1. Spirit Fanfics >
  2. I inadvertently ran over and fell in love - stydia >
  3. Meu herói

História I inadvertently ran over and fell in love - stydia - Meu herói


Escrita por: Alani24

Notas do Autor


Desculpa pelo capitulo pequeno mais espero que gostem😘😘😘😘

Capítulo 11 - Meu herói


Fanfic / Fanfiction I inadvertently ran over and fell in love - stydia - Meu herói

pov.stiles
Tinha acadado de largar lydia em casa logo depois do jantar maravilhoso que aviamos tido. Estava passando por uma esquina onde estava malia atravessando a rua. Observei um cara que estava olhando para ela estranho então parei e andei até ela ,antes que eu a alcançasse o cara passou corendo, a pegou sua bolsa e a enpurrou mais antes que ela caísse no chão eu a segurei.
-Stiles?
-Me espera.
Sai correndo até o ladrão estava quasa o alcançando quando ele tropeça e vai no chão ,vou até ela e dou um soco em sua cara pego a bolsa ,ele se levanta a sai correndo .Vou até o encontro de malia que se um sorriso enorme quando me vê com sua bolsa,eu olhei no fundo dos olhos dela para ver se encontrava aquele sentimento que sentia quando namoramos mais não encontrei.
-Meu herói .-ela falou e se jogou em meus braços.
-Não foi nada.
-É claro que foi a queria te falar uma coisa.
-O que ?
-Eu acho que ainda te amo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...