1. Spirit Fanfics >
  2. I inadvertently ran over and fell in love - stydia >
  3. Balada!!

História I inadvertently ran over and fell in love - stydia - Balada!!


Escrita por: Alani24

Notas do Autor


Desculpa por ficar sem postar mais o de hoje eu adorei 💜💜💜

Capítulo 7 - Balada!!


Fanfic / Fanfiction I inadvertently ran over and fell in love - stydia - Balada!!

Pov lydia
Estava me arrumando para sair com allison que na verdade iria sair com scott.Eu não queria ir pois não gostava  muito de balada mais allison tinha me conveciado dizendo que stiles estaria lá .Depois que acabei de me arrumar peguei a chave do carro e chamei allison que já estava atrasada.
Dirigi até a tal balada e decemos do carro ao entrar vimos stiles e scott sentados em uma mesa, allison se sentou ao lado de scott e eu de stiles ,pedia ao garçom que me uma vodca e comecei a beber.
Pov. Stiles
Lydia ja estava no seu terceiro copo de vodca não sabia nem como ela ainda estava em pé, scott e allison estava dançando e eu continuava me afogando em um copo de água com gás .Olhei para porta de entrada e vi quem eu desejava nunca mais ver minha ex-namorada malia ,ela estava vindo em minha direção então puxei lydia para pista ela quase avia caído mais eu a seguirei.
-Lydia tanta não cair mais .
-Por que você me trouxe aqui?
-É que eu vi minha ex-namorado.
-Ata então vamos dança ?
-Eu acho.-eu falei a ela colocou seus braços em vou de meu pescoço .
-Você ainda gosta dela?-lydia cochilou no meu ouvido.
-Não é claro que não .
-Então vamos fazer ela sofrer um pouco.-ela falou me puxando para mais perto de malia .
-O que?-ela começou a dançar uma música mais agitada-O que você esta fazendo?
-Se divirta stiles.-ela falou no meu ouvido e eu me arrepiei .
-Lydia acho que você bebeu um pouco demais .-ela se aproximou de meu pescoço e o beijou me fazendo novamente me arrepiar .
-Eu estou bem stiles ,eu sempre fico bem ao seu lado -ela falou quase caindo mais eu a seguirei novamente.
-Acho melhor você ir em bora.
-Já sei você quer que eu vá pra você ficar aí com suas amiguinhas né.
-Não ,magina eu só acho que você bebeu demais.
-Stiles não presisa mentir eu sei que sou feia ,chata e ridícula .
-Lydia você é linda, e que saber de uma coisa vou beber um pouco também. Fui até o bar e pedi uma caipirinha ,dançamos bastante ate lydia ficar com sono e me pedir pra levar ela pra casa onde allison ja estava a uma hora.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...