1. Spirit Fanfics >
  2. I inadvertently ran over and fell in love - stydia >
  3. Eu também !!

História I inadvertently ran over and fell in love - stydia - Eu também !!


Escrita por: Alani24

Notas do Autor


Gente desculpa a demora mais pra compensar hoje vai ter o primeiro beijo stydia .Eu já estou muito ansiosa para a última temporada de tw pois vai ter stydia .Espero que gostem bjs💋💋💋

Capítulo 10 - Eu também !!


Fanfic / Fanfiction I inadvertently ran over and fell in love - stydia - Eu também !!

Pov .lydia
Eu tinha entrado no carro de stiles para desfarsar e Jackson pensar que eu ia para casa com ele , estava esperando Jackson entrar no carro e sair mais ela já estava a 5 minutos conversando com um cara na frente de seu carro.
-Lydia você esta com fome?
-Eu estou morrendo de fome.
-Você gostaria de conhecer um dos meus dons secretos?
-Talvez se esse don seja culinária estou dentro .
-Está bem só a um questão você  gosta de berinjela ?
-Amo!!!
-Que bom o cardápio será berinjela recheada .
-Perfeito!!!
Ele partiu em direção a sua casa e  ao chegar foi direto para a cozinha.
-Presisa de ajuda ?
-Se você poder cortar a berinjelas?
-Adoraria !!
Comesei a cortar as berinjelas logo que acabei stiles as colocou no forno .
-Onde fica o banheiro?
-Fica dentro do meu quarto vem irei te mostra.
Pov . Stiles
A levei até meu quarto ela entrou ao banheiro e eu me sentei em minha cama para espera-la ,ela saio do banheiro e sentou ao meu lado pegou um porta retrato que tinha no meu bide .
-É você ?
-Sim tinha 10 anos .
-Que fofinho.Tem mais fotos?
-Sim-falei me levantado e indo até a gaveta da minha escrivaninha e pegando uma caixa onde quardo minha fotos ,lydia tirou o sapato e subiu na cama fui até ela e me ajuelhei no chão a entregei a caixinha.
-Como você era lindo.
-Não sou mais ?
-É claro que é um gato .
-Você também é linda.
-Obrigado ,sabe o que você falou no restaurante eu adorei pena que era encenação .
-Sabe boa parte do que eu falei eu sinto de verdade por você ...Eu acho que tou ....apaixonado por você .
-Eu também -Ela chega mais perto de min até nossos lábios de encontrarem e começar o melhor beijo de minha vida , mais logo para todo romance acabar o despertador do forno toca a rapidamente nos separamos.
-Acho melhor irmos ver o forno.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...