1. Spirit Fanfics >
  2. I hope that wasn't just a dream >
  3. I've got excited

História I hope that wasn't just a dream - I've got excited


Escrita por: Joana_Nixon

Notas do Autor


oie, vim postar um cap novo pra vcs, minhas dongsaengs me cobraram bastante e ca estou eu!
vamos ao cap!
boa leitura espero que gostem! desculpem qualquer erro

Capítulo 17 - I've got excited


Fanfic / Fanfiction I hope that wasn't just a dream - I've got excited

POV LAIS~

Demorou mas chegamos! Entramos no set e Doni e Coni ja estam se arrumando. Faltava 1 hora pra começar o programa então ficamos sentadas, umas dormiram e outras vulgo eu e a Loh unnie ficamos atasanando as outras que dormia, so a Jojo unnie que estava de olho na gente.

-Da pra vocês duas pararem por um segundo?- Jojo unnie se irritou.

- Ye unnie.-Dissemos em unissono e nos sentamos mas ficamos rindo.

-Loh me conta quem é seu bias do Got7? - Olheipara ela e a mesma quase infartou, pois estava tomando um suco destraidissima.

- Ahn... o meu bias é o Jackson. - Ela fala secando a boca. - E o seu?

- Ah... é o Bambam. - Sorri boba.- Gosto de verdade dele.

-Olha fala com Jojo unie ela conseguiu juntar a Isa e o D.O, com tooda certeza ela te consegue o Bambam.

-Será mesmo?- Olho com uma cara de interrogação.

-Se você não tenta nunca saberá. -Loh sua danadinha!- Bom eu vou tentar.- Me levanto e me aproximo da nossa lider.

-Unnie!- Sento ao seu lado.- Pode me ajudar com uma coisa?

- Diga pequena- Ela se ajusta na cadeira e me encara com uma expressão de preocupada.

-Estou apaixonada pelo Bambam do Got7 e a Loh me disse que você conseguiu juntar a Isa com o D.O  então... eu pensei que você pudesse me ajudar com o meu Bias 

-Posso sim. - Ela disse sorrindo.

-MAS UNNIE EU...- Parei pensei, processando...- AAAAAAAAAAAAAAAAAAA serio unnie?- A agarrei num abraço.

-Menina me solta.- Deu tapinhas no meu braço.- Sim é serio!

-GC! VOCÊS ENTRAM EM 5 MINUTOS!- Gritou a staff.

-Vamos ao Show baby. -Ela fez uma voz engraçada.

-Eu sou Doni.

- E eu sou Coni.

-E ESSE É O WEEKLY IDOL! Hoje teremos um grupo recem debutado. Meninas entrem por favor.- Saimos pulando enquanto tocava a nossa musica.- IP#$%¨&*(JNV.

-Annyeonhaseyo, somos a nuvem que te da uma sombra, nos somos GC.

- Woah! Vocês são mais bonitas que nos esperavamos que fossem.- Falam juntos

-Ah obrigada.- Falamos juntas.

- Então vamos fazer um random play dance?- Nos assentimos. - Oque querem ganhar se conseguirem fazê-la?

- Hum...Beef bulgogi!- Julia fala quase que de imediato.

- Kimchii!- Liv estava louca.

- Acho que jajagmyeon.- Val fala calmamente.

- Vamos fazer assim, se vocês conseguirem na primeira tentativa daremos os três à vocês.- Coni diz.

- FEITO!- Isa pula pra falar.

- Okay, vamos começar!- Coni fala e afastando junto a Doni.

 Depois de fazer 12 vezes a troca das nossas musicas em refrões diferentes
 
  -Uau, vocês são boas.- Ficam boquiabertos.- RANDOM PLAY DANCE SONGONG! 
 
  -Yes!- Val fala feliz da vida.
 
   *Passou um comercial*
 
  -Estamos de volta com as meninas.- Bate palmas. - Como estava comida?
 
   -Muito deliciosa, obrigada.- Jessica fala.
 
   -Vamos ler o perfil de cada uma agora... a primeira é a Gaby.- A maknae fica meio corada com oque lê no perfil dela.- Ah.. nossa maknae!
 
   -Yep.- Diz sorrindo corada.
 
   6 membros depois
 
   - Ji-Nah, aqui diz que sua boca é bem pequena.
 
  -É verdade.- Fiz carinha de triste.

  - Vocês deveriam ver ela comendo um biscoito grande, é hilário!- Julia ria.
 
   - Olha sua...- Se segura Lais.- Linda maravilhosa.
 
   - Nos temos uns biscoitos aqui então vamos ver como é.- Doni fala com um sorriso de orelha a orelha, então eu pego o biscoito e dou mordidas pequenas e vejo as outras ja rindo.
 
     -Aish! Esperem ate chegarmos em casa.
 
Terminamos meu perfil e o da Louise
 
    -Okay, a ultimas mas não menos importante J.NA!- Coni diz. - Estou curioso sobre a origem desse nome, poderia me contar?


