1. Spirit Fanfics >
  2. I inadvertently ran over and fell in love - stydia >
  3. Pista de patinação,parte 1

História I inadvertently ran over and fell in love - stydia - Pista de patinação,parte 1


Escrita por: Alani24

Notas do Autor


Oi gente ,desculpa por não ter postado ontem pois estava sem internet.

Capítulo 5 - Pista de patinação,parte 1


Fanfic / Fanfiction I inadvertently ran over and fell in love - stydia - Pista de patinação,parte 1

Pov. lydia
Eu estava na casa de allison nós iríamos nos arrumar lá para irmos na pista de patinação, já era 18h faltava pouco então eu e allison resolvemos começar a se arrumar.Eu coloquei um vestido verde e um blazer preto  e allison botou um vestido branco e um casaquinho .
Pov. allison
Depois de estamos prontas pegamos a chave do carro e fomos para pista de patinação. Ao chegar lá  vi do garotos lindos sentedos num banco parecendo esperando alguem .
-São aqueles gatinhos?
-Sim eles mesmo .
-Vamo lá .
Fomos até eles e Stiles logo se levantou para falar com a gente .
-Olá sou Scott. -o garoto moreno falou.
-Oi sou allison. -falei em quanto lydia e Stiles se complementação também . Logo nós todos fomos buscar os patins e depois fomos os colocar .
-Você sabe patinar?-perguntei para scott .
-Sim acho que sei .-ele falou eu peguei sua mão e o puxei até o inicial da pista deixando somente um passo de entrar na pista , enquanto stiles e lydia conversavam.
-Tem certeza ?
-Claro.-ao botar um pé na pista ele cai um tombo .
-Scott! !
-Eu estou bem .
-Tem certeza estou comersando a não acreditar em você .-falei e soltei um riso ,olhei para trás e vi lydia e stiles no maior riso .
-É que na verdade eu nunca patinei .
-É seu para perceber ,vem vou de ajudar-peguei sua mão e fui o guiando ele estava conseguindo então o soltei .
-Eu acho que estou pegando o jeito .-ele falou em quanto olhava para mim e não prestava atenção na frente e sem perseber bateu com a cara no vidro.
-Meu Deus você está bem?


Notas Finais


Espero que gostem😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...