1. Spirit Fanfics >
  2. I inadvertently ran over and fell in love - stydia >
  3. O primo distante.

História I inadvertently ran over and fell in love - stydia - O primo distante.


Escrita por: Alani24

Notas do Autor


Oii gente hoje tem novo personagem que talvez vocês não gostem ,na verdade nem eu gosto mais presiso dele .Espero que gostem .Desculpa pelos erros bjos💜💜💜

Capítulo 17 - O primo distante.


Fanfic / Fanfiction I inadvertently ran over and fell in love - stydia - O primo distante.

Pov.lydia 

Acordei ainda na casa de allison ja que ela não estava no quarto fui para cosinha onde ela estava tomando café com scott.

-Finalmente acordou .

-O que tem para mim comer .

-Panquecas com Mel ,foi o scott que fez.

-Deve ser bom.

-Você vai pra casa depois que acadar de comer?

-Por está me mandando em bora?

-Calma só fiz uma pergunta.

-Sim tenho que falar com uma pessoa.

-Quer uma carona vou para casa do stiles é a caminho.-diz scott.

-Que bom que você vai para casa dele tenho que ir pra lá , falar com ele.

Depois que comemos coloquei um roupa de allison já que não avia levado.Entrado no carro com scott que dirigiu até a casa de stiles.Ao chegar scott pegou uma chave e abrio a porta.

-Ele não está me mandou uma mensagem falando que ia resolver um negócio você pode ficar a vontade.

Depois de uma meia hora esperando desisto.

-Scott vou pra casa outra hora falo com ele.

-Tem certeza que não quer esperar mais um pouco ?

-Tenho e não fala para ele que tive aqui ,muito obrigado ,tchau scott.

Sai datendo a porta e ando rápido até minha casa que não era muito longe ,naqueles minutos fiquei pensando em possibilidades que stiles podia me contar ou até mesmo inventar.

Mais o fato era que eu tinha visto ,eu não poderia perdoar um traição e apanas esqueser .

Estava perto de casa quando esbarro em alguem . 

-Aiden!!

-Lydia!!

-Quanto tempo ,você está lindo!!

-Você também !

-Muito obrigado , e a sua namorarada faz um tempo que não vejo ela.

-É a gente acabou,e você continua com o Jackson ?

-Não estou solteirona. 

-Que bom pois queria te convidar para ir no cinema amanhã .

-Claro vamos ,agora eu presiso ir eu tenho um monte de coisa pra fazer em casa.

Sai andando depois de me despedir,aiden era um primo distate fazia bastante tempo que não nos viamos ,eu fiquei um pouco em dúvida de aceitar o convite dele pois "acabei" recentemente um namoro mais eu conhecia ele a bastante tempo então o conciderava um grande amigo.





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...