1. Spirit Fanfics >
  2. I hope that wasn't just a dream >
  3. Can't control myself PT. 2

História I hope that wasn't just a dream - Can't control myself PT. 2


Escrita por: Joana_Nixon

Notas do Autor


Vo colocar a parte dois agorinha mesmo, so precisava terminar umas coisas .

Capítulo 9 - Can't control myself PT. 2


Fanfic / Fanfiction I hope that wasn't just a dream - Can't control myself PT. 2


    -Bom elas não são exigentes, so deem comida, levem elas pra um lugar fofo tipo, um parque cheio de estrelas, um parque de diversões, um restaurante, algo basico.

  - Ah, tudo bem.- V fala.

  -Era so isso que precisavamos saber.- Jimin fala.

  - Nem tudo.- Jk pronuncia.- E se quisermos pedi-las em namoro?

  - Hum... nada estravagante, um pedido basico ja as deixaria bem feliz.

  - Ah ta legal.- Jimin fala fazdndo uma cara feliz.

  - Bom agora nós ja vamos.- Suga fala.- Estou louco pra me tacar na cama.

  - Ta! Chato, vamos la pessoal.- RM se levanta e todos, bem quase todos levantam.- Hobi hyung, você não vem?

  -  Vo fazer companhia pra ela.-Me abraça de lado.

-Hum... ta bom ve se não come ela.- Jimin fala. - Tchau pequena.

  - Tchau oppa.- Digo e dou um sorriso, e me dispeço dos outros.

  - Vai fazer oque agora?- Hobi me pergunta.

- Bom eu iria praticar e terminar de coreografar, mas você esta aqui e não quero revelar a dança.

  - Ah para vai.- Ele segura meu queixo.- Eu posso te ajudar a coreografar, mas apenas vou dizer se esta bom ou não, pode ser?

  - Uhum.-Liguei a musica e fomos fazendo juntos, ficou muito boa, agora era so ensinar a elas.- Ai obrigada oppa, sem você não sei mais quanto tempo  demoraria pra fazer com elas.

  - De nada pequena.

  - Ja pode ir pra sua casa, eles devem estar preocupados.

  - De jeito nenhum, vou é te deixar na sua casa, ja viu que horas são?-Nego.- Ja passou das 22:30 a essa hora é perigoso nessa parte da cidade.

  - Não precisa não.- Pego minhas coisas e pego meu casaco.

  - Mas eu insisto, vem ca me da essa bolsa e vamos.

  - Pera eu tenho que ir falar com o manager!- Vou para a sala dele, mas ele disse que me avisaria por mensagem oque tinha a dizer. - Agora sim podemos ir!

  Ele retira a bolsa das minhas mãos e saimos do predio juntos, realmente estava tudo vazio na rua, so haviam alguns poucos carros passando.ja estavamos quase na metade do caminho da casa da vovó.

- Sabe... vocé dança super bem.-Hobi fala pra quebrar o silencio.

- Brigada oppa, sabe você ate que não é tão ruim no vocal.- digo e rimos.- Serio, acho seu vocal mto bonito.

- Sabe oque mais eu acho bonito em você?- Arqueio uma sombrancelha.- Essa sua boca.- Abro um sorriso.- To com pena de tirar esse sorriso lindo.

- Ah so me beija logo.- Puxo o calarinho da camisa e nos beijamos. Mas né... começou a chover.- Melhor a gente correr.

  - So mais um pouco.- Sela nossos labios novamente e quando nos deu falta de ar nos separamos.- Agora sim.

  Corremos relativamente rapido em 10 minutos chegamos, mas estavamos encharcados

  - Oppa fique aqui, a chuva esta muito forte.- O puxo para dentro, engraçado a casa estava totalmente apagada.

  - Tenho que ir pequena.- Disse tentando sair pela porta.

- Nananinanão! Vem comigo.- Levei ele ao banheiro e pedi pra ele ir tomar um banho.- Toma o banho e fecha o box.- Que era escuro.- Ja eu volto com roupa seca.

