1. Spirit Fanfics >
  2. I hope that wasn't just a dream >
  3. Cant handle this

História I hope that wasn't just a dream - Cant handle this


Escrita por: Joana_Nixon

Notas do Autor


Heey!! Sei que estou atrasada quanto a postar, mas eu escrevi um cap relativamente grande.

Bom espero e estejam gostando da fic, vamos a hist

Boa leitura e desculpem meus erros de port, n tenho mto tempo pra revisar tudo.

Capítulo 6 - Cant handle this


Fanfic / Fanfiction I hope that wasn't just a dream - Cant handle this

  
     *Continuacion*

    Fui la atras e voltei com a garrafa de mate na mão. Os meninos ja estavam saindo um por um pela porta. Quando todos sairam entrei na cozinha e comecei a preparar a limonada, agua, suco de limão, açucar e pronto limonada.

  - Acho que vai ficar mais bonito se dividir em 15 copos de uma vez.-Jin aparece atras de mim.

  - Aish, não faz isso não oppa.- Digo rindo.- Quase conseguiu me assustar.

  - Mas essa não era minha intenção.-Diz ele pegando os copos.- Bom quer ajuda pra levar isso tudo pra fora? - Assenti.

  - E cono as meninas reagiram?- Pergunto soltando uma risada nasal.

  - Bem...6 delas ficaram paradas, 1 foi pulando falar com o V.

   - Ja ate entendi, Isa, sua louca.- Falo baixinho.- E oppa, quando vamos fazer nossa primeira apresentação em publico, quero dizer, quando vamoa ser dançarina de fundo de vocês?

  - Acho que amanha de noite, a gente vai ter que dançar fire, e né, acho que ja sabe.

  - É... eu sei.- Digo terminando de separar os copos e botando em duas bandejas. - Prooonto vamos la pra fora?- Ele assentiu.

- Hey meninaas, tudo bom? - Digo rindo passando pela porta.

  - Ai quenga eu vou é te matar.- Louise quase grita.

  - Ha, se fizer isso fica sem lider, sem cozinheira e sem pervertida, a escolha é sua.- Ela veio ate mim e pegou um copo.

  -Besta.- Disse ela.

  - Epaa, agora a carne ta pronta, quem virou?- pergunto.

  - Foi a Gaby.- Juh denuncia.

  - Gabyy, vem ca filhota- Digo indo pra perto dela.- Te agradeço mto.- Dou um beijo em cada canto do rosto dela.

  - Ai que melação.-Suga fala.
 
  - Vai ficar reclamando? - Fiz uma cara de louca. - Relaxa, eu tambem te dou beijinhos, vem cá.- Fui atras dele e dei um na bochecha.

  - Aaah, tambem queria!- Jimin fala indignado.

  - E eu?-Jhope pegunta, PARA TUDO! Meu utt quer que eu de um beijo nele?  SOCORROOOOO, fiquei mais vermelha que o Jungkook.

  - Ha, cuidado Joa, o tomate vai ficar com inveja da sua cor.- Jungkook me zoa.

   - Ai desgraça perfeita.- Fui e dei um beijo no Jimin, e quando fui dar no Jhope.

   - VAII UNNIEEE, UHUUUL!- Quem que desgraça gritou isso? Suponho que tenha sido todas. VAI REALIZAR SEU SONHO.- Ta agora passou dos limites.

  Dei um beijo rapido na bochecha do Hobi, e me virei com um olhar mortal, sabe o superman soltando raios pelos olhos? Eu estava assim. Cheguei na beira da piscina e peguntei:

  - Quem tem amor a vida, gritou aquilo? - Ninguem respondeu mas estavam rindo, agora é gerra.- Esta bem.- Saio da beira da piscina.

  - Gentee, vem ca.- Viu caminhando ate o BTS.- Aquelas ali na piscina gosta de cada um de vocês.

  - Quem gosta de quem?- Jimin e Jungkook perguntam quase que imediato, e eu contei de quam cada uma gosta, ri um pouco.

- E você pequena? - RM pegunta.

- Ahn... é do J-Hope...- Serio podia pegar qualquer coisa da cor vermelha bem forte que eu ganhava de qualquer forma.

  - Ahh que fofa.-Alguem me da um backhug.- Tambem gosto de você!- Ta agora é meu fim, quase cai.

  - Unnie, você ta bem?- Liv aparece atras da gente.

