1. Spirit Fanfics >
  2. I hope that wasn't just a dream >
  3. What is happening?

História I hope that wasn't just a dream - What is happening?


Escrita por: Joana_Nixon

Notas do Autor


Helloow, como vao?
Sentiram sdds? Sei q n ^^
Hj to toda cagada
Persi horario, descabelada, c sono mas to aq!

Vamos a fic, acho que hoje tem surpresa.
Boa leitura desculpem qualquer erro.

Capítulo 5 - What is happening?


Fanfic / Fanfiction I hope that wasn't just a dream - What is happening?

  
 

POV JÉHH~

  Foi divertido ter aula de danća com os meninos, aprendemoa aquela "marchinha" do Jin de quando eram treinees, o J-Hope nos ensinou o popping, mas algumas de nós *cof cof*  Isa, Loh e Gaby  *cof cof* pareciam estar tendo um ataque epilético.

   - Meninas acabou a aula, temos de ir fazer um show, boa noite. - Diz RM, acenando para nos e saindo pela porta com os meninos.

  - Eu queria ver!- Val fala.

    -Ah moçinha acha que não vimos você se derretendo pelo V? - Isa fala rindo.

  - Verdade.- Loh diz rindo.

  - Unnie você tambem, se derretendo pelo Kook mas nem trocaram uma palavra, vocês foram os unicos que não se falaram!- Isa estava deitada no chão e a Louise queria beliscar a mais nova.

  - Ai suas crianças  parem! - Falo indignada.- Alguem sabe pra onde a Joana foi?- Diz olhando em volta.

  - Olha não sei não.- Juh estava com uma cara de sacana.

  - Olha ela ali.- Gaby aponta pra porta abrindo. - Unnie onde você eatava?

    - Fui com os meninos ate o manager, ja que ele queria falar comigo, era sobre termos que ficar na casa de uns idols por um dia e vamos participar de um show como dançarinas, pra sabem, praticar pra quando fomos idols, ja sermos acostumadas com a plateia.- Diz a mais velha se sentando no chão. - Vamos pra casa?

     - Por favor estou cansada e precisamos tonar banho. - Digo me levantando do chão.

  - Epa alguem falou...- Louise brota do meu lado.- BANHO?

  - Sim unnie falamos.- Liv fala rindo.

  - Vamos estamos esperando oque então?- Val se levanta.

-beleza!- digo pegando o celular e pedindo um taxi.

  Pegamos o taxi e fomos pra casa, a vovó estava sentada assistindo televisão e a panela de pressão ja estava fazendo barulho.

  - Ah, oi meninas, como foi o primeiro dia como trainees? - A idosa pergunta. - So de olhar para seus rostos parecem exaustas.

  - E estamos vovó!- Gaby se joga no sofá.- Então vocês podem tomar banho primeiro vou assistir um pouco de televisão.

  - Ta né!- Digo indo para o quarto.

  Me despi e tomei meu banho, coloquei meu pijama de halloween que era desci, me senteino sofá e assisti um pouco de televisão.

*QUEBRA NO TEMPO*

  - Acorda ai preguiçosa, são 08:42, tira a raba da cama que hoje vamos ir na empresa levar nossos dados pessoais e ir pra casa dos tais idols. -Alguém decide me acordar em plena manhã de quinta, por favor, sei la quem é, so pare.

- Aish, não quero não, me deixa dormir mais um pouco.- Falei me virando puxando o cobertor.

-So mais cinco minutos, depois eu volto.- Falou e ouvi seus passos para fora do quarto.

    POV VAL~
   
   Acordei  as 07:18 estava anciosa pra descobrir de quem era a casa. Depois de ter feito minhas higienes desci e me deparei com a Isa falando com a Jojo unnie.

  - Ah bom dia mozão.- A Jojo notou minha presença.- Dormiu bem?- Assenti com a cabeça.- E oque esta fazendo aqui embaixo tão cedo?