  Fui voada para o meu guarda roupa e peguei um pijama meu de dragãozinho, meias brancas e uma box que os primos da Louise esqueceram aqui, ainda novas que tinham ganho de natal. Voltei ao banheiro e ele ja estava de toalha com o cabelo humido.

  - T-toma...- Gente por favor, ja o vi sem camisa e tals, mas mano ele de toalha fica... assim lindo, ANTES ESTIVESSE NA MINHA CAMA SEU DELICIA, se controla mulher.

  - Ah obrigado.- Ele pega de minhas mãos e eu saio.

   Voltei la pra baixo e fiz algo pra comer, concerteza ele estava com fome, iria fazer algo simples, porque iriamos dormir logo logo.
 
  - Hum... misto-quente e suco.-  A cria brota atras de mim sussurando no meu ouvido.

-Ahh oppa, você adora fazer isso não é?- Digo sorrindo de lado e dando risadas baixinhas.

- É super divertido.- Me da um beijo na bochecha.

  - Toma aqui, eu vou subir e tomar um banho, volto em 5 minutos.- Entrego a ele a comida a subo, era um banho rapido nada de mais, botei meu pijama de panda e desci.

  - Ai que pandinha fofa.

  - Prefiro esse dragãozinho lindo.- Acerto o com a ponta do emu dedo indicador e me sento ao seu lado.

- Seja minha.- Segura minha mão.

- Oppa, você sabe que não pode namorar. -Ele me beija.

-  Seja minha.- Repete.- Seja minha, seja minha apenas minha, que se dane as regras e contratos, depois resolvemos com o dono da empresa, mas eu so te peço que seja minha.

  - Aaawnt, não posso negar, meus sentimentos não permitem, nem se eu quisesse eu negaria! E sim eu sou sua, so sua.- Depois dessa conversinha linda assiatimos TV ate umas 23:28 e o chamei pra dormir.
Ahh por favor neh!? Não vou deixar ele dormindo num sofá sozinho na sala, de jeito nenhum. Fomos pro quarto de hospedes que tinha  um pouco depois da cozinha e dormimos la, juntos.

    No dia seguinte

  Acordo aos poucos, mas demoroa abrir meus olhos.

- Bom dia princesa.

  - Detesto quando me chamam de princesa, mas de você eu aceito.- Dou um sorriso.

- Levanta, vamos la pra fora.

- Oppa, vovê pro acaso avisou os meninos aonde você estava?

- Ta brincando?  Na hora que você foi pro banho os meninos ficaram me ligando e eu avisei ia passar a noite aqui com você.

- Nossa, pelo menos.- Digo e rimos, e me sento na cama.

- Sabe esse seu sutiã tem uma cor bonita...

- Pera como você sabe?- Olho pra baixo e me deparo que com pijama na metade da minha cintura.- Meu deus! Esqueci que tenho mania de tirara a roupa enquanto durmo.

- Gostei disso.- Ele ri e deita a cabeça nas minha pernas.

- Bom oppa vamos la pra cozinha? Ja é quase meio dia. Ele assente e vamos, claro que fechei o pijama.- Ah, me põe no chão.

   - Nem vem, agora esta fofo.- Me levou a cozinha dessa forma e eu joguei o capuz dele em cima da cara dele.

- UNNIE QUEM É ELE?- As meninas "falam" juntas.

  - Meu novo namorado, oque acharam?- Tiro sarro delas.- Oppa tenta fazer uma voz diferente.- Sussuro pra ele.

- Espera ate o Jhope saber disso, ele vai ficar triste.- Jéhh fala.- Mas qual o nome dele?

  - Meu nome é Jung Hoseok, prazer em cenhece-las.-Começamos a rir.
 
  - Ah ta de sacanagem? - Val fala.

- Vocês namoram desde quando? E porque ele ta aqui?- Gaby pergunta rapidamente.

- Primeiro calma, segundo ontem de noite, terceiro choveu muito então eu o fiz dormir aqui.- Ele me coloca no chão e tira o capuz.

- huummm tendi.- Louise fala.

- Quetinha que hoje sei que vai rolar coisa entre todas vocês com seus homens.

  - Ihhhh concordo.- Hobi fala.- Melhor eu ir la pra casa, o jin concerteza vai me matar, vou la trocar de roupa e ja volto pra me despedir.

