1. Spirit Fanfics >
  2. I inadvertently ran over and fell in love - stydia >
  3. Pista de patinação -parte 2

História I inadvertently ran over and fell in love - stydia - Pista de patinação -parte 2


Escrita por: Alani24

Notas do Autor


Oi gente hoje tem beijo scallison. 😙😙😙😙

Capítulo 6 - Pista de patinação -parte 2


Fanfic / Fanfiction I inadvertently ran over and fell in love - stydia - Pista de patinação -parte 2

Pov. lydia
Enquanto scott levava vários tombos e allison tentava o ajudar a patinar eu e Stiles estávamos aressem colocando os patins  na verdade a gente estava a 7 minutos colocando aqueles patins quando acabei de colocar fiquei esperando ele acabar estava um silêncio infernal então resolvi o quebrar.
-Você não sabe mesmo botar um patins .-falei o ajudando a tirar um nó que ele mesmo tinha feito .
-Obrigada.
-Vamos. -falei puxando sua mão  o arrastando até a pista logo depois o soltei e fui para o outro lado fazer alguns passos ,ele ficou parado olhando para mim ,encantado então fui até ele   e o puxei pela mão .-você  não estava pensando em ficar ali parado ,né.
Pov. allison
Scott não conseguia ficar nem um minuto em pé  na pista então tive uma ideia melhor .
-Que tau se a gente fosse ali na cabine de fotos já que você mau consegue ficar em pé  aqui dentro da pista?
-Pode ser.
Nós saimos da pista ,tiramos os patins e fomos para cabine de fotos já  tínhamos tirado duas fotos estávamos muito perto eu olhava para ele e ele pra mim ele estava travado então eu me aproximei mais dando um longo beijo nele até faltar o ar e nós nos afastamos .
Pov. Lydia
-Você não acha que eles tão demorando de mais.
-Sim vamos lá ver o que os dois estão fazendo.-ele falou me puxando até fora da pista,tiramos os patins e fomos ate a porta da cabine e ela anda estava fechada e a foto estava sendo inprimida eu fui as pegar e quando peguei arregalei os  olhos a última foto allison estava beijando scott .



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...