  -Bem... eu eatava anciosa pra saber de quem é a casa e... estou com fome! -Digo e passo a mão sobre minha barriga.

   - Unnie eu acordei cedo tambem por causa disso, mas alguém, não menciono nomes *cof cof* Joana unnie *cof cof*  não preparou café pra mim.- Isa disse cruzando os braços.

  - Aish, vocês so pensam em comer.- Esclamou a mais velha.

  - E você que não come, reclama que a gente so come.- Digo me sentando no sofá.

  - Aff, vo preparar logo algo antes que a vovó acorde...- Ela se levanta batendo pé.- Quem me ajudar ganha brigadeiro.

  - EEEEEUUU QUEROOOO, SAI DA FRENTE VAL, É TUDO MEU.- A Isa passou por cima de tudopra chegar a cozinha, se caiu? Caiu e eu ri, coitada.

  - Obrigada, mozão você só vai ganhar um pedaço do bolo com calda de brigadeiro, se contenta? - Assenti.

Ela fez o café da manhã, e me pediu pra chamar as outras enquanto fazia um bolo e cm calda de brigadeiro, o brigadeiro prometido a quem a ajudasse,  e uma torta de cheesecake com cobertura de amora para os idols. Bom primeiro acordei a Loh, a tentei acordar a Jéhh mas pelo visto ela se nega a acordar cedo em plena manhã, e acordei o resto depois voltei ao quarto e a acordei e desci.

  - Opa café!!- Loh passou voada pela sala e se sentou na mesa.

  - Esfomeada!- Gaby exclama enchendo o prato com a Juh e a Liv.

  - Sou mesmo.- falou a mais velha e voltaram a comer.

  Terminamos de tomar café arrumam uma mochila cada uma com duas trocas de roupa, tenis, minhas pantufas de unicornio e um chinelo claro, resumindo pegamos tudo que coubesse e seria util para nossa estadia numa casa "invadida" e nossos documentos para deixar na empresa, e zarpamos para la.

- Annyeonhaseyo!- Nos cumprimentamos nosso ainda futuro manager.

  - Annyeonhaseyo meninas, como estão? - O mais velho parecia animado hoje.

   -Otimas e o senhor? - Respondemos em unissono.

- Melhor impossivel.- Disse quase dando pulos de alegria, estava curiosa.- Bom venham temos que arquivar seus dados e depois organizar as units de vocês, pelo menos cada uma sabe oque quer ser, definitivamente não é?- Assentimos.- Otimo, vamos fazer isso de uma vez, vocês ainda tem que ir pra casa dos meninos.

  - Ah antes que eu esqueça te trouxe um pedaço do bolo que fiz hoje de manhã.- Jojo unnie fala e a Isa tira o bolo e entrega para ele.

  - Obrigado, irei comer depois do almoço.- Agradeceu o mais velho

   Se fazer aquilo foi divertido? Nem tanto.
  Se ainda estou anciosa? Converteza, mas gastamos pelo menos uma hora la.

  - Nossa quando tempo ficamos fazendo isso? - Juh pergunta respirando fundo.

  - Bom saimos de casa ainda as 09:30, e agora são...PUTA MERDA!- Liv meio que surta, a ultima parte ela falou em portugues porque se fosse em coreano, meu santo GD, so louco sabe o que aconteceria.

  - O que foi menina?- Louise pergunta meio irritada, parece que levou um susto.

  - É quase hora do almoço.- Liv fala rindo.

- Ai besta - Falo rindo junto.-Todo esse surto pra isso?

- Que nada, foi engraçado.- Gaby diz segurando o riso.

- Meninas olha os idols vão chegar um pouco depois do horario de almoço, la pras 13:30 eles estão chegando.- O manager brota do lado da Jéhh e da Isa, quase dando um ataque cardiaco nelas.- Se vocês quiserem preparar o almoço pra vocês la estão liberadas, essas são as chaves copiadas, podem ir.

