1. Spirit Fanfics >
  2. I hope that wasn't just a dream >
  3. Are you kinding me PD-nim? ^3^

História I hope that wasn't just a dream - Are you kinding me PD-nim? ^3^


Escrita por: Joana_Nixon

Notas do Autor


Oioi gntiii, desculpem n postar qnd prometi, eu tinha viajado, eu n parei quieta, mas agr to aq e estva sem criatividade mas TENHO UMA NOVIDADEEE!!
Bom vamos a fic, espero q gostem

Boa leitura, desculpem qualquer erro.

Capítulo 16 - Are you kinding me PD-nim? ^3^


Fanfic / Fanfiction I hope that wasn't just a dream - Are you kinding me PD-nim? ^3^

*Contiuacion*


- Pretendo dar... um colar pra Gaby.-Jimin disse.- Mas esse vai ser diferente.

- Boa.- Kook diz.- Eu acho... que vou dar um vestido pra ela, aqueles soltinhos qur mal faço ideia mas acho que vai combinar muito com ela.

- Eu acho que vou entregar aqueles ursos de pelucias grandes.- V fala confiante.- Ela contou que adora coisas fofas e ursos de pelucia.

- Eu estava pensando em dar pra Jéssica, uma sapatilha da cor favorita dela?- Jin hyung, foi esperto.

- Vou dar um cachorrinho pra Joana, ela sente falta da Atena, que é a cachorrinha que ela deixou no Brasil pra vir pra ca.- Hobi hyung foi mais pros sentimentos.

- Vou dar um par de converse cano alto pra Livia, a final, ela gosta... eu gosto, aproveito e compro um da mesma cor que o meu.- Digo, mas é verdade eu não gosto de converse... eu AMO converse, não me aguento. Mas esse vai ser diferente.

- Boa.- Kook diz.- Eu acho... que vou dar um vestido pra ela, aqueles soltinhos qur mal faço ideia mas acho que vai combinar muito com ela.

- So eu acho que devemos dar algo a Isa? -Kook fala.

- Eu tambem acho que deveriamos, ja que o D.O não esta por aqui.- JH fala.

- Vamos pensar em algo.- Jimin termina.

- Vamos pro hospital ver o Suga hyung, estou com vontade de aperta-lo.- Tae diz.

- Let's go!!- Kook fala e nos rimos.

*Quebra no tempo*

Chegamos la e as meninas estavam todas emvolta da cama dele conversando e rindo, e o mesmo se encontrava de mãos dadas com a Julia.

- Oi meninos.- Isa fala quando nota nossa presença.

- Oi meninas, Oi Suga hyung.- Dissemos em unissono.

- Como estão as coisas por aqui? -Pergunto.

- Bom estavamos contando historias constrangedoras e rindo um pouco.- Julia diz.

- Gente estou ficando com fome.- Gaby diz.

- Então vocês topam ir comer algo la no restaurante do lado? -Jimin fala.

- Epa vamos, Suga nos voltaremos logo.- Louise diz.

- Ate logo oppa.- Joana da um beijo na testa dele, pareciam muito amigos.

- Ate logo.- Ele rebate para todas com um sorriso no rosto, saimos da sala na qual ele estava e fomos para o elevador, estava vendo as pessoas que estavam ali e notei que a pequena Julia não estava.

- Gente... a Julia não vem?- Digo confuso e as meninas param a porta doelevador e vão ate o quarto, e como não queria ficar pra tras, fui junto e olhamos pela fresta da porta, e avistei o casal junto, se beijando e fazendo carinhos com as pontas dos dedos um no outro.

- Awnt que lindo.- Livia disse.

- É sim!- Val afirma.- Mas agora podemos ir pro restaurante?

Como estavamos com fome, apenas saimos andando, rimos um pouco, nos divertimos no restaurante, ele tinha folhas de papel e canetinha, mas o problema é que nos não usar o papel, nos fomos o quadro e oque ficou em nos era a arte. Crianças? SIM. Fomos zoados? Talvez. Mas de que impeota se divertir e ouvir pessimas criticas. 