   - Claro!- Olho pras meninas, tpdas nos estavamosquerendo falar o verdadeiro motivo, mas se abrirmoso bico estamos  mortas.- "J" é a inicial do meu nome verdadeiro (Joana) e o "Na" vem do final do meu nome.- Jojo unnie fala.
 
    -Criativa! Gostei.- Olha meu perfil, mas antes de me perguntar qualquer outra coisa.- Meninas porque estão com essa cara?
 
    -Ela não disse o verdadeiro significado.- Isa fala, oh gente, eu acho que ela pediu a morte.
 
     -Verdadeee! -Val unnie se junta a ela.
 
    - Então meninas qual o verdadeiro sinificado?- Doni você esta matando a gente.
 
    - É o shipp dela com o J-Hope, do BTS.- Os apresentadores ficam com a boca num fomato de "O".
 
    -Você gosta do Hope?- Coni me pergunta.
 
    - G-gosto sim...-Fiquei corada.
 
    -Temos o número dele!- Ambos falam juntos.
 
   -Mesmo?- Ela faz uma cara de surpresa.-Tenho algo a fala tambem!
 
   - Diga.-Eles falam com um sorriso no rosto.
 
    -Todas elas tem de quem gostar! A Loh do JK; a Isa do JH também, mas gosta bastante do D.O; a Lais do V mas tambem gosta muito do Bambam; a Jehh do Jin; a Gaby do Jimin; a Julia do Suga; a Liv do RM; a Val do V.
 
   -Nossa revelações!- Coni estava gargalhando.
 
   *QUEBRA NO TEMPO*
 
     Ja haviamos saido da entrevista e voltamos pra empresa, teriamos de treinar as musicas do nosso próximo álbum.
 
          POV ISA
 
     Estou acabada, foi bem divertido la com o Doni e o Coni. Tivemos de ir pra empresa começar a treinar as novas musicas. Treinamos cerca de 2 horas ate que os meninos aparecem.
 
   -Oi meninos!- Digo sorrindo largada no chão.
 
    -Isa menina levanta dai, vai cagar sua brusa branquinha toda!- Jin fala me puxando.
 
   -Ne omma!- Ri.
 
    -AMOOOOOR!- Ouço cada uma se jogando nos meninos, so eu e a Lais ficamos juntas, meu homem esta na SM e o dela na JYP.
 
   -Vocês viram a gente no Weekly idol?- Julia pergunta.
 
    -Vimos sim, sabiam que vacilão morre cedo?- Hope disse rindo.
 
    -Mas valeu a pena!- Livia fala.
 
    -Kook elas são malignas!-Loh fez cara emburrada.- Irei me vingar!
 
    -Loh me diz quando que você não se vinga!? - Jehh diz.
 
    -Genteee estou com vontade de ir pra casa.- Livia faz uma voz engraçada.
 
     -Então vamos, se vocês naão sabem ja poderiam ter saido a meia hora.- V fala rindo da nossa cara.
 
     -Meu amor nos estava treinando ate agora pro nosso novo album!- Gaby faz show.
 
    -CHAMOU QUEM DE AMOR GABY?- Ihh... acordou a fera da bunda grandesca.
 
      -Eu? Ninguem oppa, eu disse coisa fofa.- Fez com que odos nos rissemos.
 
      -Estou com sono, quero tomar um banho.- Chamo a atenção de todos.
 
     -Então vamos embora pra nossa casa!- Rap mon nos chama.
 
     -Partiu!- Lala fala me dando um susto, tinha esquecido que estava do lado dela.
 
    Na casa dos meninos
 
     Tomo meu banho e em seguida vao as outras unnies e a maknae.
 
     -Oppas porque nos viemos pra ca?- Pergunto.
 
    - Queriamos passar um tempo com vocês!- Kook fala.- Algo contra?
 
   - De jeito nenhum Biscoito.- Vo a cozinha.
 
     -Que horas são?- Pergunto, pois tinha combinado com as meninas de ir num fanmeeting do IOI, so não chamei a Jojo unnie porque eu sei que ela não gosta muito do grupo.
 
     -Sããããoo... 16:29 porque?- Hobi diz.
 
     -Tenho que sair com as meninas para ver o fanmeeting do  IOI .
 
      -Entendi.
 
     -MENINAS VAMOS LOGO ESTA QUASE NA HORA DE COMEÇAR! - Começo a berras da cozinha e as outras aparecem correndo la na sala.- Loh ta com o numero da Somi?
 
     -Aham capitã!- Ela pega o papel de seu bolso.
 
    -Lais pego as mascaras?
 
     -Sim capitã.
 
       -O resto ta com os oculos?
 
     - Estamos capitã.- Todas falam eu caio na gargalhada os meninos so riem nasalmente.
 
     -Vão logo meninas a van ta esperando do lado de fora.- Suga fala, sim ele ja voltou do hospital e se visse a melação dele com a Julia iam ficar com diabetes, assim como eu.
 