  - Pode relaxar pequena, leva os meninos pra piscina e poe favor troca essa musica, não suporto ela.- Estava tocando Love your self, nada contra letra bonita, mas ja cansei dela desde a vez que ouvi a primeira vez. - Me da celular, vocês ja eacolheram muitas musicas.

  - Toma unnie.- Val sai da piscina e me entrega.

  - Que musica esta pensando em por?- Jéhh pergunta.

  - Lembra da Ailee?- Ela nega.- Hum... vou por see through.

  " Party time, guereo sonae omnae..."

  - Como você conhece essa musica?- Jungkook fala feliz

  - Eu sou fã de vocês desde a primeira formação do BTS, ou seja acompanhei tudo ate o Rookie King.- Digo rindo e empurrando ele pra longe mas fazendo cocegas ao memso tempo.

   - Unnie como consegue? - As meninas se aproximam.

  - Ah, sou eu mesma, sou timida mas eu tento me enturmar com todo mundo.- Digo cortando a carne.

  -Opa, esse é o churrasco brasileiro que estava falando?- Jin se mete no meio.

  - Ah sim.- Jehh fica vermelha.- Quer  provar?- O mesmo assente com a cabeça e abre a boca.

  - Vai la.- Isa empurra ela e a mesma coloca um pedaço da carne na boca do mais velho.

  - Meu deus, que delicia, me ensina a fazer?- Fala euforico.

  -So se eu ganhar algo em troca.- Digo e ele ri.

  - Ei, nos tambem queremos provar. -Jimin e V dao um passo a frente junto aos outros quatro.

  - Vão la.- Disse rindo.- Isa pode entregar pro Hobi, estou cheia de coisa pra fazer.- Ela foi ate ele que me olhara confuso e entregou um pedaço em sua boca.- Gente podem comer o lamen, ja volto.- Termino de falar e volto pra dentro estava temperando um pouco mais.

  POV LOUISE~

  Meu deus eu acho que vo matar a unnie, ela simplesmente mandou a gente ir entregar o pedaço de carne na boca de cada um, tipo cada uma foi pra quem gostava, então eu e Jungkook foi tipo... alguem me segura meu utt ta querendo que eu o alimente.

A Val foi pro V, Juh pro Suga, Gaby pro Jimin, Isa pro Hobi, Liv pro RM, Jehh pro Jin e me sobrou com o Jungkook, juro homem lindo do caramba, nesse meio tempo a Jojo unnie foi pra cozinha.

  - Gente vamos brincar de twister ou random play dance? - Sugere a Gaby.

- Parece uma boa.- Hobi fala animado. - Vocês querem o que primeiro?

  -Hum... random play dance.- V e Jungkook se animam.

  - Ta, parece uma boa.- Liv fala

-Alguem chama a Unnie?- digo pegando o celular e preparando a playlist.
 
  -Deixem comigo.- Suga falou entrando, provavelmente iria dormir assim que ela saisse de la.

   Em mais ou menoa cinco minutos eles voltaram com mais carne pro churrasco. Incrivel que o Suga não ficou la dentro dormindo.

    - Vamos comer o lamen, estou faminta.- Liv fala passando a mão na barriga.

  - Ah, tudo bem.- Juh fala, vamos ate a mesa e pegamos um pote cada um, mas so tinham 14potes e somos 15...

  - Unnie você não vai comer conosco? - Arqueio uma sombrancelha.

- Vocês sabem como eu sou...- Fala ela se sentando ao lado da grelha adicionando mais carne as chamas.

  - Ai meu santo Yoongi!- Gaby fala, na hora o Suga e a Juh olham pra ela.

- Eu oque?- Pergunta Suga.

  - É so modo de falar.- Diz rindo.- Se preferir mudo, AI MEU SANTO JIMIN! Ta melhor agora?
- Olha não me pergunte, olha pro Jiminie.- Começa a caçoar do seu dongsaeng.
 
  - Ya, hyung, cala a boca e come o lamen!- Fala Jimin corado.

  - Primeiro sou seu hyung, então me respeite se não o punirei! Segundo eu calo porque alem de estar com fome esta uma delicia. - Yoongi diz.

  - Unnie vem comer conosgo.- Digo.

  - Aniyo!- Ela fala revoltada.

  - Ah você vai comer sim!- Val fala irritada, e as outras concordam incluindo eu.

  - Me deixem fazer uma coisa primeiro.- Ela se levanta e entra.

