1. Spirit Fanfics >
  2. I inadvertently ran over and fell in love - stydia >
  3. Te amo

História I inadvertently ran over and fell in love - stydia - Te amo


Escrita por: Alani24

Notas do Autor


Olá gente tentei fazer um capítulo maior mais não sei se ficou bom.Desculpa pelos erros.bjs💚💚

Capítulo 23 - Te amo


Fanfic / Fanfiction I inadvertently ran over and fell in love - stydia - Te amo

Pov.Lydia  

Já faltava uma hora para meu encontro com stiles , então começei a me arrumar.

Primeiro tomei um banho e coloquei um vestido azul claro e um salto branco.Passei perfume e uma maquiagem não tão exagerada , peguei meu Babyliss e fiz alguns cachos nas pontas do cabelo e peguei minha bolsa.

Fiquei esperando uns 5 minutos até stiles chegar com seu jeep.Ele apertou a campainha e eu já fui saindo em direção ao jeep. 

-Aonde nós iremos ? 

-Surpresa.

-Pelo menos me fala se estou com a roupa certa.

-Vamos disser que para onde nós vamos você está um pouco exagerada , mais está muito bonita.

-Obrigada senhor stiles .

O caminho foi bem longo ,e eu nem acreditei quando chegamos .

-Gostou?

-Eu amei ,faz muito tempo que não venho a um lugar desses-falei o abraçando fortemente . 

-Pensei que você passe todos os verões em lugares como estes.

-Não , faz tempo que não passo ,mais você podia ter me dito que me traria numa praia eu não iria vir de salto e nem com esse vestido.

-Por isso eu acho melhor você tirar os sapatos ,eu trouse um cesta de pique nique para fizermos um lanche.

Eu tirei meu sapatos e andamos até um local próximo a beira do mar e stiles estendeu uma toalha e colocou uma cesta em cima.

Sentamos na toalha e stiles começou a tirar alguns sanduíches e salgadinhos de dentro da cesta.

-Prova um sanduíche , fui eu que fiz ,não sei se está  bom.

-Está maravilhoso.

Depois que acabamos de comer stiles me convidou para caminhamos na beira do mar e é claro que eu aceitei,já tínhamos caminhado alguns minutos quando stiles parou na minha frente e se ajoelhou . 

-Lydia eu sei que eu fiz muita coisa errada e sei que você me perduou então eu gostaria de saber se você gostaria de voltar a namorar comigo.-ele falou e tirou um anel do bolso.

-Sim .

Eu falei e ele colocou o anel na minha mão direita ,logo depois ele selou nossos lábios . Antes que pudessimos nós separar uma tempestade dessabou em nossa cabeça.

-Está perfeito ,eu amo a chuva e amo você -Eu gritei abrindo os braços para chuva cair.

-Eu te amo Lydia Martim-ele gritou 

-Eu também te amo Stiles    Stilinski -gritei.

-Eu acho melhor nós irmos para o carro .

-Eu também acho.

Nós fomos para o carro e levamos a cesta também . 

-O que você quer fazer?

-Isso.-beijei ele ,e ele ficou sem reação . 

-Eu vou te levar pra casa ,você está toda molhada.

-Está bem você manda.

Ele me levou até em casa,mais uma vez um caminho bem longo.

-Tchau.

-Nada disso você vai entrar comigo.

--Ah..

-Vamos logo.

Entramos e eu corri para o quarto pegar algumas toalhas.

-Eu vou tomar um banho primeiro e depois você toma .

-Mais eu não tenho roupa para botar.

-Presisa mesmo de roupa?

-Que?-ele corou de vergonha.

-Calma do brincando ,depois eu resolvo isso.

Tomei um banho e sai do banheiro só de toalha.

-Pode ir tomando banho que eu vejo se encontro alguma roupa para você . 

Fui ao quarto de hóspedes onde ficava algumas roupas das pessoas que dormiam lá em casa como Allison e por sorte achei um cueca e uma camiseta provavelmente do Jackson.

Quando voltei pro quarto stiles já tinha saído do quarto .

-Eu encontrei isso -Falei entregando as roupas para ele.

-Posso saber de quem era ?

-Tá com ciumes ?

-Não só quero saber de quem é a roupa que eu vou usar.

-Era do Jackson.

-Do jackson ? 

-É ele esqueceu aqui uma vez.

-Ah vou ali no banheiro colocar.

Ele entrou no banheiro e rapidinho saiu.

-É até que não ficou tão ruim.

-Mais como eu vou para casa só de cueca?

-Eu tenho um ideia,você dormi aqui e amanhã quando suas calças tiverem secas você vai para casa.

-É uma boa ideia mais não , eu vou para casa.

-Eu vou ficar triste.

-Amanhã a gente se vê , tchau.

-Tchau adorei tudo hoje .

Dei um beijo nele e ele foi em bora .



Notas Finais


No próximo capítulo vai ter stydia e scallison esse será o penúltimo capítulo Depois tem um epílogo.
Comentem 💚💚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...