1. Spirit Fanfics >
  2. I hope that wasn't just a dream >
  3. I thing i cant breath

História I hope that wasn't just a dream - I thing i cant breath


Escrita por: Joana_Nixon

Notas do Autor


Oilaaar ^^ tudo bao c vcs?

Vum aq na humildade escrever pra vcs um novo cap ^^

Vamos ao q vcs querem, ler o cap!
Desculpem qualquer erro e boa leitura.

Capítulo 3 - I thing i cant breath


Fanfic / Fanfiction I hope that wasn't just a dream - I thing i cant breath

   POV ISA~

   Depois de recebermos o numero da nossa sala fomos ate la e ficamos fazendo muita merda, digo, brincando de cantar no aparelho que tinha la, dançamos e apertei bundas... Mwahahahaha, AMODORO. E no meio dessa bagunça...

  * WEEEEI...* (ainda é a porta)

  -Quem esta ai? - Gaby perfunta indo dar uma investigada, ela puxa um pouco mais a porta pra ver quem estava la e ela voltou para perto de nós com a mão na boca.

  - Oque foi sua louca? - Perguntei segurando suas mãos e a sacudindo.

  - Vocês não vão acreditar quem são nossos professores.  - Disse apontando para a porta.

  - Meu santo GD alguem me segura. - A Jéhh unnie e a Lo unnie haviam se virado antes de mim e quando me viro eu juro que quase rastejei pelo chao pra agarrar a perna deles.

  - Annyeonhaseyo, eu sou a Lady Gaga, mentira, sou Kim taehyung mas podem me chamar de V.- Oh homem lindo mais um minuto olhando nos olhos dele eu virava chiclete e grudava nele.

  - Ola pequenas, sou Jin... Ahn.. sua amiga ta bem? - Pergunta o mais velho apontando para a Jéhh.

  - Ah... ta sim, é que ela gosta muito de você, relaxa.- Gaby fala rindo dela.

  - Meu deus que menina fofa! Sou Jimin, prazer em conhece-las. - O mais velho se aproxima de gaby e aperta a bochecha, admito que ri um pouco dela, um tomate deve ter ficado com inveja da cor dela de tao vermelha que estava.

  - E-eu s-sou Jungkook. - Tadinho, tinha esquecido que era timido, olhdi para Loh unnie por um segundo e ela estava pra chorar.

  - OIEEE!! SOU ISA, prazer em conhece-los. - Broto na frente deles, bem a menos de tres metros pelo menos e os assustei.- Essas são Louise, Gaby, Jéhh e Juh.- Disse o nome delas e apontei para cada uma.

  - Nossa você é animada... JA GOSTEI DE VOCÊ! - V fala pra mim dando pulinhos comigo.

  - Ei... Psiu!! JungKook, tem uma aqui que te a...- A Louise agarrou minha boca e me puxou para tras. Junto a elas. - Humm hhhmmm! - Tentei resmungar.

   - Então ta... vocês ja aqueceram as vozes? - Pergunta Jin e assentimos com a cabeça.

- Espero que não tenham escutado o perrengue que fizemos aqui. - Juh fala rindo e coçando a nuca.

- Pra falar a verdade acabamos escutando sim, eu achei bem engraçado. - Chim fala.

  - Uhuuul!- Eu digo

- Uhul o caralho fia, paguei o maior micão! - Loh diz em portugues.

  -Grossa! - falo meio alto mas ainda em portugues.

- Vão querer cantar alguma musica?- Jungkook pergunta.- Pra aquecer um pouco mais a voz e pra vermos como sao suas vozes melhor, digo saber quem são as donas.

- Hum... pode ser Jéhh fala.

  Ta bom, ta todo mundo surtando? SIM! E quanto a mim? Sabe o Jimin? Então... ele não é meu utt nem nada mas MEU DEUS AQUELA BUNDA É IMENSA DE GRANDE, e eu quero apertar... hehehe. Ficamos cantando mais um pouco, como né somoa meio infantis cantamos Gwiyeomi e depois pra parecer maduras PPAP e como não resistimos TT do Twice.

  - Ah... que fome!!- Juh, gaby e Jéhh reclamam.

  - Gente eu ainda estou com a barriguinha cheia da comida que a Joh unnie preparou para a gente de manha.

  - Mas não fomos nós que saimos pegando 3 pedaços de cada coisa! - Gaby pronuncia e eu mostrei a lingua pra ela.

POV GABY~

   - mas Não fomos nós que saimos pegando 3 pedaços de cada coisa.- Digo e Isa mostra a lingua pra mim.

  - Vamos la pra cantina.- Jungkook fala com os olhos brilhando.

  - Essa criança so pensa em comer e não satiafeito numa hora mais que inapropriada.- Jin fala quase se revoltando.

  -  Tambem estou com fome, vamos!? - V fala .

  -Les go! - Loh fala animada.

Fomos caminhando ate a cantina e nesse passeio nosso a Isa estava fazendo muita merda com o V, estavam virando bons amigos, mas me lembrei que a Val ia surtar quando visse ele. Chegamos e fomos escolher oque queriamos e fomos em direção as mesas e vejo a val e a Liv sentadas, mas elas não nos notaram.

  - Jéhh, Juh vamos assustar elas?- digo chamando as e apontando pras meninas sentadas.

  - Partiu! - Juh estava inspirada.

Caminhamos de fininho, tentando ser discretas. E chegamos a menos de um metro nos nossos alvos. Fiz um sinal para poder assustar.

  - BROTEI- Gritei
  - XABLAU-  Juh fez em voz alta
- OLHA O V! - Jéhh fez sp de sacanagem com a Val.

- Aah, bestas!! Que susto, eu vo matar vocês! - Liv fala zangada.

  - Se quiser matar por mim tambem agradeço.- Val fala passando a mão no rosto. - Bom e agora... cade o V!?

  - Ta ali com a Isa rindo, como vicê não notou!? - Digo apontando para eles e chamando para vir pra mesa.- Eles estão quase morrendo ali!?

  -   Aaaah, mozão! - Val se derrete na hora.

-   SHIU! Você não viu a hora que eles sumonaram la na sala. Quase infartamos, principalmente eu, a Loh e a Juh!

  - Verdade!  - A Juh concorda.

- Mas vocês querem ver quem esta conosco? - Liv pergunta.

  - Quem? - Jéhh estava anciosa.

  - OPPAAA!! VEM CA POR FAVOOOR!? - As duas loucas gritaram.

  - O que houve pequenas?- Suga brota na nossa frente.

  - Ah meu deus... Me ajuda.- A juh estava entrando em panico.

  - Isaaaa, vem ca, a Juh ta morrendo!- Gritei e ela veio numa velocidade que so louco sabe e o V ja estava se sentando na mesa e a Val se derretendo ali mesmo.

  - RESPIRA SUA RETARDADA! - A isa eatava sacudindo a coitada.

-  AAAAH TO BEM!  - Arqueamos uma sombrancelha. - Ta bom eu não estou NADA bem.

- Suga, me ajuda a pegar as bandejas.- RM sumona ali do nada.

  - Oppa, eu vou com você ajudar, vem Val. - Liv fala chamando a mais velha para ajudar e o Suga foi junto.

  - Ei! Cade a Jojo unnie!? - Notei que a mesma não estava com eles.

- Acabamos de chegar, acha que saberiamos? Estavamos contigo desde que acordamos .- Isa fala rindo.

   


Notas Finais


Deixarei mais suspense!

Espero que tenham gostado. Bjao

~Jojo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...