1. Spirit Fanfics >
  2. I inadvertently ran over and fell in love - stydia >
  3. Surpresas

História I inadvertently ran over and fell in love - stydia - Surpresas


Escrita por: Alani24

Notas do Autor


Oi gente esse é o último capítulo é eu tinha falado para vocês que o 24 era o último mais é esse ,e vai ter o epílogo com a parte do casamento.
Bjs💚💚

Capítulo 25 - Surpresas


Fanfic / Fanfiction I inadvertently ran over and fell in love - stydia - Surpresas

Pov.Stiles

Apartei a campainha da casa de Malia e logo ela veio me atender.

-oi gato.

-JÁ falei para não me chamar mais assim.

-Desculpa,entra.

-Não , eu só vim buscar ele .

-Espera um segundo que eu vou pegar.

Em menos de um minuto ela volta .

-Aqui , $500,00 reais.

-Meu Deus isso tá  caro em .

-Ele é de raça tá . 

Pegui o dinheiro e entreguei a ela que logo me entregou aquela imença bola de pelos.

Depois que eu sai da casa da malia peguei meu celular e liguei para lydia.

Ligação 

~alô amor 

~Oi 

~amanhã que horas podemos se ver?

~no almoço da allison

~Que almoço?

~provavelmente o Scott ainda não te ligou mais amanhã tem um churrasco na casa dela .

~Então eu passo na sua casa para a gente ir junto.

~Ok .

Ligação em off 

Pov . Lydia 

No outro dia acordei cedo e preparei um brigadeiro para levar no almoço já que é a única coisa que eu sei fazer.

Depois tomei um banho e me vesti e fui esperar stiles que não demorou muito para aparecer.

-Oi linda .-ele falou me beijando.

-Oi.

-Tenho uma surpresa pra você antes de ir,para aí que eu vou buscar no carro.

Ele voltou com um lindo cachoro nós braços.

-Oh meus Deus é lindo ,ele é pra mim ?

-Claro que é pra você -ele me entrego o cachorro que começou a me lamber toda.

-Eu amei ,e por falar nisso hoje eu já falei que te amo.

-Não mais não presisa falar o que eu já sei.

-Bobo -falei o beijando novamente.

Coloquei o cachorro no meu quarto com um pode de água e ração que o Stiles trouce e fomos para casa de Allison. 

Quando chegamos lá a mesa de pique-nique que ela tem na rua estava posta só nos esperando.

-Oi gente-ela falou guando chegamos.-Podem se sentar que eu tenho algumas surpresas para vocês -eu stiles e scott nos sentamos-Então a primeira coisa o Scott já sabe nós vamos nos casar-ela falou e eu e Stiles vibramos de alegria-E a segunda ninguém sabe ,eu estou grávida . -Ela falou e scott saltou da cadeira e a peguou no colo de emoção . 




Notas Finais


Comentem💚💚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...