mesmo na sala, amanha teremos de ir termiar de ensaiar a coreografia, e como amanha é sexta, sabado tem o Fanmeeting e fansign do EXO, estava muito anciosa por isso.


Notas Finais


Bom, fiz oque eu podia, tentei, obg por lerem, espero a tenhma gostado ate o procimo cap bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...