História I Just love you - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Jikook, Romance
Visualizações 7
Palavras 865
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Bishoujo, Bishounen, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Festa, Fluffy, Hentai, Josei, Lemon, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo-Ai, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Cross-dresser, Drogas, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Hoje dnv por que sim :3
Boa leitura❤

Capítulo 5 - Ousado!


Fanfic / Fanfiction I Just love you - Capítulo 5 - Ousado!

                 * Jimin pov's *

Não acredito que ele veio para minha escola, para minha sala! Já não passei vergonha o suficiente àquele dia? O universo deve me odiar , só pode...

Ficamos  nos encarando até ele me mandar um sorriso ladino que me fez corar e desviar o olhar. O motivo de eu ter ficado assim? Não sei. Eu não sou assim, tenho que voltar ao meu normal. Ele se sentou na fileira ao lado da minha, na frente do suga, e senti ele me encarando o resto da aula, mas fingi nem notar, ou ligar para isso. Não é um garoto qualquer que vai fazer eu me apaixonar, não posso deixar que isso aconteça, já sofri de mais com isso...

Hoje as aulas acabaram antes do intervalo, acho q era uma reunião dos professores, algo assim. Arrumei minhas coisas e fui para casa.

            ~Quebra de tempo~

Jimin, vc viu que temos vizinhos novos? Parece que chegaram a dois dias.- disse minha mãe que estava na cozinha vendo algo para fazer de café da tarde, enquanto eu estava de frente pra ela sentado no banco do balcão de lá. 

- Não mãe, nem reparei- respondi enquanto terminava de comer minha fruta.- por que a pergunta? 

- Eu preciso que você leve esse bolo para a nossa nova Vizinha, eu já conversei com ela, é bem legal. - diz ela sorrindo- leve como presente de boas vindas - ela me entrega um bolo de chocolate com cobertura de chocolate dentro de um pote. 

- tá bom, mas posso pegar um ? - pergunto, aquele bolo parece realmente estar delicioso.

Claro que não! Agora se apresse , vai , vai!- diz ela me empurrando pra fora de casa, o que foi uma coisa bem engraçada por ela estar tão animada.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ 

Andei até a casa enorme ao lado , se eu não me engano e a maior casa da rua, subi as escadas que davam para a porta da sala e toquei a campainha duas vezes, sendo recebida por uma mulher muito linda que aparentava ter 30 anos .

- pois não? - disse a mulher

- Boa tarde, sou jimin , seu vizinho, filho da senhora hyun. Ela me pediu para que eu lhe entregasse isso como presente de boas vindas. - digo sorridente entregando o bolo para ela .

- Ah sim, prazer, sou Jihyo.- ela pega o bolo e diz sorridente. - Você quer entrar e se servir ? Pelo visto sua mãe não deixou você nem tocar no bolo!- diz ela rindo e me puxa para dentro. - vamos!- e eu acenti, adentrando na bela casa moderna com muitos detalhes , o que deixava a casa mais bela ainda. Ela me guiou até a cozinha, pegando pratos e talheres para nós é nos servindo. Jogamos conversa fora enquanto comiamos o bolo, ate que ela pede licença e diz que vai chamar o filho dela para comer bolo. 

Eu esperava uma criança, feliz, pequena sendo o filho dela, mas naaao. Adivinha quem era? Nada mais nada menos que Jung-kook, novamente, mas dessa vez sem camisa, com uma calça de moletom larga e azul escura, com os cabelos molhados e levemente bagunçados. Lindo. Que corpão em amigo, jesus. Não jimin, para de pensar essas coisas! O que ele está fazendo aqui ? Está me perseguindo? 

- Filho, esse é o Jimin, filho da nossa vizinha. Trate ele bem e coma um bolo com ele, vou ter que dar uma saída rápida e já volto. - diz ela dando um beijo na bochecha do filho e se despedindo de mim. - obrigada pelo bolo!- ela diz e logo sai, deixando apenas eu e o jung-kook ali. 

- oi. - digo simplista dando de ombros e me virando para pegar outro pedaço de bolo e debruçando um pouco na mesa. Escuto passos cada vez mais perto, até sentir sua respiração na minha nuca e ele encosta seu corpo no meu , passando seu braço do meu lado pegando um bolo. 

- oi - ele diz no meu ouvido , fazendo eu me arrepiar todo. - Bela bunda.- ele diz mordendo um pedaço de bolo , ainda bem próximo de mim. 

Naquela hora meu sangue ferveu , tinha certeza que eu estava vermelho de raiva. Que falta de respeito! Com quem ele acha que ele está falando? Ri soprado e me virei para ele , apoiando as duas mãos na mesa atrás de mim, enquanto ele mantinha a sua direita ao lado da minha, fazendo nós ficarmos mais próximos ainda. Olho em seus olhos e digo sorrindo sarcastico:

- achou mesmo? Pena que não é para seus olhos...- digo sorrindo ainda mais , logo vendo ele fechar a cara. 

- Ômega mais sem educação você , né? - ele diz chegando ainda mais perto dos meus lábios. Faltava uns 2 centímetros para nós nos beijarmos, mas eu encostei minha mão em seu peitoral bem definido e o empurrei um pouco.

- Você não viu nada- digo sorrindo vitorioso , saindo daquela casa, deixando ele ali com cara de tacho. 

              ~~~~~~~~~~~~~~ 

Entrei na minha casa e fui direto para o meu quarto, me jogando na cama e parando para pensar no que tinha acontecido a pouco.





           * Mas que atrevido...*






Notas Finais


Eita jung-kook, apaga esse fogo😂
Gostaram? Comentem!
Até o próximo ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...