1. Spirit Fanfics >
  2. I inadvertently ran over and fell in love - stydia >
  3. Isso não importa mais.

História I inadvertently ran over and fell in love - stydia - Isso não importa mais.


Escrita por: Alani24

Notas do Autor


Oi espero que gostem ,hoje tá bem emocionante ,deixem comentários.
Desculpa pelos erros .bjos💛💛💛

Capítulo 19 - Isso não importa mais.


Fanfic / Fanfiction I inadvertently ran over and fell in love - stydia - Isso não importa mais.

Pov . lydia  

Depois daquela dissastrosa cena toda no cinema fui para casa ,pensei em pedir para allison ir para minha casa mais ela avia me dito que iria passar o dia com o scott então entrei em meu quarto e comecei a chorar ,na verdade eu continuei a chorar .

Por que stiles tinha feito isso comigo ?Por que ele ficou bravo comigo sendo que foi ele quem me traiu?Eu estava muito confusa so sabia que tinha que conversar com ele .

Mais como eu ia fazer isso ,com que cara eu ia aparecer na casa dele .A minha vontade era de simplesmente esqueser tudo isso e me jogar nos braços de stiles ,mais eu não podia fazer isso .

Então eu tomei minha decisão , me levantei da cama e fui para o banheiro abri o chuveiro e entrei tomei um banho quente .

Quando sai coloquei vestido jeans e um salto não muito alto e fui para o carro e dirrigi até a casa de stiles.

Toquei a campainha quatro vezes até ele atender ,ela estava com grandes olheira parecendo as minha antes de passar maquiagem.

-Lydia.

-Sim stiles presisamos conversar.

-Entra.

-Por que você me tratou daquela forma no cinema?

-Por que eu estava com ciúmes .

-Ciúmes do que se a gente não está mais junto.

-Lydia eu acho melhor você voltar outra hora eu tô muito mau.

-Não stiles me diz por que você faz isso comigo ,por que você me traiu.

-Eu já te disse que não te traí -Ela falou praticamente gritando e chorando ao mesmo tempo-Eu salvei malia de um assalto e no outro dia ela se convidou para jantar aqui em casa não deu tempo deu falar que estava com outra pessoa, entendeu lydia -ele continuou gritando e meus olhos começaram a lacrimejar -E aquilo no cinema foi ciumes ,lydia ,ciumes eu pensei que você tivesse com aquele cara-ele não parava de gritar e de chorar ao mesmo tempo ele estava sendo rude comigo ,ele estava descontando  toda a raiva dele em mim-Então lydia me diz por que você veio aqui?

-Por que eu te amo stiles ,mais pelo que eu escutei agora acho melhor eu ir em bora.

-Espera.

-Por que ?

-Eu também te amo.

-Isso não importa mais .

Sai e persebi que ele voltou a chorar assim como eu no caminha inteiro para casa.





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...