      -Tchau meninos.- Estavamos saindo pela porta.- TCHAU JOJO UNNIE!!
 
     Entramos na van e fomos direto pra la, a Loh ligou pra Somi e ela nos deixou entrar pelos fundos, fizemos igual o fanmeeting do exo, so que completamente cobertas pelo nosso "disfarce".
 
       POV JOANA~
 
    Não vou com a cara do IOI ou Blackpink, não sei porque mas não consigo gostar da musicas, as meninas são uns amores mas eu não vo com a cara das musicas delas. Depois que as meninas se despedem vou para a sala com um filme escolhido no netflix, e como obviamente sou pervertida escolhi um filme 18 , porque sou dessas, acho que dessa vez vai 50 tons de cinza, não vi ainda.
 
    -Opa, Cristian Grey, e essa é a...- Ia e lembrar do nome e escuto Namjoon.
 
   - Anastasia Steele. -Tomo um susto e me viro para olhar pra ele e vejo todos os meninos la na bancada e olhando assustados.
 
    -Quié?-Olho pra eles com uma cara de inocente.- Querem ver comigo?
 
     -Podemos?- Kook pergunta pro Jin.
 
     -Porfavor omma, olha a idade dela comparada com a nossa!-V fez bico.
 
     -Concordo plenamente com eles.-Chimchim entra em greve.
 
    -Ta! Podemos, vo fazer uma pipoca pra 8.-A omma se vira e faz pipoca, os outros vieram pro sofa.-Cheguei!- Ele estava com dois potes grotescos de pipoca e nos entregou.
 
     -Vai da play.- Suga fala.
 
     -Ja dei.- M eolham com uma cara de safadenhos.- Dei play! Olha so porque vamos ver um fime com cenas demoadas de prazer que podem excitar alguem, que vocês precisam levar tudo na malicia.-Todos caem na gargalhada.
Chegou a primeiracena para maiores e eu como sou uma pessoa sensata tentei tapar os olhos do Kook  e do V, mas falhou pois teria de passar por cima do Hobi, e como ele estava com as mão no colo, acabaria esbarrando nelas com meus seios.
 
      -Nossa...-Jimin ja estava mordendo o labio inferior.
 
     -Eu sei!- V fala em seguida, pobrezinho, mal sabe que eu sei oque ele e a Val fizeram.
 
   -Estou adorando esse filme!-Digo indo pegar a pipoca que tinha saido das mãos do Suga e parou na do Hobi. Acidentalmente quando fui pegar eu errei o pote e enconstei em outra coisa que sim estava ereto.- Opa... desculpa amor!
 
      -Esta tudo bem.- Ele riu um pouco.
 
     -Que filme picante!- RapMonie fala massageando uma coisa.
 
     -Eu sei!-Chimchim não fechava a boca.
 
     Chegou a segunda cena que era mais quente ainda assim digamos, eu não me controlei e beijei o Hobi, não ligeui para que os outros iam dizer, em seguida subi em seu colo e sentei ali, segurei ua de suas mãos e botei em um de meus seios.
 
    -Ahn... pombinhos existe um quarto do Hope a menos de 20 passos daqui sabiam?- Kook disse.
 
      -Verdade... -Jin me olha incredulo.
 
    -Aish, ta bom!- Desci do colo do mesmo e fiquei sentada ao seu lado mas assistindo o restante do filme abraçada com o mesmo.
 
      -Pequena.- Ele me chama baixo e eu faço um "hum" indicando que ele poderia me falar.- Você e paga ta?
 
      -Claro, acha que eu acabei?-Respondi o mesmo tom e consegui ouvi-lo engolir.
 
       O filme acabou e fui botar o meu biquini, ainda tinha sol, não estav frio então me vesti e fui para a piscina, peguei a boia de colção e fiquei la flutuando.
 
    ^TRIM TRIM^
 
    Vejo que a Loh estava me ligando.
 
*LIGAÇÃO *
 
- Alô?
-Unnie, a Van não veio nos buscar, pede pra um dos meninos vim nos buscar por favor?
-Ta bom, onde que vocês estão?
-Viemos pra uma lanchonete, lembra dquela que tem aquela vitamina que você ama?
-uhum.
-estamos nela.
-Ta fiquem aqui estou indo eu mesma quero minha vitamina.
 
^LIGAÇÃO OFF^
 
        -Jiiiiiin onde ta a chave do carro? Vo buscar as meninas.-Saio berrando pela sala e os encontro vendo "A frozen flower".-HUUUUUM SAFRADEENHOS.
 
     -Estão ali na bancada.
 
   -Obrigada.
 
     Sai e fui buscar as meninas, decidi deixa-las la em cas e voltar pra casa dos meninos ate porque estava de biquini e eu tinha um assunto pra resolver com o meu namorado, se é que me entendem.
 

Notas Finais


OPAAA, nada que um estraga prazer no meio do momento quente ne?

espero que tenham gostado, obrigada por lerem ^^
ate a proxima beijos ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...