Fomos ao hospital, o casalzinho ja havia comido, aparentemente o Yoongi havia pedido para trazer algo a eles. Passamos mais uma hora la com ele, e depois tivemos de ir para a impresa, as meninas foram chamadas para uma reunião com o manager, e eu terei de ir falar com o PD-Nim.

*Quebra no tempo*

-Vou a sala do PD-Nim, boa sorte com o manager.- Ja sabia que ele iria avisa-las sobre o debut, mas mesmo assim, eu disse. 

Me direciono a sala do nosso "Boss", bato a porta e o ouço falando para que eu entrasse.

- Oh, Namjoon, sente-se pro favor.- O mais velho aponta para uma cadeira ao lado da sua.

-Então, porque me chamou?- Digo o olhando bem nos olhos.

- Bom sabe que as meninas vão debutar daqui a uma semana, não é?- Eu assenti.- Então, nos encontramos uma outra garota bem talentosa fomo elas, mas eu não tenho certeza se elas a aceitariam.

- Espera, quer  me dizer que estava escondendo ela, e a treinando escondida das outras?

- Sim, mas isso não vem ao acaso! Preciso que a leve para junto das outras meninas e tente fazer com que se aceitem.

- Acho que elas não terão problemas, ate porque elas são muito amigaveis e abertas a quase todo tipo de coisa.

- Espere aqui que eu irei chamar a nova garota.- Ele se levanta e se dirige a porta.- E a proposito o nome dela é Lais.- Termina de falar e sai pela porta.

Espero cerca de 5 minutos ate ele voltar com uma garota baixa. Kim Namjoon acorda a maioria das meninas são mais baixas que você! Bom continuando... Ela tinha cabelos castanhos claros, olhos meio grandinhos e uma boca pequena, tinha uma aparencia agradavel e amigavel.

- Prazer sou Kim Namjoon, mais conhecido como Rap Monster, lider do BTS.- Me apresento e me curvo.

- Prazer me chamo Lais, mas pode me chamar de Lala.- Ela tambem se curva.

- Bom otimos as apresentações foram feitas, então podem ir para a salade treino, as meninas ja foram liberadas  da reunião com o manager.

POV JOANA~

Mano oque eu fiz pra ter que ter reunião a essa hora? Que se dane a hora, fomos direto a sala do manager a qual ja estava aberta então apenas adentramos.

- Boa tarde meninas, como estão?- O homem mais velho se senta enquanto entravamos na sala.

 - Estamos bem, obrigada.- Respondemos juntas.- Porque fomos chamas aqui manager? - Louise pergunta.

- Primeiramente sentem-se.- O obedecemos.- Segundamente é que daqui a uma semana, não se preocupem ja cuidamos da musica vocês terao de fazer a coreografia, criar o nome do grupo, e essas coisas, ate o nome artistico ok?

-uhum!-Livia fala quase que de imediato.

- Podem voltar a sala de dança, amanha vamos gravar a musica e começar a fazer a coreografia.- Disse arrumando uns papeis em suas mãos.- Tomem essas são as copias que fizemos da musica. Decorem-na e vamos a batalha amanha bem cedo.

- Uma pergunta.- Jéssica se pronuncia.

- Prossiga.- A gente ja pode ir dividindo ou vocês vão nos ajudar?

- Bom ai cabe a vocês decidirem, se ate de noite vocês não me mandarem mensagem é que preferiram fazer sozinhas, se me mandarem nos ajudamos.

- So mais uma coisa.- Julia levanta uma folha.- Porque eu recebi duas?

- Ah... leva com você la pra sala de treino.- Ele solta uma risada nasal apos dizer.- Estão liberadas meninas.

-Ok, o rigada por essa noticia animadora!- Digo, nos levantamos, nos curvamos e voltamos a sala de treino.