  - Oque foi isso?- Hobi pergunta.

  - Tambem queria saber.- Jéh fala.

  - Vamos fazer uma brincadeira enquanto ela não esta aqui.- RM sugere.

  - eu tenho uma ideia!!- V fala animado.

- Prossiga!- Isa fala o encarando e eu apenas rindo.

  -Que tal a gente fazer uma cantada pra cada uma de vocês, se gostarem nos beijam, se não gostarem podem nos punir.- Ta legal ele parecia mais animado que o normal, a quanto tempo essa criança não beija alguem?

  - Pode ser, mas vamos girar a garrafa ou vai aleatoriamente? - Jimin pergunta.

  - Aleatorio, cada um pode fazer uma, mas quem falhar primeiro vai ter que cantar a Joana.- Falou o doido risonho.

- Ok vamos começar.- Jin fala.

POV ISA~

Meo deols, espero que eu possa punir alguem, mas eu irei julgar se foi bom ou não.

  - Quem começa?- Liv pergunta.

- Vamos pedra, papel e tesoura pra ver quem começa.- Sugere Hobi, eles fazem e quem começa é...segredo, ja descubriremos.

  - Li-Liv, vem ca por favor.- RM chama.- Me desculpa por isso... mas sabe o quanto tempo dura o brilho de uma estrela?

- Acho que milhoes de anos, dependendo do tamanho, porque?- Parecia nervosa, e eu ja vi que vai rolar beijo.

  - Porque elas podem ter tempo limitado diante do tamanho e tempo, mas o seu brilho sera infinito...- Ela estava não estava vermelha, ela estava azul, ELA FICOU AZUL!

  - Depois dessa eu beijava.- Jéhh fala rindo, eles se aproximaram e deram um beijo, comos sabemos Kim Namjoon é quase tão pervertido que nossa unnie, enton...

  - Ootimo, vamos para o proximo.- Digo separando o casal.- quem vai agora?- Era quem eu queria ver! Suga da um passo a frente.

- Julia, pode vir aqui por favor? - Pergunta um pouco embolado, e ela vai ficando cara a cara com ele.- Pode me dizer qual o caminho que devo seguir?

  - Mas que caminho?- Eu estava adorando isso, ela estava quase caindo.

  - O caminho correto e calmo que eu possa chegar ao seu coração...- Fala ele tampando a boca.

  - Beija, beija, beija!!- Gaby e Lo fizeram a torcida, e ja que eu sou eu... entrei nessa.- Beija, beija, beija!.- Então ele tirou a mao da boca segurou seu rosto e deu um selinho demorado, nos so ficamos pulando de alegria atras. E claro não tinhamos largado nosso lamen.

  - Quem é o proximo?- Val parecia mais animada agora, e V da um passo a frente.

  - Isa, vem ca por favor?- Val ficou triste, mas eu tive que ir.

- Fala.- Digo a ele.

  - Me ajuda, por favor, eu quero chamar a Val, mas eu to com vergonha, e não sei oque falar.- Ele sussurra.

  - Vou te ajudar.- Falo baixo e cochicho no ouvido dele oque deveria falar, terminanos com uma abraço e me sento denovo.

  -Val?- V estende a mão para ela, a mesma se levanta .- Quando eu olho para o ceu, tanto de dia quanto de noite, vejo apenas um pequeno fim no infinito que tem pra descobrir em milenios, mas quando eu olho pra você não consigo enxergar o infinito que eu poderia descobrir em alguns poucos anos.- Juro depois dessa cantada eu casava, não falamos nada, apenas deixamos eles se beijarem.

- Vamos pro proximo?- Gaby pergunta e Jojo unnie aparece de novo.- Ah oi unnie, senta a raba ai ta divertido isso aqui.

  - Minha vez...- Jimin se levanta.- Gaby, você aceita?- ela assente e se levanta.

- Mas oque ta acontecendo aqui?- Unnie pergunta confusa.

  - Shiiii, depois a gente explica.-Jéhh fala.- Ou você vai entender daqui a pouco.

  - Gaby, sabe as flores da primavera?- Ela assente.- Entao, elas sao bonitas, mas se você fosse uma flor dessa epoca do ano seria a mais bonita, eu a colheria e a cultivaria com a minha vida.- Meu deus, que fofo! Não preciso nem dizer oque aconteceu né?