  - Ai meu deus Jojo não mata a gente de susto assim!- Juh fala.

  - Acho engraçado, relaxa ta pequena? - Digo a abraçando.- Vou escovar os dentes ja volto.

   Foi coisa rapida, volto logo para la e Hobi ja havia se trocado e estava se dispedindo delas.

  - Não vai se dispedir de mim?- faço bico.

   - Acho que não.- Ele se aproxima e me da um beijo e me abraça.- Claro que sim pequena, te vejo mais tarde não é? - Assinto.- Então te vejo la, ah.. e acho melhor você ussar uma bota ou tenis e um casaco.

  - Mas porque?

  - So usa ta? - disse saindo da porta e eu mal pude reponde-lo.

  - Nossa.

        POV VAL~

  Fiquei surpresa em ver ele por aqui, mas hoje tinha que estar bonita, iria saie com o meu principe de sorriso quadrado, mas é encantador, vocês sabem disso. Almoçamos casa da vovó e fui me arrumar, assim como as outras. A Ludmila bateu na minha porta e disse "É HOJE, É HOOJIII", vesti uma camisa branca social mas de tecido fino, um short jeans, um tenis azul marinho e  botei meus óculos aviador, fui para a praça que combinei me encontrar com o Taetae, ele ja estava la me esperando com uma rosa amarela em mãos e uma mascara tampando seu rosto, mas por sorte nessa hora as estudantes coreanas estavam na escola nesse horario,

  - Taetaee!!- Exclamo.

   - Vaaaal!- Ele se levanta e vem me abraçar.- Esta linda.

  - Obrigada, você sempre foi lindo.- Deixo escapar a ultima parte. - Ops.- Rio um pouco junto a ele. - Aonde vamos ??

  - Oque você quer fazer?

  - Levar você pra cama.- Falo rapido pra ele n entender.- Ir ver um filme.

  - Não tem nenhum filme bom em cartas, mas se você quiser da pra  realizar a primeira opção.- Oh shit, fui descoberta.- Você quer mesmo isso?- Assinti.- Então vamos.

  Fomos ate o Motel mais proximo, escolhemos um auarto e fomos. AAAAI QUE ANIMAÇÃO! Entramos ja nos beijando, foi tudo muito rapido, desde passar pelos corredores ate chegarmos na cama.
   Estava pronta pra tudo daquele momento em diante, ele se senta ao meu lado e coloco minha mão sobre meumembro e começo a apertar o mesmo e ele começa a retirar minah blusa, em pouco nossas ja estavam jogadas no canto do quarto.

- Tem certeza que quer isso?- pegunta ele me olhando direto nos olhos.

  -Tenho certeza.- Ele pega a camisinha e coloca

  - Pronta?- Estava posicionado pra enfiar e eu assenti.

  Ele enfiou, ai meu deus, ele não tem um penis, ele tem uma cobra isso sim, e ainda entrava mais, e o puxo para que eniasse tudo de uma vez assim ambos soltamos arfares fortese esperamos um pouco. Ele começa e fazer movimentos lentos  e me beijava no pescoço, eu mal reagia, sentia um pouco de dor  mas o prazer prevalecia.

  - Ahn...aaahn Tae, ma-mais rapido.- Digo em gemidos lentos.

  - Me chama de Daddy por agora, e deixa eu te torturar mais um pouco.- Continuou com os movimentos devagares e eu estava delirando, queria mais.

- Aaaaaan daddy mais rapido, isso esta sendo muita maldade.

  - Hum...- Estava se deliciando  com os meus seios.- A esta sendo mesmo?

  - S-Sim!

  - Fica de quatro então, vou te mostrar oque é malvado.
  Assim fiz, fiquei de quatro pra ele mal sabia que ele era rapido com o quadril, o mesmo mete com mais força e mais rapido.

  - Quem é malvado agora?- Batia na minha bunda enquanto continuava e eu não conseguia responder estava cheia de prazer.

  -Daddy, pa-para.-Ja estava revirando os olhos.- E-eu acho que vo-vou...

