1. Spirit Fanfics >
  2. I hope that wasn't just a dream >
  3. Can't control myself PT.1

História I hope that wasn't just a dream - Can't control myself PT.1


Escrita por: Joana_Nixon

Notas do Autor


Ooooie, tudo bom gentinha?
E eu tou bem, acho... (ninguem perguntou otaria)
Este deve ser um cap unico dessa semana porque estou em semana de provas, vou escrever apenas hoje e vo passar o resto da semana ralando pra conseguir passar ainda nas provas finais.

Vamos a fic, tem é fic e fic e historia bora.

Espero q gostem, boa leitura e desculpem qualquer erro.

Capítulo 8 - Can't control myself PT.1


Fanfic / Fanfiction I hope that wasn't just a dream - Can't control myself PT.1

    POV JIMIN~

Ai ai, esse hyung esta fora de si, acho q a ultima vez que esteve tao apaixonado foi com aquela ex dele, ela o traiu... A Joana parece diferente, vão formar um belo casal assim como os outros.  Mas ainda preciso falar com a Gaby, gostei muito dela e quero me aproxima, mas tento deixar o menos evidente possivel para os hyungs e os dongsaengs, mas parece que ja me conhecem muito bem.

  - Hey Kook, você esta gostamdo de alguma?- Pergunto.

  - Ahn... eu prefiro não falar sobre isso. - Fala de cabeça baixa.

  - Kookie, pode falar.- V se senta ao seu lado.- Podemos te ajudar, suponho que seja da Louise, vocês mal se falam mas eu sei que você olha pra ela.

  - Ah hyung...- Ele fala.

- Ah nada, você precisa tomar coragem pra falar com ela, lembra que a Joana falo que ela gosta de você.- Jin fala.

  - Mas não farei nada ate que vocês as chamem pra sair, cada uma.- Fala o mais novo.

- Se chamarmos você vai chamar a Louise?- Pergunta o Suga, e Kook assente.

  - Olha mais tarde como o Rap Monie vai ter q ir na empresa vamos juntos pra falar com elas?- Pergunto.

  - Tudo bem, mas sem fazer merda!- Rm fala.- Vão se arrumar, saimos daqui a meia hora.

Vo poder chamar a Gaby pra sair, que bom!! Agora sera que vamos ter um encontro separados ou todos juntos? Ah que seja, vou ter uma chance de conhece-la melhor.

      POV ISA~

Fizemos uma pausa de toda aquela bagunça, a final estavamos criando uma coreografia pra uma das musicas dos meninos.

  - Ai viadas, coreagrafar 8 meninas não é nada facil!- Jojo unnie fala.

  - Ai para de birra unnie.- fala Juh.

  - Não to de birra, afinal eu sou a coreografa e né... me fodi legal.- Fala novamente.

- Ah mozão para, vamos la buscar agua pra elas.- Val a ajuda a levantar e vão.

   Sinto meu celular vibrar e me lembro que havia mandado uma mensagem do D.O espero que seja ele.

  *Mensagens on*
 
  -Annyeonhaseyo.Eu~
- Annyeonhaeyo, você deve ser a Isa, não é? D.O mozão.
  - Sim. Eu~
  - Sua amiga foi ate mim me pedir meu numero, soube que são trainees. D.O mozão~
- Isso mesmo^^. Eu~
- Que bom! Espero que consigam debutar.D.O mozão~
- Eu também D.O.- Eu~
- Pode me chamar de oppa.
-Ontem foi tudo muito corrido, queria te conhecer melhor, que tal a gente sair um dia desses?- D.O mozão~

-AAAAAAAAHHHH MEU MOZÃO QUER SAIR COMIGOOOOO.- Gritei.

- Claro, porque não?- eu~
- Hum... amanha eu tenho tempo livre entre as 14 e 19 hrs, oque acha de um passeio no parque de diversões? D.O mozão~
- Sim, adoraria. Eu~
- Então nos vemos as... 14:45? D.O mozão~
- Uhum! Eu~
- Olha não quero ser grssa nem nada mas tenho q ir praticar a nova coreografia, depois nos falamos, ok?  Eu~
- Uhum, Bjão. D.O mozão~
- Bjão. Eu~

*Mensagens off*

   - JOJOOOOOOO UNNIEEEEEE!!!! - Me taco na mais velha estava com varias garrafas de agua nas mãos.

   - QUIE QUENGA MALUCA?- Parecia irritada.

   - EU E O D.O VAMOS SAIR AMANHA PRA IR NO PARQUE DE DIVERÇÕES NOS CONHECER MELHOOOR.- Digo, pera não, GRITEI enquanto pulava.

  -Ahhh, serio??- Juh brota do meu lado me abraçando.- Que legal!

  - Né não?- Parecia uma bolinha pula pula na sala.- Jojo unnie
obrigada!!

   - Por oque sua doida? - Disse enauanto pegava as garrafas do chão.