  - Jiiiin, adiante man!- Digo.-Dessa vez vamos fazer diferente, vocês vao cantar em outra lingua.

  - ME FUDEU!- Jin fala, fiquei ate impressionada mas nada que nunca ouvi. - Ahn... Jéh, aceita?- ela assente e vai a frente. - I want to... ha-have coffee.. Can you take me? - Eu estava morrendo de rir.

  -Yes i can...- Tadinha dela.- Oppa, não esta funcionando.

- Ah, mas quando chegassemos na cafeteria iria cantar coffee pra você...- fala cabisbaixo.

- Bem eu tenho que te punir.- Fala segurando o rosto dele e o dando um beijo.- Pronto esta punido.

- J-Hope!!- Liv chama, estava doida pra ver ele fracassar suponho, quer dizer, todas nos estavamos, cantar a unnie não deve ser nada facil.

- Cheguei.- Fala pulando.- Isa, venha ca, por favor.- E eu era obrigada a ir se pedissem.- Você gosta de nescau?- Concordo com a cabeça.- Otimo, entao posso ser toddynho seu...

- Ai meu santo GD.- Tampo meu rosto com uma das minhas mãos.- Que ruim Hobi!- Na hora não sabia se chorava ou se ria, acho que estava fazendo os dois junto com o resto.

   - Ei oppa, não é assim que se faz.-Jojo se levanta.- É dessa forma... Isa da ultima vez que olhei que olhei as estrelas me perdi nelas por uns instantes, mas no momento que olhei nos seus olhos me perdi neles pra toda a eternidade.
 
  - Oh damn.- RM fala ao fundo.- Jhope boa sorte, você vai precisar.- termina rindo junto aos outros.

  - Bom... acho que a penultima cantada de hoje...- Vou falando.

- Mas e minha punição?- Hobi pergunta.

  -Amanha antes do show eu decido! E como eu ia dizendo Jeon Jungkook, um passo pra frente, Kim Louise você tambem.- Digo puxando ambos pelos pulsos.- E que começem.

  -Você.me.dizer.horas.que.por.são.favor? - Ai tadinho, todos rimos.- Você pode me dizer que horas são, por favor?-Reconstroi a pergunta.

- São... 15:26, porque?- Alguem estava transpirando legal.

  -Porque meu tempo parou assim que coloquei meus olhos em você. -Ambos ficaram corados.

  -Se beijem logo por favor!- Insisto, e assim fazem.

  - Unnie, você te...Ue cade?- Olhamos em volta e ela sumiu.

  - Acho que ela entrou.- Val fala.

-Na verdade não.- Ouço ela falando.- Seus tontos eu estou na piscina, foi minha unica chance de entrar e relaxar um pouco enquanto comiam e se entretiam.- Diz ela saindo da piscina e se secando.

  - Oxi, unnie por acaso você comeu? -Insistimos, e ela negou.

- Jin, me ajuda? - Peço com carinho, e ele assente, ela ja estava passando pela porta ate que Liv da um backhug nela ela não se debateu e nem se moveu, Jin foi pegar o lamen.

- Podem me largar por favor? - Pede paciente.- Vou contar ate tres, se não me soltar e não me deixar tomar meu banho alguem perde a cabeça hoje.

  - Ihhh, larga, pode deixar.- Jungkook fala.

  - Obrigada.- A soltamos, ela entra e fica mais ou menos dez minutos no banho e depois volta pro lado de fora ja vestida com o  pijama de panda.- Bom crianças, podem entrar e tomar seus banhos eu vo arrumar aqui e vamos ficar la dentro, alias Loh, você disse aue queria cozinhar né?

- Sim!- Fala Louise.

- Otimo, sugiro que tome banho antes enquanto lavamos a louça.- A mesma vai pro banho na hora.

  - Jojo, o Hobi tem que fazer uma coisa.- Falamos juntas.

- Verdade, como ele falhou ele teria de te cantar.- Jimin fala feliz.- Se ele falhar você o pune, se ele conseguir você beija ele.

- Aaah, entao era esse o jogo... ah beleza, mas so pra avisar que eu sou a mestra das cantadas e piadas tanto boas quanto ruins, duvido que consiga, e mesmo se não conseguir ja tenho um punimento em mente.- Mordeu o labio inferior, mais de forma indiscreta mas como a conhecemos, fazer oque?

- Unnieee, nem pense nisso!- falamos em coro.

