1. Spirit Fanfics >
  2. I hope that wasn't just a dream >
  3. Could be this a surprise?

História I hope that wasn't just a dream - Could be this a surprise?


Escrita por: Joana_Nixon

Notas do Autor


Oieee gnt, sentiram sdds? (NAAAAO, SUA BESTA)

Bom essa fic msm esperam q estejam gostando, fuo escrever um pc da ultima vez q quase escrevi 3 mil palavras! Dessa vez n vai ser tantas daquela forma, os caps vao ser um pouco mais divididos. (Cala a boca chata a gnt quer a fic) ~ta bom rlx~

Vamos a fic ^^ vejo vcs la em baixo.

Capítulo 2 - Could be this a surprise?


Fanfic / Fanfiction I hope that wasn't just a dream - Could be this a surprise?

      POV LOUISE~

    Meu Santo GD!! Não acredito que somos treinees!! Não me importava direito de qual empresa seriamos, se estivermos juntas nada tira esse sorriso do meu rosto! Fiquei super feliz, estava tão agitada que dormir foi um desafio aquela noite, fui para sala e encontrei Juh e a Gaby conversando.

  - Oque vocês estão fazendo aqui a essa hora? - Pergunto fazendo as mesmas levarem um leve susto.

  -  Unnie que susto não faz isso comigo sua louca!- Gaby coloca a mão no peito e fala respirando fundo, admito que ri um pouco.

  - Bom, ja que você não respondeu eu respondo. Unnie estavamos aqui conversando sobre amanha, como sera o nosso treinamento e se vamos conhecer os outros artiatas da BigHit.- Isa fala começando a bocejar.

  - Isa você esta ficando com sono e Gaby você duas deveriam estar dormindo. Amanha vamos sair cedo denovo pra ir falar com o diretor da empresa.- Fiquei preocupada com elas, caso acordassem cedo e se sentissem fracas ou se sentissem mal.

- Mas unnie, estamos acostumadas a acordar cedo, não se preocupa. - Dizem juntas.

- Sem "mas" agora podem ir, é pro bem de vocês!- digo apontando para o quarto.

- Olha, elas não são as unicas que deveriam ir, sabia? - Aparaceu a pevertida atras de mim, vulgo Jojo unnie.

  - Puts mulher, não faz isso comigo não!- Digo me virando e fazendo as dongsaengs rirem.- Unnie porque não esta dormindo?

  - Tenho insonia mto forte, muitas vezes quando eu durmo a noite toda é quando estou literalmente muito cansada.- Ela diz vindo me dar um abraço. - as tres pra cama, não me inferessa se estão sem sono, tomem um banho gelado e pronto.

  - Ye unnie. - Nos dissemos juntas e subimos. - Boa noite!

  - Boa noite princesas. - Ela nos deu um beijo na testa e subimos.

  Ainda estava inquieta e então fui tomar o banho gelado sugerido antes, mas fazer oque prefiro banho quente, amo tomar banho, é oque faço de melhor. Levei apenas uma toalha e troca de roupas intimas, afinal, era so pra dar sono, não um banho completo.
  Realmente funcionou, estava bem cansada, meu corpo parecia uma pedra. Me deitei e dormi.

  POV JOANA~

- Boa noite princesas. - Dei-lhes um beijo e subiram.

Não sentia sono algum, fiquei de bobera a noute toda na sala assistindo assistindo uns videos no instagram do Hobi, ja havia morrido, e aprendi a coreografia de Blood Sweat & Tears.

Aonteceu que, não dormi, estava energizada e fiquei dançando até a vovó acordar.

  - Minha filha, o que esta fazendo aqui a essa hora? - Perguntou vovó descendo as escadas.

- Não estava conseguindo dormir e então fiquei a noite dançando. - Fui abraça-la. - E hoje vou fazer o café da manhã, você pode ir se deitar mais um pouco ou ir tomar um banho. Hum... Alias, bom dia !

- minha filha, da onde surgiu tanta energia?- Disse subindos eacadas denovo, eu apenas levantei os ombros e enclinei a cabeça, em sinal da resposta "Não sei". - Bom pode preparar que eu irei me deitar mais um pouco, quer que eu acorde as meninas?- Perguntou do topo das escadas, eu apenas mexi a cabeça em negação.

   Ela subiu as eacadas e escutei a porta dela fechando, então daquele momento em diante virei a mestre cuca da casa e fui a cozinha. 

  - Oque eu posso fazer para elas? - Coloquei a mao no queixo e perguntei a mim mesma.- Aaah, ja sei!