Ficamos cada uma em um conto tentando decorar tudo, tinham umas frases looongas que pareciam ser o rap. Depois de 15 minutos o Namjoon aparece na sala, aparentemente ele estava escondendo algo.

- Nam querido, oque foi?- Liv levanta e deposita um beijo em seus labios.

- Eu tenho uma coisa para explicar e deixar com vocês.-Ele entra e fecha a porta.- O PD-Nim disse que queria colocar mais uma menina no grupo de vocês...

- E...? - Gaby parecia mais curiosa que eu.

- E eles ja encontraram uma menina o nome dela é Lais, ela aparenta ter a mesma idade que vocês.- Desembuchou.

- E cade ela?- Isa estava anciosa.

- Esta ali fora.- Cuspiu as palavras.- Vou chama-la, por favor a tratem bem, ja volto.

- Gente, vamos fingir não gostar dela e depois dar um abraço coletivo nela?- Julia deu a ideia, e eu gostei.

- Vamos!- Digo e o Nam abre a porta.

- Essa aqui é a mais nova integrante do grupo de vocês.-Ele a empurra para frente possibilitando uma troca de olhares, ela estava assustada e nos querendo rir pela cara que ela estava fazendo.

- Prazer, me chamo Lais, tenho 14 anos, vim do Brasil.- Que fofa ate se curvou, mas nos continuamos a olhando de cima a baixo com uma cara de irritadas.

- Meninas digam algo.-Nam pede e nos dissemos.

- Ola Lais, eu sou a Lider Joana, essas são : Valentine, Louise, Jessica, Livia, Isabela, Julia e a nossa maknae Gabriely.- Aponto para cada uma.- Então você deve ficar entre a Val e a Jessica.

- Ah... nasci em 18 de junho...- Quase gagejou coitada.

- Fica depois da Louise. Olha não teos quartos pra todas nos, vamos ter organizar quando chegarmos no dormitorio, trouxe suas malas?- Arqueio a sombrancelha.

- Sim Joana unnie.- Meu Santo Min Yoongi, foda-se vo agarrar ela.

- Olha não se preoupe, nos não mordemos pelos menos não elas.- Faço sinal com a mão nas costas as chamando para o abraço.- Agora deixa eu ver uma coisinha aqui.

- Joana não faça mada de errado.-Nam disse e nos so nos aproximamos mais ainda dela.

- Olha aqui mocinha você.- Apontoo dedo indicador diretamente pra ela e as meninas me acompanharam cercando ela num circulo.

 -Meninas, eu vo chamar os outros pra segurar vocês.

-Chama então oppa!- Jéhh quase  riu.

- BTS VEM AQUI!- Abriu a porta e soltou a voz.

- VOCÊ É A COISINHA MAIS FOFA QUE VI ESSE ANO! - Ja haviamos agarrado a coitada.

- Oh caralho...- Nam fala batendo a mão na cara.

- QUE QUE HOUVE!!?- Jungkook aparece voado la na sala.

- Nada oppa! - Louise o calma.

- Pra que toda essa barulheira?-  Nossa princesa aparece com a mão toda cagada de rosa.

- Que porra é essa Jin oppa?- Julia parecia estar rindo.

- Nada não!- Esconde as mãos nas costas.

- Bom vamos logo terminar de decorar isso!- Val pega a outra folha que tinha sobrado com a pequena Julia e entrega a Lais.

Ficamos o resto do dia decorando, acabou que preferimos falar com o manager pra nos ajudar a separar as partes, afinal agora tinhamos uma nova rapper, a Val escolheu ficar no vocal, então permanecemos com 3 rappers e 6 vocalistas, ainda tinha quem queria ser rapper de apoio, então eu so deixei. Quanfo finalmente acabamos sa porra de decoração, não, não era de casa ou imobiliarias, mas sim da letra! Bom fomos pro nosso dormitorio e paramos na sala com as malas da Lais.