- Aish, me deixem.- Fala rindo e arquiamos a sombrancelha. - Aaaah, ta!

  - Vou tentar minha melhor cantada.- fala confiante.

- Ah espera!- fala ela. - Se você falhar todos nos vamos fazer um piquinique ou ir a uma balada juntos, se você conseguir pode me punir, pode ser?- Todos confirmam.- Prossiga mozão.

- Pera, oque? - Oh mulher besta, deixou escapar.

- Epa, nada.

  - Ta ne... a Terra foi feita por uma razão, que é dar um lugar as coisas viva, você foi feita por uma razão, que alem de cumprir uma tarefa aqui foi feita especialmente pra mim.- Alguem se derreteeeeu.

- Olha... eu sou ateia, mas eu achei uma gracinha!- Fala dindo e apertando as bochechas dele.- Qual a punição?

  - Estou pensando nela ainda, relaxa.- fala rindo junto a ela. - Me da um beijo na bochecha pela cantada?- ela aceita e quando estava quase encostando na bochecha ele desvia e da um selinho nela.

- Aaah, oppa você me enganou.- Ele estava rindo.

- Eu merecia, não sabe o trabalho que tive pra pensar nessa cantada.- ele disse.

- Oras pombinhos, vamos lavar logo a louça.- RM fala, levando as coisas pra dentro.

  Bom, lavamos a louça, a Val, Gaby, Jéhh e a Louise ainda estavam no mundo da lua, tirarei sarro delas mais tarde. Todos tomamos banho e colocamos pijamas de animais, Louise tinha feito Kimchi, é muito bom, passamos o resto da tarde vendo filme e rindo. Quando seu mais ou menos umas 22:48 fomos dormir, amanha teriamos um show pra fazer.

*NO DIASEGUINTE*

  So sei que dormi na sala e sumonei num quarto, a cama bem macia por sinal, olhei envolta e vi uns porta retratos, tinham tres comodas diferentes, era o quarto do Jin, Jungkook e Suga, epa vou explorar, e foi oque fizn vasculhei tudo, acordei o resto das meninas e desci, o Jin estava fazendo café da manha, me sentei na bancada e fiquei encarando ele ate notar a minha presença oque demorou um pouco.

- Bom dia Jin Omma.- Digo e o mesmo se assusta.- Tudo bem?

- Ah tudo sim pequena e contigo?- Pergunta devolta.

  - Estou bem, mas so sei que sei que acordei dentro do seu quarto.

- Ah eu te coloquei la, precisava dormir de um bom jeito, não sei como não tem problema de coluna com a postura aue estava dormindo.-Disse rindo e eu acompanhei ele.

  Ficamos conversando mais um pouco ate os outros irem acordando com uma cara de cu maravilhosa e fomos comendo.

  Quebra no tempo

  Ja passou da hora do almoço, estamos alimentados, vou desafiar o Jhope mais tarde, os meninos estao a alguns poucos minutos a entrar, me dei canta que quem estava cantando era o exo, e tipo... pera EXO?  Eu vo morrer. Vou poder conhecer meu maridão?  Depois de alguns 4 minutos eles saem de la, suados, o D.O com a camisa branca suada, meu deus me segura.

- Unnie me ajuda é o D.O.- Falo com a jojo, sei que ela é timida mas quando quer é cara de pau.

  - Quer que eu pegue o numero dele? -Ela pergunta e eu assenti, na hora ela foi la, puxou ele para um canto, eu não conseguia parar de olhar pra eles, ate que ela aponta pra mim, AI MERDAAA!! 

  - Por que ta assim? - Ela pergunta.

  - Porque você apontou pra mim, que merda unnie.

- Seria uma merda se eu te desse o numero dele? - Fala ela me mostrando um papel na sua mão.

- Não, nunca!- digo a abraçando.

- Ta depois eu te entrego.- Ela colocou o papel nos seio, meu deus...- qui é?  É o lugar mais seguro pra ficar.

  - Ta né!- Falo.

- Ei, esta quase na hora da gente entrar.- Val nos chama e vamos.

- Estou nervosa...- gaby fala.

- Tambem estamos.- Liv fala.

- Fighting!?-Jojo incentiva.

- FIGHTING! - Falamos juntas e subimo, e ai meu deus auanta gente e camera.
   


Notas Finais


Enfim acabei, demorei mas ta aqui, bjooo ate a proxima ^^
~Joana


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...