1. Spirit Fanfics >
  2. I inadvertently ran over and fell in love - stydia >
  3. O que foi Lydia???

História I inadvertently ran over and fell in love - stydia - O que foi Lydia???


Escrita por: Alani24

Notas do Autor


Gente desculpa por ter ficado tanto tempo sem posta espero que gostem do capítulos bjs😘😘

Capítulo 16 - O que foi Lydia???


Fanfic / Fanfiction I inadvertently ran over and fell in love - stydia - O que foi Lydia???

Pov.lydia 

Depois de passar a noite inteira naquele hospital fui para casa de alli que ainda não sabia de nada ,ao chegar lá ela estava olhando um filme com scott.

Abri a porta com a chave que ela tinha me dado já que estava toda hora na casa dela .

-O que foi lydia?

-Aconteceu muita coisa alli precisamos conversar.

-Está bem lydia ,vamos para o quarto o scott fica aqui vendo o resto do filme.

Fomos para o quarto de alli e sentamos na cama.

-E ai o que aconteceu ?

-Você sabe que ontem eu fui fazer uma surpresa para stiles ,então quando eu cheguei lá ele estava quase beijando a ex dele, malia.

-Meu Deus 

-Depois de tudo isso sai correndo dali e então fui atropelada e fiquei uns 7 minutos desmaiada no chão com aquela chuva e frio tive uma hipotermia ,eu podia ter morrido mais stiles me salvou.

-Nossa lydia porque você não me ligou?

-Foi tudo muito rápido não sei tempo.

-E você fez o que?

-Eu briguei com ele.

-Lydia você pelo menos conversou com ele ?

-Não na verdade eu espulsei ele do meu quarto .

-Você tem que conversar com ele .

-Eu não sei se eu quero .

-Lydia pergunta pra ele o que estava acontecendo.

-Alii eu vou tentar falar com ele amanhã ,mais hoje posso dormir aqui?

-Claro vou mandar o scott dormir na sala.

-Muito obrigado amiga eu te amo.

-Eu também lyds.

Ela me deu um abraço e foi pra sala arrumar o sofá para scott.Coloquei um pijama de inverno de alli e me deitei na cama .Alii voltou para o quarto.

-Você já quer dormir ou olhar alguma coisa na TV ? 

-Vamos olhar uma série pode ser ?

-Claro vou ligar a TV.

Depois de alguns minutos scott apareceu no quarto.

-Eu poderia assistir um pouco com vocês não consigo dormir com o barulho.

-Claro que pode.

Eu fui mais pro canto da cama e alli foi pro meio e scott sentou do lado de alli olhamos uns 3 capítulos de uma série e depois fomos dormir.



 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...