   - Se você não tivesse pego o numero do D.O pra mim eu talvez nunca fosse sair com ele na minha vida!

   - Ah, de nada pequena.- Termiando de recolher as garrafas, as distribui e ssntamos um pouco.

   - Unnie pra onde você vai com o Jhope?- Liv pergunta.

   - Ah... sla, ele pode escolher aonde quer me levar.- Responde ela.

   - Queria que os meninos saissem conosco tambem...- Loh fala.

   - Relaxa, eles irão nos chamar pra sair... tenho certeza.- Fala Val

   - Meninas vocés querem fazer alguma coisa agora tipo jogar, ou continuar a corografia? - Jojo pergunta.- Temos q entregar sexta e hoje ainda é segunda, ja fizemos metade da musica.

   - Vamos brincar de... pique pega? - Sugiro.- Não temos muito oque fazer, vamos embora so as 21 horas.

  -Pode ser...- Jéhh fala.- Pedra paprl e tesoura pra ver quem começa?

- De boas.- Gaby fala, os juntamos ao centro ds sala e fizemos ate sobrar Val e Juh, acabou que a Val foi escolhida.

-EEEEEI!!! -Chamo a atenção delas.- Vamos fazer assim ao inves de encostar em qualquer parte do corpo vamos apertar a bunda. -Digo com um sorriso no rosto de alegria.

  - Uhul, partiu bora.- Jojo unnie fala animada e foge de perto da val indo para um canto da sala,e obvio q fizsmos o mesmo.

    Corre pra la, corre pra ca e finalmente Val unnie pega sua primeira presa, Livia, que deu um pulo quando sentiu sua bunda ser apertada, e eu so ri mas acabei esquecendo de correr e fui pega, fiquei bolada mas continuei rindo e corri atras das outras.

   - Que que esta acontecendo aqui?- V entra na sala ma hora que eu estava preste a pertar uma bunda.- Nem me chamam pra brincar.

    - Ai palhaço!- vou abraça-lo e apertei a dele.- TA COM VOCÊ!- Sai voada de perto dele.

  - Aaaaah, então é assim?- Fala ele vindo pra cima de nos, que estavamos encolhidas num canto.

   - CHEGUEI!- Jimin mete a busafa na frente e pisca pra Gaby, meu deeus que fofo.- Ta comigo dou tres segundos pra fugirem.

  - Fudeu.- Louise fala.

  - Ai seus tarados.- Juh fala.

   - Epa pera to aqui, aperta a minha, adoro safadezas.- Jojo unnie fala.

  - Pera ae, aperta eu!- Jhope entra na frente.
 
  - Fogeee!!- Jéhh grita.

  - Ah que isso agora eu fico parada.- Fala a mais velha.- Ai eu fugo.

  Estava realmente uma bagunça, depois foi entrando os outros, Jk, Suga e Jin se guntaram a brincadeira, não tinha essa de não apertar bunda, ta na frente aperta.

  - Gent... MAS QUE PORRA TA ACONTECENDO AQUI?- RM entra na sala.

- Ihhh, revoltado.- Falo rindo.

- Estavamos brincando de pique e pega so que né na bunda, e ca estamos nos suados, cansados e rindo de mais.- Liv explica.

  - Essa aqui me matou.- Jimin aponta pra Gaby.

- Mas como, nem apertei tua bunda oppa.- Ficou rindo.

  - Mas você corre hein!- Fala respirando fundo.

  - Não vo falar nada.- Jin estava deitado no chão, na verdade estirado.

- Para de graça mermão.- Val e Jojo unnie falam ao mesmo tempo e vão ate ele.

  - Ai meu deus, OPPAA SE EU FOSSE VOCÊ CORRIA.- Juh fala e no final grita.

  - Mas porq....- Elas estavam fazendo cosaquinha nele.- Aaaaah pa-para.- Coitado mal conseguia falar direito.

  - Segurem suas mulheres.- Suga fala.

   - Mulher não tenho...- V fala.- Ainda... Sussurou.

  - Ai vamos logo segurar elas.- Jhope fala.

  - Hobi!- Digo.- Cuidado com a Jojo, ela tem varias cartas de baixo da manga.

  - Pode deixar.- Fala ele.

   POV  MIN YOONGI~

   Essas crianças não sabem queta o rabo, mas meu objetivo agora era chamar a Julia pra sair, gostei muito dela, mas espero que ela não recuse meu convite.

  - Julia.- A chamei baixo.

  - Oii!?- Que fofa, ela sorriu enquanto me respondia no mesmo tom.

  - Você quer sair comigo amanha? - Bom, pele de açucar, mais tom vermelho... não é nada legal.

  - Oppa, você esta totalmente vermelho.- Ela riu um pouco.- E sim eu quero! Mas aonde iriamos?

  - Ah, você gosta de... parque de diversões?- Ela assente.- Então me da o seu numero pra gnt marcar as horas depois.