Peguei ovos, oregano, algumas laranjas e uma parte da melânciae... Ah, café.(Isso ainda as seis da manhã, sairiamos as 9) Fiz suco de laranja e melancia, fiz o cafezinho, deixei o leite separado, com os ovos fiz umas omeletes, fiz misto-quente e waffles com coberturas de gelatina, mel e calda de chocolate, finalmente arrumei a mesa.
 
  - Ufa! Que trabalho...GOSTEI.- Digo feliz com minha comida feita de manhã.- Agora meninas ai vou eu!

Sai da cozinha, fui ate o quarto das meninas, tive de acordar de forma pacifica, algumas vezes elas insistiam em permanecer dormindo e como minha paciencia é pouca, mas eu as amo! Voltei ao meu quarto pra chamar a dona Loh e por algum milagre ela ja estava saindo do banho.

  - Eae? Como foi o banho!?- Digo assustando a mesma.

  - Unnie, que susto! E foi bom brigada!

- Desce logo pra tonar café viu!?- ela apenas faz um movimento com a cabeça em concordancia.

Desci novamente e as outras não haviam chegado ainda. Como estava com um pouco de fome né, afinal passei a noite dançando, vou comer e vou pro meu banho, e chamar a vovó. Me sentei, comi um misto e tomei um café e me levantei, subi e fui chamar a mais velha, e depois fui para meu banho.

*Quebra no tempo*

  Bom ja estava pronta para sair, e as outras tambem. Fomos de taxi ate a empresa e ver como resolveriamos tudo.
  Entramos na empresa e logo o  nosso futuro "manager" estava nos aguardando na sala.

- Bom dia!- Dizemos abrindo a porta da sala.

-Bom dia meninas, espero que estejam bem descançadas e de estomago cheio!- Disse o homem com um enorme sorriso no rosto.

   - Estamos sim, mas ja começamos hoje de tardinha a praticar? - Jéhh pergunta e o homem assente com a cabeça. - B-bom... e oque iremos fazer hoje? Mal aquecemos as vozes, e algumas de nos estao com as roupa inapropriadas para dança.

  - Não se preocupem, hoje vão apenas aquecer a voz e aumentar a capacidade vocal de vocês, ja as rappers vamos aprimorar esse "trava-lingua" para ficar com diferentes tonalidades e velocidades, pode ser? - Assentimos.- E amanha vocês vem com uma roupa propria para dança.

  -Tudo bem, quem serão nossos professores? - Val pronuncia.

  - Hoje o vocal recebera aula da madona, brincadeira, vamos providenciar um professor pra vocês. As rappers a mesma coisa! Tomem aqui o número da sala de vocês, com a area de cada, so entrem la, podem mexer no som se quiserem e no microfone.- Disse nos entregando dois papeis, um para a Val e outro para a Gaby.

  - Ah, obrigada, estamos indo para la.- Diz Liv animada.

  - De nada e so mais uma pergunta...

  - Pode perguntar.- Jéhh fala com um pouco de medo.

  -Vocês por acaso são fãs de algum idol da nossa empresa? - Coçava a nuca o homem mais velho.

  - Sim, porque? - Perguntamos todas juntas.

  - Por nada não... podrm ir.- Não dissemoa mais nada apenas passamos pela porta e fomos pras nossas salas.

  - Nossa que lugar grande, não esperava que fosse assim como viamos nos videos. - Falei alto.-É, vai ser um pouco difi.... OLHA KARAOKE!

  - Oh besta, isso são so microfones.- Uma dongsaeng me chama de besta, normal no Brasil, mas deixa elas podem, a final, eu lhes dou esse direito.

- Foda-se, eu vo cantar, vocês não querem?

  - Talvez depois, estamos muito curiosas pra ver quem é nosso professor hoje. - Bestas, se encolheram num canto da sala e ficaram brincando com o snap, e eu la parecendo uma abestada cantando tudo errado, mas claro que era de zoeira.

- Ya! Vocês duas venham aqui, vamos dançar umas musicas de girls group. - Digo puxando uma pelas pernas e deixando a outra la se levantando por vontade propria pra não ter o mesmo destino que arrastei.

   -Unnie, podemos dançar something, cheer up, like a cat e up & down? - Apenas assenti, eu não sabia tudo, so algumas partes.

   Dançamos tudo quase wue como um trio certinho, mas sempre tem alguem errando, eu por exemplo.

   - Aish, parece que n sabe dançar.

  - Olha la viu, quandk eu era mais nova sabia tudo direitinho.

- acho que vo cantar cypher antes de parar tudo, topam? - Negaram.- Porquee?

