1. Spirit Fanfics >
  2. I inadvertently ran over and fell in love - stydia >
  3. Cala a boca!!!

História I inadvertently ran over and fell in love - stydia - Cala a boca!!!


Escrita por: Alani24

Notas do Autor


Oii gente hoje a Melissa vai aparecer para dar umas lições de moral na lydia ,espero que gostem .Desculpe pelos erros.💙💙💙

Capítulo 15 - Cala a boca!!!


Fanfic / Fanfiction I inadvertently ran over and fell in love - stydia - Cala a boca!!!

Pov.Stiles 

Já estava a quase uma hora na sala de espera ,até uma enfermeira chegar em minha frente.

-Olá stiles sou melissa ,a lydia ainda está dormindo mais você pode ir vê-la. 

-Sim vou lá obrigada melissa.

 Me dirrigi até o quarto de lydia,ela estava dormindo feito uma princesa peguei a mão dela e ela acordou.

-O que você está fazendo aqui?

-Você foi atropelada e eu te achei no meio do asfalto .

-Foi você que me atropelou não foi?

-Claro que não .

-É você não fez isso mais me traiu.

-Lydia eu não te traí eu só ...

-CALA A BOCA STILES .

-Lydia calma.

Ela começou a chorar e a soluçar .

-Sai daqui.

Eu saí do quarto e fui novamente para sala de espera ,e vi a enfermeira entrando no quarto.

Pov.Lydia 

Depois de expulsar stiles do meu quarto uma enfermeira entrou.

-Olá lydia eu não queria me intrometer na sua vida mais aquele menino que saiu daqui agora salvou sua vida se ele não tivesse te achado você teria morrido,lydia isso é muito sério ,eu não sei o que aconteceu entre vocês mas eu sei que por algum motivo vocês estão brigados ,lydia da para ver nos olhos de vocês dois que estão apaixonados e por experiência própria eu posso te dizer que esse tempo que vocês iram perder se não reatarem vocês nunca iram recuperar,e é por isso que eu te pesso ppra pensar em tudo que te falei.

Após falar isso ela saio e me deixou sozinha novamente ,tudo aquilo que ela tinha falado era tão bonito ,tão verdadeiro que meu coração vibrou .

-Melissa!

Grito e logo ela entra no quarto novamente.

-O que foi lydia?

-Chama o stiles para mim.

-Infelizmente não vou poder fazer isso pois eu vi ele sai do daqui lagrimejando e foi em bora.

-Que saco,eu sou uma bosta só faso coisa errada .

-Lydia não se preucupe amanhã você sai daqui a fala com ele.

-Obrigado Melissa.

-De nada querida.





Notas Finais


Comentem bastante e obrigado por esses 34 favoritos .bjs😍😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...