  - Da o celular- E assim fiz, ela digitou rapido e a gente ficou assistindo aquela  ena comica.

   POV JOANA~

    - Ya! Oppa me solta.- Val fala para V.

  - Não ate você aceitar sair comigo.- Na hora a fera ficou mansa e ele largou a cintura dela.

  - Aceito.- Ela pula nele e ambos caem juntos.

  - Jojo unnieee, deixa o Jinnie respirar.- Tadinha a Jéhh tentou mas não desisti.

  - Hobi me solta.- Digo sem sessar meu ato.

  - Sabe que não vou soltar, larga ele e vem pra mim.- E num é que deveria mesmo?

  - Desculpa Jinnie.- Digo sessando as cocegas.- Jhope oppa pode me soltar desse backhug.- Ja estava sentindo algo crescer.

  - Ah, ta bom.- Me solta e o derrubo no chão agora fazendo cocegas nele.- Aaaah, isso nã-não vale.

  - Claro que sim e você não pode me parar.- Digo rindo junto a ele, mas ele cosnegue segurar os meus braços.- Ai oppa.

  - Ihhhh sinto que vai dar merda.- Jungkook fala.

  - Cala a boca, Jeon Jungkook, chama logo a Louise pra sair e beija ela.- Falo um pouco revoltada.

- Ai... Grossa!- Fala botando a mão no peito e começa a falar com a Louise.

  - Bom menino, e ainda sim o tomate teria inveja da sua cor!- Falo mas quando iria me levantar me lembro de que ajnda estava caida sobre Jung Hoseok. - Aaah oppa, deixa eu ir.

  - De jeito nenhum, so se eu ganhar alguma coisa em troca!- Fala se sentando, FATO eu ainda estava sentada sobre ele.- E eu ainda terei de te punir.

  - Ah merda...- falo com uma cara forçada de triste.- Oque você quer em troca da minha "Liberdade"? - Ele não fez nada apenas fez bico. MEU SANTO PARK JIMIN  ME AJUDA!

  - Ihhhhh.- Ouço as meninas dizendo juntas.

  Quer saber? Fofa-se so beijei, mas foi com tanta vontade que eu não me responsabilizaria pelos meus atos e tão pouco pelo os deles.

  - Pombinho vamos parar com essa melação.-Isa corta o barato.

   - Ai.. chata.- Paramos oque estavamos fazendo.- Oppa pode me soltar ja.

   - Ah, verdade.-Solta meus pulsos, me levanto e o ajudo a se levantar.- Obrigada.

  - Ahn...quando vocês vão embora?- RM pergunta

- Ah... que horas são? - Gaby pergunta.

- São... 19:53.- Jimin responde.

  - Acho que la pras 21 horas nos vamos.- Digo.

- UNNIIEEE PORQUE TÃO TARDE!?- As mais novas protestam.

  - Temos que ensaiar mais um pouco tes de irmos e falar com o manager.- Digo.- Ou vocês querem ir descançar pra sair com seus namoradinhos amanha e eu falo com o manager?

  - Ah... pode ficar, eu to cansaderrima.- Liv fala.

- Eu tambem.- Jéhh manifesta-se.

- Ta legal, podem ir.- Digo e as vejo indo se trocar, ja com suas bolsas em mãos.

  - Beijo unnie, nos vemos la na casa da Vovó.

  - Tchau pequenas.- Mando um beijo flutuante do Jin, e elas ja haviam ido e eu decidi tirar minha camisa, afinal estva com calor.

  - Ei, ainda estamos aqui.- Os meninos falam juntos.

- Desgrama, ja ia fazer merda na frente de vocês.- Me viro e me deparo com eles ainda no canto da sala.

- Ah gente, qual é, podia ter deixado.- Hobi fala.

  - Quetinho ai hyung.- JK da um tapa no ombro dele.

- Crianças, crianças, porra né!?- Sigo descendo a camisa novamente.- Oque vocês ainda estao fazendo aqui?

  - É... preciaamos da sua ajuda.- Suga fala.

  - Oras oras oras... o BTS me pedindo ajuda?- Me sento no chão novamente.

  -É... queremos saber oque cada uma gosta para fazer o encontro com elas assim, o melhor possivel.- Jin fala e peço pasa que se sentem no chão.

  - Jhope você ja me tem, agora senta aqui do meu lado.- Digo.- E meninos vocês querem realmente saber do que elas gosta?- eles assentem.- Pra começar não é nada muito ousado e pra terminar, ja esta perfeito pra elas se forem vocês.

  - Ai que poetico.- Jk tira sarro de mim.

  - Olha sua peste cala a boquinha se não te jogo pelado num comodo junto com a Louise.- Faço todos rirem

  - Então mas quam gosta de fazer oque?- RM pergunta.
   


Notas Finais


Gbt dividi o cap em dois pq certas pessoas me encheram o saco, vejo vcs daq a pc


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...