- Esta bem, estamos indo.- Digo e alguem pegou as chaves, fomos pro endereço que ele havia nos mandado por mensagem.

  - Meu forninho caiu.- Isa fala olhando para a casa que era bem grande.- Vo explorar.- Falou a louca pulando pela casa olhando tudo que é canto.

  - Espera ai, vou junto, vo descobrir de quem é a casa antes que vocês.- A Joana unnie arrastou a Gaby e saiu correndo a procura de coisas que denunciassem os donos da casa.

  -Bom vamos sentar aqui, e esperar a louca varrida e pervertida voltar e cozinhar.- Louise se senta no sofá.

   -AHAAA!! - Levei um susto, porque a desgraça de uma mulher mais velha que eu brota do nosso lado e grita, apenas coloco a mão no peito, respiro fundo e olho para o teto.

  - Oque é quenga?- Jéhh pergunta no mesmo estado que eu.

  - Ja sei de quem é a casa.- A Joana fala .- Alias sei desde que o manager falou que viriamos pra ca.

  - De quem é a casa?- Gaby surge das trevas .- Me perdi da Jojo e xablau.

  - Não vou falar!- A mozona fala rindo e indo pra cozinha.- Colocaram a torta na geladeira?

  - SIIIM!- Gritamos da sala.

  - OTIMO!! AGORA VOCÊS QUEREM KIMCHI, CHURRASCO LIKE BRACHIU OU SUSHI?- Grita ela novamente.

- Alguem disse Churrasco? - Voei para a cozinha.

   - Yep, se me ajudar a cortar a carne, e temperar a gente pode ir la pro lado de fora fazer a comida de vocês.- Disse ela tirando de umas sacolas uns pedaços de carne bovina.

  - Da onde você tirou isso? Do cu?- Estava indignada.

  - Não, so sabia que vocês iam querer comer algo e que seria churrasco, e trouxe um pouco de lamen pra vocês comerem juntas.

  - Essa ai ja sabe.- Liv fala.

  - Ja pode casar.- Louise aparece na cozinha junto com a Jéhh.

  - So basta o Hobi me querer!- Jo fala e rimos junto com ela.- Tá podem la ver se acham a churrasqueira ou se conseguem achar algo parecido.- Fala ela apontando pro lado de fora.- Gaby, Isa, Juh, vocês tem nojo de mexer em carne?

- Nunca mexi, mas posso supervisionar.- Juh fala rindo.

   - Bom se eu ajudar aqui tenho que lavar a louça depois?- Gaby pergunta.

  - Nop, so isso ja basta.

  - Opa, vo ajudar aqui, vem i
Isa, Juh vem também.

Fui la para fora e achei uma churrasqueira so que era de tijolos bonita por sinal. E Kim Taehyung, me segura TEM UMA PISCINA AQUI. Voltei pra dentro subi e coloquei meu biquini e um short, admito que não foi uma má ideia colocar na minha e na das outras.

  - Gente tem uma piscina la fora.-Disse indo ajudar a temperar a carne do que com sal grosso agora.- Vão la por seus biquinis.

- Mas não trouxemos nenhum.- As meninas disseram juntas.

  - Claro que sim, coloquei quando vocês foram falar com a Vovó.- Digo.

  - Entâo vamos lá.- Jéhh, Liv e Loh se animam e vão se trocar junto com as outras.

- Unnie pode ir tambem, eu cuido disso aqui.- Digo.

  - Calma princesa, eu tenho tempo e eu quero terminar de cozinhar o lamen primeiro.- Diz ela prendendo o cabelo antes de colocar o denominado por mim "miojo coreano" na panela.
 
- Esta bem.- Terminei de temperar e vou para o lado de fora passar o protetor solar e tentar acenter a churrasqueira, boto carvão, acendo cinco fosforos e nenhum acende o treco, bem eu disse que ia tentar.- UNNIEE!- Gritei.