- Unnie, onde ela vai dormir?- Livia pergunta.

- Então eu estava com aquela cara de cu na van pensando como que iria ficar a divisão disso!

- Então como fica?- Isa pula da geladeira com uma maça na mão.

- Bom vai ficar a Maknae line no maior quarto que seria da Gaby.

- So eu e a Gaby? - Julia parecia perdida.

- Não, você a Gaby e a Isa, pode ser? Tem espaço pra todas.- Elas asseniram.-  outra divisão é a Livia com a Jessica, tudo bem pra vocês?- Assentiram.- Podem escolher o quarto entre o de vocês.

- Acho melhor o meu, tem ar-condicionado e bastante espaço no closet.- Livia fala.

- Ok! Unnie nos vamos logo arrumando as nossas coisas pra eu ir pro quarto dela.- Nem digo nada so as vejo saindo.

- A outra divisão vai ser Louise e Lais, tudo bem?- As mesmas se olham e assentem.- Qualquer coisa a gente troca.

- Ta tudo bem, acho que vamos dar bem.- Ela pega as malas e vai atras da Louise para o quarto delas.

- Val, vem ca mozão, sobrou nos duas.- Eu fiz uma carinha de sacana e ela so riu.- Fomos ao quarto dela pegar as coisas e ir para o meu.

Arrumamos tudo e fomos dormir, amanha seria um dia cheio. 

*UMA SEMANA DEPOIS* 

-Não acredito! Finalmente vamos debutar.- Julia surta.

- NEM EUUU!!- Lais ja estava com um sorriso de orelha à orelha.

- Todas nos!- Jessica fala pra acabar com todas essas falas.- Ja vamos subir no palco socorro!

- Meninas podem vir!- A Staff nos avisa e vamos subindo ao palco. Fizemos nossa apresentação. Aparentemente nossos fandom ja estava com bastante gente, me sentia mais confiante enquanto cantavamos e dançavamos.

Saimos do palo e fomos correndo ao nosso camarim para nos trocar que nos debutamos no aniversario do Tae, então cada uma tinha comprado um presente e tinhamos pedido pros meninos prepararem uma festinha surpresa, que chegariamos na hora.

- Parabens Taeee!!!!- Saimos gritando pela sala dos meninos.

- Obrigado meninas! Ja disse que amo vocês?- Recebemos um abraço apertado dele, comemos bolo, passamos chantilidna cara do coitado e fomos em bora, porque tinhamos  que ver o nosso figurino pro outro show.

Dia 13 de Janeiro de 2017

-Meninas acordem andem logo!- Passo no quarto de cada uma falando isso.- Rapido se levantem, tomem um banho e se vistam! Hoje vamos ao Weekly idol!

Estou pulando igual um coelho, peixe, aqueles bixos de chifres e tals, não sei o nome mas eu so sei que to pulando feito louca.

- Joh unnie pode parar de pular na minha cama por favor? Eu ja acordei- Lais estava do meu lado em pe com a escova de dentes na mão.

- Ouh... desculpa!- Volto a saltitar ate a cozinha, vou deixar elas comerem algo antes de sair, porque o Doni e o Coni adoram fazer a gente lutar para comer carne com desafios e quem se sai melhor comer o esto so olha. Pra falar a verdade vo deixar todo mundo se fuder se não, nem tera graça.

- Todas prontas?- Olho para a sala e vejo umas largadas e outras sentadaso sofa.- Comam uma fruta e vamos, hoje estou animada, e se não quiserem morrer ja viram hein!

Elas se levantam e comem umas frutinhas e vamos para a van.

O estudo do Weekly idol ficava a duas horas da nossa casa, as frutas eraso pra sobreviverem, acordamos as 8 fariamos o show as 11, e depois iriamos almoçar.



Notas Finais


Opa vo continuar, não acabou não, relaaaaxa


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...