  - De jeito nenhum, so começamos a brincadeira meu anjinho.- Ele sessa os movimentos e eu viro para ele e nos beijamos novamente, eu retiro a camisinha e vou chupo seu membro, parecia estar lirando.- Agora é a minha vez.- Novamente tive de me deitar mas dessa vez ele iria "retribuir o favor" que diz a ele.

- Hum... aahn Ta-Tae para.- Ele aumenta os movimentos.- Pa-para da-daddy.- Mesmo depois de corrigir meu "erro" ele não havia parado, apenas o intensificou mais ainda.-Ahhh.... Oh... Ah.... D-daddy... Oh....- Gozei em sua boca,  o mesmo engoliu e veio me beijar, pude sentir meu proprio gosto.

- Agora é a sua vez.- O deito, coloco outra camisinha e subo em seu membro e começo a  cavalgar, ele segura em minha sintura e faz a seu gosto, apenas o permito fazer isso, jogo minha cabeça para tras. Novamente invertemos nossas posições e eu voltei para baixo e o encarei direto em seus olhos, ele estava acabando comigo, continuamos a nos beijar, sua mão percorria todo o meu corpo.

  - V-Val... E-Eu te A-Amo.- Foram suas ultimas palavras antes de se desfazer em mim novamente.

  - Tam... bem  te Am...o.- ficamos encolhidos olhando um para o outro com a respiração falha.

    POV LIV~

  RM havia me chaamdo pra sair, mas eu não sabia pra onde ele queria ir ou fazer, por volta das 14:40 a campainha toca e era ele.

  - Annyeon!!- dou um sorriso.

- Hey princesa.- Sorri de volta.- vamos?- Assenti.- Temnalguma ideia de onde quero te levar?

  - Nenhuma.
 
  - Então vem comigo.- Ele me puxa ate o rio Cheonggyecheon, Paramos pra apreciar um pouco, estava cheio de crianças correndo, era uma gracinha.- oque esta achando?

  - Uma fofura.- Digo girando com uma criança.

  - Ainda não acabou.- Ele me compra um sorvete e vamos ate uma especie de corredor de arvores, mas eram... arvores de cerejeira, são tão lindas.

  - Maravilhosas, não?- Sentamos em baixo de uma e ficamos olhando as petalas cairem

  - Maravilhosas é muito pouco pra descreve-las.

  - So não digo que são perfeitas porque tem uma flor mais linda ainda na minha frente.- Seus olhso brilharam na hora que disse isso  e eu concerteza corei.- Que fofa.- Solta uma risada nasal.

-Ma....- Antes que pudesse falara algo ele me beija, acho que o meu mundo parou, estava tudo tão fofo...

  - Mas...? -Pergunta,  e eu não o respondo - Você esta bem? - Assenti.- Quer ir vr um filme?

  - Uhum...- Mal sabia oque fazer.. Aaaah que fofo.- Nos levantamos e fomos ver um filme chamado... A Bruxa de Blair, estava curiosa pra ver, fomos assisti-lo. E foi divertido, exceto pelas partes de suspense eu me escondia atras dele ou me tampara com sua mão, e ele so ria.

POV JÉHH~

Oque sera que o Jin planejou? Nem senti vontade de comer nada no almoço. Estou curiosa. Sinto meu telefone tocar.

*ligaçao on*

-Alo?
- Oi Jéhh, abre a porta?
- Claro.

Fui abri - la e la estava ele, com uma roupa super fofa.

- Vamos caminhar um pouco?
  - Uhum.

*ligação off*

   Desligo o celular e o ponho no bolso.

  - Oppa, aonde vamos?

  - É surpresa.

- Ahh, sacanagem... mas ok vou ter de me contar.- Caminhamos bastante.

- Chegamos.- Disse abrindo a porta de  um.. restaurante? Ele leu a minha mente? Entramos e Vi a Gaby sentada com o Jimin, que fofos. Nos sentamos junto a eles e comemos, conversamos e jogamos papo fora, depois fomos pro zoologico, que divertido, pelo menos nesse você pode interagir com os animais sem problema. Passamos o resto da tarde com os animais no zoologico.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...