  - FALA!?- Grita devolta e vem para o lado de fora.

  - Como se acende esse negocio?- Pergunto entregando a ela os fosforos.

- Ai meu caralhinho.- Diz ela se aproximando da churrasqueira.- Você faz assim, pega um pouco de alcool e põe no carvão, acende um pedaço de papel, e coloca em cima, espera ate pegar em um carvão  e você vai ter que abanar com alguma coisa ate pegar no resto.- Ela fez tudo.- Não é simples?

  -Mas é claro... Ja sabia oque fazer so estava te testando.- Rio um pouco e abano com uma coisa qualquer.- Mas como você sabe fazer todas essas coisas?

  - Bem, nunca recebi muita atenção dos meus pais, eu nasci numa cidade muito pobre e fui pro estado onde eu morava antes do meu irmao nascer, mesmo depois dele completar 11 anos meus pais sempre ficavam com meu irmão, e eu esquecida e sabia que se eu não soubesse fazer algumas coisas eu não conseguiria me virar sozinha, ai eu aprendi vendo meus tios fazendo tantas coisas e aprendi com avista, mas na pratica é um pouco mais dificil, e ca estou eu fazendo essas coisas.- Disse ela preparando uma pesa proxima a churrasqueira com a carne temperada e cortada.

- Ah, tendi.- Digo me sentando ainda abanando e ela voltando para dentro pra terminar o lamen.

    POV JOANA~

- Ah, tendi.  Val disse e eu voltei para dentro pra terminar o lamen, e as outras sairam ja de biquine e um short para ficarem na piscina.

  - Colocaram portetor solar?- Pergunto tampando a panela de lamen e deixando sobre o fogão.

- Aaaaah, serio mesmo unnie?  - Liv fala.

  - Sim, eu sou mais velha que vocês, alem de me preocupar com vocês é meu dever cuidar de voês, lembram? - Digo.- Sou lider, tenho que pensar muito mais em vocês do que em mim.

  - Verdade..- Louise pega o protetorda bancada e começa a passar.- Venham ca vou passar em vocês tambem.

- Bom depois que terminarem podem ir pra la.- Digo  botando uns copos sobre a mesa junto a carne.

  - Unnie ja posso parar? - Val parecia cansada.

  - Pode sim bebezão.- Aperto suas bochechas e a libero para se tacar na água, e as outras foram junto, coloquei a carne na grelha e me sento na ponta da piscina vendo elas aproveitando.

- Vai colocar seu biquine mulher.- Lo reclama.

  - Quero não brigada.- Digo mostrando lingua. Não sou muito fã de usar biquini, não me sinto segura com meu corpo em nenhum aspecto.

  - Aish vai logo se não a gente te taca agua.- Gaby ficou revoltada.

  - Ai que saco, ta!- Me levanto, viro a carne e vou colocar o biquini, pelo menos espero que ela tenha escolhido o que parece um de 3 cores e não oque tem paisagem.

- Merda...-Ela eacolheu o da paisagem.- Ah que se foda, a culpa não é minha se o BTS nos ver assim. -Coloquei um short qualquer, fui ao banheiro e fiz um coque mal feito.

*WEEEEIN*

   A porta da frente fora aberta, oh merda, como estava na sala agarrdi uma almofada quee tinha la fui recebe-los.

  - Oi meninos.- Eles ja haviam chgado.

  - UNNIE ALGUEM CHEGOU? - Juh pergunta.

  -NÃO PEQUENA RELAXA.- Grito.

  - Nossa mal chegam aqui e  ja estão na nossa piscina.- Jungkook fala rindo.

  - Moçinho mais alto que eu, elas que invadiram, eu fui ameaçada em ser alvo de jatos de agua.

  -  Porque esta agarrada com a minha almofada da soneca? - Suga pergunta.

- Opa... pera alguem me da a camisa.- Digo

  - Que ousadia é essa menina?- V pergunta.

