1. Spirit Fanfics >
  2. I inadvertently ran over and fell in love - stydia >
  3. Boliche!!

História I inadvertently ran over and fell in love - stydia - Boliche!!


Escrita por: Alani24

Notas do Autor


Oi gente espero que gostem ❤❤❤❤❤

Capítulo 9 - Boliche!!


Fanfic / Fanfiction I inadvertently ran over and fell in love - stydia - Boliche!!

Pov. lydia
-Aonde vocês se conheceram-perguntou Jackson.
-Ele me atropelou.
-Como foi ?-a metida da namorada dele perguntou.
-Bem eu estava indo para casa bem devagar e estava chuvendo e ela estava toda molhada eu senti que avia batido em algo então sai do carro e lá estava lydia ,o amor da minha vida caída no chão .
-Que romântico -falou Patrícia e eu percebi o que stiles  tinha falado era tão bonito que fiquei caidinha.
-É né tirando a parte do pé quebrado-falei.
-É vocês como se conheceram?-Patrícia perguntou se referindo a scott e allison.
-Bem foi lydia e Stiles que nos apresentaram.
-Então quer dizer que valeu a pena ser atropelada?-a Patrícia perguntou.
-Valeu-falei olhando para stiles.
-Que tal depois daqui irmos a um boliche?-Jackson perguntou .
-Eu acho uma boa-diz allison.
-É talvez ,mais isso depende de minha ruivinha-stiles falou se referindo a mim.
-Pode ser.-logo depois de que almoçarmos fomos para o boliche mais próximo que avia.Entramos e Jackson ja começou a falar.
-Então vamos competir entre casais quem fizer mais pontos ganha.
-Ótimo -diz scott animado .
-Stiles tem um problema -cuchixei no ouvido dele.
-Qual?
-Eu nunca joguei.
-Não se preocupe eu te ajudo amorzinho-ele dize no meu ouvido.Ele estava encarnado o personagem até demais parecia que eu era sua namorada de verdade.
Patrícia começou jogando e acertando somente 4 pinos logo depois foi Jackson que acertou 5 eles estavam fracos acertaram somente 9 pinos de 20.Logo foi a vez de scott que acertou 6 e allison que acertou 8.Então chegou a vez de stiles que pegou uma bola e fez um strik.
-Nossa você é bom mesmo !!-eu gritei.
-Agora é sua vez ruivinha-ele pegou uma bola e colocou na minha mão  me posicionou e segurou a bola junto comigo ele  guiou meu braço e eu fiz um strik.Eu dei pulinhos e logo depois dei um abraço forte nele.
   



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...