1. Spirit Fanfics >
  2. I hope that wasn't just a dream >
  3. MAARRY CHRISTIMAS EVERYBODY!

História I hope that wasn't just a dream - MAARRY CHRISTIMAS EVERYBODY!


Escrita por: Joana_Nixon

Notas do Autor


Oi gnt, estive sem postar a um tempo, hoje decidi escrever um especial de natal dividido em 2 ou 3 partes, vou ver como fica.
Vamos la FIGHTING!!
Espero que gostem desculpa qualquer erro.

Capítulo 15 - MAARRY CHRISTIMAS EVERYBODY!


Fanfic / Fanfiction I hope that wasn't just a dream - MAARRY CHRISTIMAS EVERYBODY!

POV LOUISE~ 

Ontem foi um dia bem divertido, o Jin me contou que o nosso coreografo torceu o pé então nos teremos de concluir a coreorafia. Esse nós se trata dos nossos melhores dançarinos Jojo unnie, Hobi oppa, Jungkook e Jimin, são eles  os melhores dançarinos, e eles irão nos coreografar, sem demorar muito nos arrumamos e fomos direto pra BigHit, a apresentação seria daqui a dois dias.

-YA! Hobi hyung , a dance line e a Joana vão ter que terminar a coreografia.- Namjoon disse.

- Mas porque? - Perguntam confusos.

-O nosso coreografo acabou se machucando depois que saimos daqui anteontem.- Jin oppa fala.- E entao epe me mandou mensagem avisando oque houve e pediu para vocês terminarem.

- Ah tendi!- Joana unnie fala.

- Então vamos continuar?- Meu mozão fala.

 - Pode ser, vamos fazer de novo tudo ate a parte ondr paramos e vamos planejando na hora.- Jiminie chega perto Gaby e deposita um beijo na sua testa.

- So eu que acho melhor a gente pegar uma musica de estilo um pouco mais natalino e mais agitado e comecar a fazer?- Digo.

 - Não é uma má ideia, so que como estamos meio encima da hora, vamos ter que continuar de onde paramosou podemos refazer tudo.- V fala.

- Vamos ficar da onde paramos, ja esta otimo a coreografia, so basta terminar. -Val fala e a maioria concordou.

Dançamos ate a parte onde haviamos parado, dai, a dancr line assumiu.

- Ta famos fazer algo como troublemaker agora, uma quase incinuaçao de beijo, e ai a gatinha ali passa na nossa frente chamando a nossa atenção.- Jimin fala, apontando pra Joana, sim ela era a garota que estragaria com os relacionamentos, nos apenas fizemos  ficou ate que legal.

 -E agora dongsaengs? -Suga fala olhando para os mais novos.

- Vamos fazer de tudo por ela e as meninas vão tentar se vingar, dai vamos pedir desculpas e vamos com elas pro outro canto do palco e vamos fazer uma dança lenta.- Jh fala.- E em seguida estamos andando como casal e vemos a gata alo dançando com varios outros  caras e vamos ate la fazer companhia a ela dancando juntos.

 -Nada mal hobi hyung.- V fala.

Passamos o resto da tarde dançando e praticando, ja estava quase concluida, so faltava o final da musica, pretendiamos fazer algo fofo para muitos. Ja era meio tarde, nem haviamos parado pra comer, foi o dia todo isso. Então nos fomos pra nossas casa, comemos e como eu e as meninas iriamos ir num fanmeeting, dormimos cedo, era em torno de 12:50 ate 14:00, ja haviamos falados para os meninos oque aconteceria e eles concordaram.

  - Boa noite meninas.- Digo me levantando do sofa.

- Boa noite unnie .- A maknae line veio me abraçar.

 - Boa noite pequena.- Jo unnie vem junto com a Val

- Unnie sonha com o seu namoradinho.- Liv fala.

- Besta.- Digo mostrando a lingua.

Vou para meu quarto e me deito.

*QUEBRA NO TEMPO*

 POV ISA~ 

IHHH que animação vou ver o D.O mozão denovo e conhecer todo o EXO!! Estou tão animada que mal dormi direito, como ja eram 09:17 da manha, eu me levantei e fui fazer minhas higienes e tomar o meu banho, saio de la com uma toalha envolvendo meu corpo  e outra em minha cabeça estava pensando no que iria vestir.

