1. Spirit Fanfics >
  2. I inadvertently ran over and fell in love - stydia >
  3. Aceito

História I inadvertently ran over and fell in love - stydia - Aceito


Escrita por: Alani24

Notas do Autor


Desculpa pelo capitulo pequeno mais é que eu queria deixar um mistério no ar então espero que gostem .Deculpa pelos erros .bjs💚💚

Capítulo 24 - Aceito


Fanfic / Fanfiction I inadvertently ran over and fell in love - stydia - Aceito

Pov.Allison 

Eu estava esperando Scott me buscar ,nós iremos  jantar .Eu estava usando um vestido laranja e um salto branco.

Scott buzinou na frente da casa e eu sai e entrei no carro.

-Oi amor-ele falou e me deu um beijo.

-Vamos ?

-Sim.

Nós fomos para um restaurante bem grande e lindo .Sentamos em uma mesa e logo scott pediu um vinho e logo pegamos um cardápio e fizemos nossos pedidos.

-Eaí o que você tanto queria falar comigo?

-Espera um pouco allison está cedo ,mais tarde eu te falo.

-Eu estou curiosa

-Espera só mais um pouco vamos comer primeiro.

Logo a comida chegou e nós comemos.

-Então Allison agora eu vou te fazer uma pergunta,e conserteza irá mudar nossas vidas .Você pode  está achando muito cedo mais já temos mais de vinte anos ,então você aceita se casar comigo?-nessa hora ele se ajoelha e abre uma caixinha com um anel.

-É claro que eu aceito-falo e ele bota o anel no meu dedo e me beija.

Depois desse pedido fomos parA minha casa .

-O que você quer fazer agora?

-Que tal isso?-Falei e começei a beijar ele.

Pov . Lydia

Depois que stiles saiu fiquei em casa sozinha então resolvi ligar para Allison que não me atendeu.

Depois tentei ligar para Stiles que também não atendeu.

Pov . Stiles 

Depois que sai da casa da Lydia fui para minha onde troquei de roupa e sai novamente.

O caminho não foi muito longo ,não foi muito conveniente eu sair essa hora de casa para ir nesse lugar ,mais foi a hora que ela podia.

Parei o carro e estacionei em frente a casa de Malia.




Notas Finais


No próximo capítulo vai ter stydia e scallison esse será o último capítulo Depois tem um epílogo.
Comentem 💚💚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...