  - Acredite em mim se ele quer que eu solte essa almofada é bom me dar uma camisa. - V tira a camisa e me entrega, OHHHH HOMEM DELICIA VIU.A

   - Toma açucar irritado, sua almofada.- Entrego a amofada e me viro para por a camisa.

  -Belo S-line. - Jimin fala e eu rio.

   - Segura a barra ae Chimchim.- Rio e me viro.- Vão rapido pro quarto de vocês por uma bermuda e venham pra sala denovo que vo esperar vocês.- Todos concordam.

  - Joana.- Jin fala.

  -  Yes oppa!?- Pergunto me virando a ele.

  - Você cozinhou? - Eu assenti.- Aaah, eu que queria cozinhar.
 
- Desculpa oppa, mas elas estavam me enchendo o saco, como sempre, pra fazer comida, mas não se preocupa fiz lamen e churrasco brasileiro.

  - Epa, quero provar.- Disse animado, me lembrei da epoca que assitia EatJin.

  - So depois que vocês todos estiverem prontos e tiverem passado protetor solar.- Digo batendo com o dedo indicador na ponta de seu nariz.

  - Isso ai.- Fala rindo.- Você e eu, as ommas.

   - Jhope sera o appa e o RM o appa tambem.- Falo rindo e apontando na ordem, Hobi comigo RM com ele.

- Vou la me aprontar ja voltamos.- Eu assenti e fui para o lado de fora com duas garrafas de refrigerante, uma Pepsi e uma coca.

  - Demorou hein.- Liv fala.

    - Oras isso aqui estava na casa do caralho, ou eu buscava e vocês bebem ou vocês morriam de sede.- Falo.

  - Ai que grossa.- Juh sai da piscina indo pegar pepsi. - Unnie de onde tirou essa camisa? - minha reação foi:  HOLLY SHIT... THEY'VE GOT ME.

- Ah isso?- Aponto pra camisa do Tae.-  So tinha pego da minha bolsa e coloquei  pra não me gelar quando trouxesse a bebida.- Digo e ja tiro a mesma.- Satisfeitas?

  - Ainda não - Val diz.- Tira o short e vem com a gente.- Tirei o short e abri os braços.

- Agora estão satisfeitas?- Elas assentiram.

  - Bom falta so eu pegar o mate com limao e uma limonada, ja volto.- Volto para dentro e os meninos ja estavam na sala.

- Agora eu entendi porque pediu a minha camisa.- Tae diz de olhos arregalados, e merda.

  - Aff, merda esqueci la fora.- Bati na testa, e me dei conta que tambem estava sem short.- Quando voltar pra la quebro o pescoço de alguem, Jungkook não fica mais vermelho que um pimentão.

  - Ja era- Hobi fala rindo.- Um tomate teria inveja da cor dele.

  - Parem de fazer bulling com o coitado - Rm fala.

 
- Bom ja estamos aqui todos prontos e agora.- jimin pergunta.

  - Vou ir pegar mate com limao e fazer uma limonada.- Falo e começa a tocar chewing gum la fora, essas crianças...- Tem Lamen la naquela panela, se quiserem cada um pega dois potes e coloca e leva la pra fora, pra fazer uma surpresa pra elas, mas agora eu preciso ir buscar as bebidas.

  -  Okay.-Jin fala.-Posso fazer a limonada? -Assenti.

   - E... Jungkook.

  - O-Oi? - Parecia assustado.

  - Ve se não morre la fora ta?- Digo batendo no ombro dele de leve.

  - Ai meu deus..- Fala baixinho.

  - Alias ja notei volumes em vocês!- Digo saindo da sala.- E sim olhei, porque segundo a Louise sou " pervertida"

  - Gente, ela é louca.- Ouço V falando

 
* continua no proximo capitulo* 


Notas Finais


Heyyooo, espero q tenham gostado, jojo esteve aqui.
Bjao, ate a proxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...