 - Hm... eottoke!? - Estava com varias roupas jogada na minha cama, peguei um croped listrado, um short cintura alta com a cor bege com uns bordados lindos, um chapeu preto parecido com o Charlie Chaplin e um salto preto pra não deixar de fora né, porqud eles sao mil vezes mais altos q todas nos. Depois de me vestir a "rigor" desci para tomar um café, mas alguem ja estava fazendo o almoço.

- Unnies, ja estão acordadas?- Val e Joa estavam la.

 - E você acha mesmo que eu iria deixar vocês irem nesse fanmeeting sem se alimentarem direito?

- Ih, olha la, fala a que mal come.- Val tira sarro.

- Olha cala a boquinha se não vc vai se arrepender de como vo te calar.- Ela ameaça.

-Ihhh... ja ate entendi!- Digo, mas não denuncio o objetivo, afinal, ela é bi e a Val é hetero, acho que ia ser esquisito pra coitada, acho que pra qualquer hetero seria estranho.

- Então vem calar.- So pensei, fudeu, a mais velha foi atras da outra e deu um selinho na mesma.

- Calei, agora vem, vamos terminar.- Diz a jojo e a val continua boquiaberta.- Relaxa eu falo pro Tae meter a rola em você denovo.

- Pera... se ele vai denovo quer dizer que... MEU DEUSS VAAAAALLL !!! - Surtei.

 -SHIIII CALA A BOCA !! NINGUEM MAIS PODE SABER.- Val se desespera.- E como que você sabe unnie? 

-Não sabia, so que depois dos nossos encontros você e o Tae ficaram trocando olhares e ficavam corados.- Ela disse.

- Wow!!- Digo rindo.- Acho que não posso aprontar nada que ela descobrr na hora.

- Ha ha ha, graxinha.- Disse a mais velha e terminamos o almoço, todo mundo ja estava pronto pra ir, so bastava eu falar com o D.O pra ver onde vamos entrar.

 Mensagen on*

- Oppa, por onde nos vamos entrar? Você disse que ia nos entregar as entradas.~Eu.

- Pode vir para a porta dos fundos,ja falei com o segurança e a staff  que vocês podem entrar, suas entradas estão com o manager.~D.O mozão.

- So precisa falar seu nome pra ele que ja sabe oque fazer.~D.O mozão.

- Ok oppa, obrigada♥~Eu.

- De nada pequena, tenho que ir agora beijos, chegamos no local, te vejo mais tarde ♥~ D.O mozão.

Mensagen off*

Estanos todas prontas, ja comemos e fomos para o lugar, ja era 12:30, então fomos para a porta dos fundos e entramos o manager dele entrando então não precisamos falar com o segurança ou a staff.

- Ola, você que é o manager do EXO, não é!?- Liv pergunta e o mesmo assente.

- E quem são vocês? -Pergunta o mais velho arqueando uma de suas sombrancelhas.

- Somos as novas treinees da BigHit, e eu sou a Isa, o D.O deve ter te contado sobre mim.- Digo.

- Ah, sim, ele me contou sobre você e suas amigas, como vocês não tem problemas  com idols e tals, vou lhes deixar entrar antes, eles devem querer falar com vocês. -Diz ele deixando espaço na porta pra entrarmos.- Podem seguir reto e se sentarem onde quiserem, irei avisar o D.O que vocês chegaram.- Ele nos entrega os crachas de vips.

- Obrigada.- Dissemos juntas e nos sentamos.

- AIIII TO NERVOSAAA.- Louise exclama.

- Queta o facho mulher!- Gaby fala.

- Como assim!? Menina você ta é louca, vamos conhecer os principes da china, que muitos consideram lendas.

- Ah para de bobeira, são pessoas normais, com talentos, so isso.- Kai fala.

- Né não Kai.- Digo, e paro de falar no mesmo instante.- KAAAAIIIII!!! - Pulo nele.

- Isa, ola.- Disse rindo.- O D.O nos contou muito sobre você, ele te acha mo gatinh... AAAAI! - Alguem havia batido nele, alguem vulgo D.O.

