1. Spirit Fanfics >
  2. I inadvertently ran over and fell in love - stydia >
  3. Cinema

História I inadvertently ran over and fell in love - stydia - Cinema


Escrita por: Alani24

Notas do Autor


Olá espero que gostem.Desculpa pelos erros .bjos💚💚💚

Capítulo 18 - Cinema


Fanfic / Fanfiction I inadvertently ran over and fell in love - stydia - Cinema

Pov.lydia 

No dia seguinte daquele inesperado encontro com meu primo distante,acordei cedo pois tinha que ir trabalhar ,lá pelo meio dia fiz uma pausa e almoçei com a allison , logo voltei para o consultório atender mais pessoas hoje meu dia foi cheio só queria chegar em casa e me atirar na cama mais aí me lembrei que tinha marcado um encontro com meu primo.

Então em vez de chegar em casa e me jogar na cama eu cheguei em casa e tomei um banho coloquei um vistidinho simples de cor coral com botões dourados um sapato não muito alto e fui para o cinema.

Pov.stiles 

Eu estava a uma hora falando para scott que não queria sair de casa que estava muito mal por causa de lydia mais parecia que ele não me escutava.

-Vamos stiles está passando um filme muito bom no cinema.

-Não. 

-A vai ,pelo seu amiginho aqui.

-Ta bem .

Levantei do sofá e fui tomar um banho depois que sai coloquei uma calsa e uma camisa preta e fomos para o cinema .

Narradora

Lydia chegou no cinema e logo encontrou Aiden eles foram comprar pipoca .Stiles também tinha chegado junto com scott .

-Stiles acho melhor a gente ir em bora.

-Por que ?

-A lydia está aqui e com outro cara.

-O que ?

Ao virar para direção de scott viu aquela cena lamentaveu de aiden conversando com lydia e a fazendo rir nesse momento uma corrente de raiva passa por stiles e ele não aguenta e sai em direção aos dois .

-Oi lydia Eu presiso falar com você .

-Stiles o que você está fazendo aqui.

-Agora eu não posso mais vir no cinema ,tenho que ficar em casa chorando por você ?

-O que?

-Pelo visto você também não demorou muito para arrumar outro né , por acada ele também te atropelou?

Stiles Estava com tanta raiva que teve que se segurar para não dar um soco na cara de aiden ,scott então resolver para com aquela situação que estava atrapalhando ainda mais a relação de stiles e lydia.

-Stiles chega vamos em bora pelo amor de Deus .

-Me deixa scott .

-Vamos stiles .

Scott puxa stiles e eles saem dali.

Lydia começa se sentir mal .

-Aiden me leva pra casa.

-Não mais e o filme .

-Eu não estou me sentindo mal .

-Não acredito que vim aqui para levar um bolo.

-É eu não acredito que você é um cavalo,quer saber vou sozinha andando.




Notas Finais


Se vocês estão gostando leiam também minhas outras histórias :
Conectados por um sonha-stydia
The passion not just-stydia


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...