  - Nos não aprendemos ussa musica no mesmo dia que foi lançada.

  - Aff, so eu mesmo. - Peguei o microfone e coloquei cypher pt.4

  - Viciada em cypher, não so esse em todos! - Liv diz.

   - SOU MERRMO!- dou um sorriso e começo a cantar. 

  "Ireum, ireum sorry bae
  Bareum bareum sorry bae
Diksyeon diksyeon diksyeon sorry bae
Errthing errting errting sorry bae"

Divertido? Foi!
Oque houve de errado? Bom... o Rap Monster entrou pela porta enquanto eu estava cantando a parte do Suga.

  "Back back to the basic microphone check
Call me baepsae..."

  Eu tove um mini infate ali mesmo.

- Ola , sou Rap monster lider do BTS. - Acenou para nós e veio nos cumprimentar. - E esse é o Suga. - Entra o açucar negro no local.

  - Acho que vo passar mal. - Digo a elas em portugues.

- Calma, acho que o Hobi não vem. - Liv fala e deii uma acalmada. Mas o que ela disse que não aconteceria aconteceu.

  - E esse é o Jhope. - Ele sorri e acena. Ai meu deus, juro aue morri quando isso aconteceu. - Espero que vamos nos dar bem.

- Concerteza nos daremos.- Sou empurrada para frente pelas mais novas para nos apresentar.- Me chamo Joana, sou a lider do nosso futuro e possivel grupo.- Me curvo. - Ess é a Valentine.

  - Mas podem abreviar com Val.- a mesma fala disparada.

   - E essa é a Livia.- A mesma se curva tambem.

- Se quiserem abreviar podem me chamar so de Liv. - Eles sorriram com o ato das mesmas.

-O que iremos aprender hoje? - Pergunto me sentando no chão ainda com o microfone em mãos.

  - Bom... primeiro eu queria ser quem estava cantando a musica.  - RM pronuncia.

   - ERA ELA! - Apontaram pra mim. Serio, me segurem, eu ja ia me jogar nessas vacas.

  - Shiiiii, calem a boca!- Digo tamando a boca das mesmas.

  - Não, podem falar, sem problemas algum. - Suga da um passo a frente. - So estava cantando direitinho... - Eta porra, corei.

   *PUFF*

  - Unnie, calma ta? - Dizem tentando me tirar do chão e taquei um dos meus braços sobre meus olhos.

   - Ei Joana, vem eu te ajudo a levantar. - Apenas estico a mão e sou puxada. EPAAA! Para tudo! Um, dois, tres .... sinto tres mãos diferentes.- Proonto foi dificil? - Neguei ainda sem abrir meus olhos.

- Meninas, ja é hora do almoço, vocês querem vir conosco pra cantina? - Aceitamos, e fomos atras deles para a cantina.

  - Quem me pediu pra esticar o braço?- Elas riram e movimentaram a cabeça apara a frente. A pessoa que estava mais proxima de nos era... AI MEU SANTO GD! Ta agora é hora de se controlar Joana!  Chegamos ao local e escolhemos uma mesa.

  - Vão querer comer oque? - Suga pergunta.

  - Não quero nada, obrigada, ja essas duas provavelmente vão querer macarrão. - Olho para elas e as mesmas concordam.

  - Hum... ta bom.- O mais velho diz.

  - Suga...

  - Pode nos chamar de oppa, e sim!?

  - Oppa, pode me trazer uma garrafa de agua por favor? - Dei um sorriso e o mesmo retribuiu.

-  Posso sim, so isso!? - Confimei fom a cabeça.- Ta bom então.- Terminou de falar e foi para pegar as coisas.

  - Meninas eu vo voltar pra sala de  dança, levem pra mim a garrafa de agua? - Assentiram. - E não os deixem trazendo as coisas sozinhos.

  - Ok unnie, vai logo pra la mulher. - Fui caminhando para la. Fechei a porta e coloquei uma muaica qualquer, queria apenas refletir na vida e no que passamos para conseguirmos chegar tão perto de conquistarmos oque sonhavamos desde o ano passado.
  Pego o microfone denovo, não resisti, me apeguei a isso, coloquei musicas aleatorias e fiquei la de bobeira cantando e dançando, vendo como saiam os passos. Pode se dizer que eu mava fazer isso.

*weeeeein*(som da porta rangindo)

    - Quem esta ai? - Uma voz masculina fala baixo. 


Notas Finais


BUH! Espero que tenham gostado, agora vo me alimentar.

Duvidas podem perguntar.

Bjao, ate o proximo cap


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...