- Oppaa!! Oiii!- Solto Kai e vo para o mozão.

- Oi pequena, senti saudades!- Disse retribuindo o abraço.

- Ownt que fofo, mas agora cade o resto dos meninos?- Ju pergunta.

- Isso ai, cade? - Jéhh fala procurando.

- Meninas meninas por favor, acalmen-se eu quero conhecer o Sehun, o Suho, Xiumin e o Baekhyung, so isso...- Jojo unnie fala.- Mentira quero conhecer todos eles.

- Estamos aqui atras de você moçinha.- Ela vira os encarando, ja quem eatava do lado dela vulgamos ser Louise, Liv e Val quade morreram de susto.

- QUE SUSTO DESGRAMA!- falaram as tres juntas, mas a mais velhas de nos so virou e olhou para eles e assim ficaram.

- Eaee!! Bias lindos.- Jo unnie abraca rles e se senta pra conversar c os mesmos.

- Nossa ela é rapida.- D.O e o Kai falam juntos.

- Vocês nem sabem do que ela é capaz!- Digo.

- Sabe oque é uma pena?- Chen fala.

- Oque?- Jéhh, Juh e eu falamos juntas.

- Nos em breve vamos ter que falar com as outras fans fanaticas.

- Aaah que droga...- Fiz uma cara bolada.- Hoje vamos ver oque vocês passam por serem idols e vamos aprender oque fazer...

- Mas vocês são nossas fans certo?- Lay apareceu e nos perguntou, nos assentimos.

- Mas então porque quando se tornarem idols?- Chanyeol aparece.- Por acaso são treinee's?

- Uhum, somos treinees da BigHit.- Falo.

- Nossa, espero um dia, depois que debutarem poder fazer uma colaboração com vocês.- Baekhyung diz.

- Meninos, voltem aqui, temos de terminar de fazer as coisas.- A staff fala e os mesmos falam imediatamente que vão indo.

- Tambem esperamos.- Val fala.

- Acho melhor vocês irem meninos, faltam 5 minutos para as outras entrarem.- Joa unnie diz.

- Tem razão!- Kai diz.

- Posso saber quem é a lider de vocês? - Baek pergunta, e nos apontamos para a mais velha.- Nossa, cncerteza ela sera uma boa lider, não sera facil, mas faça o que puder.

-Eu farei.- Fala sorrindo.- Agora vão.- Disse e os mesmos so que antes o Meu futuro namorado, me deu um selinho e saiu.

- IHHHHHHHH ISAAAA!!- Estavam tirando sarro de mim.

- Aaai qui foi?- Falo fazendo birra.

- Que fofos juntos!- A maknae fala.

- Sei que somos.- Digo rindo e me sento junto a elas.

- Sabe eu quase Kai de emoção quando vi eles.- Juh fala, eu juro que essa foi a pior piada que ja ouvi na minha vida então não me aguentei e dei uma patada nela.-AAAAAAAAAAAAIE QUE GROSSSAA!!

- Desculpa mas depois dessa piada ate merecia.- Digo a ela.

- Mas menina fui eu quem falou!- Joa diz, eu não iria bater nela, ate porque ela me mataria.- Podr indo se desculpar logo com ela.

- DESCULPA MEU CORAZAUM!- Aperto a Julia.

- Olha so te desculpo porque conseguiu fazer com que viessemos aqui.- Ela termina de falar e as outras meninas que aguardavam do lado de fora entararam correndo pra conseguirem seus lugares.

- Meu santo GD!- Jéhh fala.- Pra que toda essa correria!?

- Exo -L são monstros quando se tratade ve-los ao vivo.- Liv diz rindo.

- Ta né!- Digo e esperamos começar, eles entraram ai o furfuncio que ja era grande, ja estva quase virando TWD! Tudo louca querendo  coner um pedaço deles. Os memso se apresentaram, fizeram simples amostras de seus talentos, teve jogo com elas, foi bem divertido, drpois que aquilo tudo acabou, nos fiamos falando mais um pouco com eles, e fomos para a empresa, a final tinhamos que terminar a coreografia da musica e como eramos treinees ainda, praticar a aula de canto.

- CHEGAAAMOOOS!- Entramos gritando na sala de dança.

- Oi meninas.- Suga fala com uma cara de sono.

- Xuxuzinhooo!- Julia foi correndo pra ele.

- Nossa mal namoram e ja tem apelidos.- Val fala.

- Ah, a gente tambem podr, sabia? - V tenta conforta-la a pegando no colo e dando beijos na sua bochecha.

- Bando de doidos.-Digo e vejo o resto se sentarem com seus pares, bom, pelo menos eles não me deixam de vela, isso sim que é amizade.

- Vamos logo terminar essa coisa, porque ja to de saco cheio de treinar isso.- Jk fala.

- Eu tambem.- Loh diz.

- Olha a gentr vai ensaiar mais tres vezes amanha antes do horario dr almoço, porque vamos apresentar drpois do almoço, mas nos so vamos comer depois da apresentação pra evitar que algo de desagradavel aconteça.- Namjoon diz.

-Esta bem.-Liv diz e nos concordamos.

Passamos o resto do dia sem parar, ficamos formulando, praticando e complementando a coreografia. Depois de mais ou menos 7 horas, não acredito que finalme acabamos essa merda! 

-FINALMENTEEEEEEE!!!!!!- Dizemos gritando.

- Gente lembrei de algo.- Jéhh fala.

- Ihhh eu tambem.- Jimin e Jk falam.

- Vocês podem me ajudar com algo?- A mesma fala novamente e elez concordam, indo atras dela para fora da sala.

- Vocês sabem do que se trata? Z Suga pergunta e todas nos nos fazemos de tontas.- Jin hyung, você sabe?- O mezmo nega tambem.

- Oppa, podemos reproduzir a sena que o V tampa seus olhos em BS&T?- Livia pergunta e o mesmo concorda.

- V ya! Vamos la.-Disse virado para nos.

- V, vem ca antes.-  Val unnie diz algo no ouvido dele e depois ele volta para perto de seu hyung.- Fighting!- Disse a mesma. O V ja havia tampado os olhos do mais velho, abrimos a portae as pessoas que sairam entraramcom um bolo e pratos e uns copos, se posicionando na frente dele.

- Hana...Dul...Set!- As luzes se apagaram, o V soltou os olhos de Jin e cantamos para o mesmo um parabens, acho que ele havia pensado que esquecemos, mas não! Nunca esqueceriamos.

- Se'il chukahae!!- Jimin grita, e comecamos a cantar o parabens, o mesmo parecia muito emocionado pela situaçao.- Parabens hyung!

- Obrigado Jiminie.-O abraçou.- Obrigado a todos.

- Você merecia! -Dizemos, sentamos no chão ele assoprou as velas e comemos o bolo.

Depois disso tudo nos limpanos, nos despedimos d fomos pra nossas casa.

POV NAMJOON~ 

Nosso manager disse que elas debutariam tred dias drpois do natal, não ficaram muito tempo como treinees mas como elas tem talento, ja fizeram apresentaçoes e tudo mais, conseguiram campurar o coração dos trabalhadores aqui do predio, literalmente todos, inclusive nos! 

Amanha teremos nossa apresentação. Depois dr uma semana é o natal e entao debutarão, não sera facil para elad toda a correria de se ser idol, mas faremos o nosso melhor para ajuda-las quando necessitarem.

QUEBRA NO TEMPO*

Ja haviamos preticado agora so bastava apresentar, as meninas apreciam nervosas, era a primeira vez aud elas fariam uma performance completa conosco.

- Meninas, vocês estao nervosas?-Pergunto as mais novas.

- So um pouco.-Juh diz.

- Olha tentem relaxar, ignorem as pessoas, apenas olhem paranos ou apra as cameras, os outros idols eztao mais pertos de nos, eles te comem pelo olhar, então tentem não fazer erros.

- Nam não seja assim, elas devem estar mais encomodadas aque antes.- Jin fala.

- Meninas olhem, ignorem os olhares, dancem como se estivessem nas suas "Majimak chumeul" (ultima dança), de divirtam e prestem atenćão em nos.- Jimin fala.

- Isso mesmo Jiminie hyung.- V fala.

- Bom acho que se vocês seguirem o exemplo do JHope, Jungkook e Suga vocês conseguem de tudo.- V diz.

- Mas porque eles?- Gaby pergunta.

- O JH é o dançarino principal então ele tem de fazer tudo quase que simplesmente perfeito, se ele errar sera criticado, então ele se força muito. O Suga porque apesar dele não ser um dos melhores dançarinos ele erra um pouco ele não liga muito pras suas criticasna dança porque ele sabr que não é um dos melhores ele apenas ignora, e pra evitar brigas ele guarda suas criticas aos outros pois ele é muito sincero. E o JK, ele é perfeito em quase tudo, ele quer mostrar o melhor de si, muitos o admiram, e quando os outros idol olham para eles, so desviam o olhar, olham para a camera ou para as fans.- Digo.

- Nossa!- os outros membros se assustam.

- Que foi?- Pergunto e os mesmos pareciam tocados.

- Bangtansonyeondan!?- A staff veio nos procurar.- Vocês entram em 5 minutos.

- Sim, obrigado.-Dizemos e fomos para a entrada do palco, rapidamentr o AOA sai de la e nos entramos com as meninas, dançamos lindamente e em seguida saimos, como não trria uma recepção de premios fomos para um restaurante almoçar, estavamos mortos de fome, em seguida fomos para a casa das meninas ficar de bobeira conversando.

Uma semana depois~

O Suga havia machucado sua orelha entao foi para o hospital, estava proibido de fazer qualquer coisa por um tempo. Iriamos visita-lo depois de apresentar BS&T na tv e fazer aquela nossa reação a nossa dança, não sera o mesmo sem o Suga.

- O natal é hojee!!- Jéhh aparece gritando na sala de treino.

- Yeeeeey!- JK a acompanha.- Feliz natal todo mundo.

- Feliz nataaaal!!-Todos retribuimos.

- E meu aniversario ta perto!- Tae faz uma cara de feliz.

- Nos sabemos amore!- Louise disse.

-Quem você ta chamando de amore Kim Louise?- Jungkook parecia com ciumes.

- Ah ninguem não querido.- Ela estava rindo.

- Tae ta sabendo oque a Jojo unnie fez com a Val semana passada.- Isa diz.

- Não faço a menor ideia... oque houve?

- É o seguinte, a Val não calou a boca, fico me enchendo o saco entao peguei ela assim.-Ela estava segurando as bochechas do Hobi.- E fiz isso.- Ela deu um selinho meio demorado, ai finalmente ela se calou.

- VOCÊ OQUE?- Os meninos e eu surtamos.

- Eu não contei pra vocês que sou bi?- Negamos.- Bom agora sabem, e eu não tenho medo de beijar menina não!

- Pera... se você é bi da pra fazer manage.- Jk fala meio baixo, mas eu, o Hobi e algumas meninas ouvimos e começamos a rir, acho que o Jin tambem ouviu.

- VOCÊ DISSE OQUE JEON JUNGKOOK!?- Jin hyung surtou.

- Eu disse que sempre quis ter uma amiga bi.- O mesmo ficou corado e se escondeu.

-Acho bom mesmo.

- Nossa botar terror pra que!?- Jimin diz se deitando no colo da Gaby.

- Gente vamos la pra emissora da MNet pra nos apresentarmos e vamos ao hospital visitar o Suga hyung.- Digo.

-Mas elas não vao se apresentar.- Jk diz.

- Tudo bem, elas ja podem ir pra la e nos chegamos depois de umas 2 horas, vai ser coisa rapida.- Digo e as mesmas assentem, elas se retiram a vão a caminho do hospital, ja nos, fomos fszer nossa apresentação de natal e teremos de dar um react a nossa apresentação. Assim foi feito, o suga hyung faz falta para nos, ele gritaria  J-HOOOOOOOOOOOOPE! Mas dessa vez não teve. Depois que terminamos aquilo tudo, nos estavamos pensando em comprar presentes para as meninas e para o Suga hyung.

- Oque vocês pretendem comprar pra elas?- Hobi hyung pergunta.


Notas Finais


Bom gnt esse foi a parte 1
Provavelmentr amanha sai a segunda e vamos ver neh!
Feliz natal a todas, obg por lerem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...