1. Spirit Fanfics >
  2. I just loved you (Imagine Kim Taehyung) >
  3. A madman kissed me

História I just loved you (Imagine Kim Taehyung) - A madman kissed me


Escrita por: Cooky__

Notas do Autor


Boa leitura.

Capítulo 3 - A madman kissed me


Fanfic / Fanfiction I just loved you (Imagine Kim Taehyung) - A madman kissed me

***No cap anterior***

Js - Eita já é 10:54 , vamos?

S/n - Sim - pego meu celular e Jisoo o dela saímos e trancamos a porta - onde vai ser essa festa?

Js - Na quadra , fica atrás da escola

S/n - Ata - continuamos andando, até que chegamos...

        ***Continuando***

    Dava para ouvir a música até de fora da quadra , a festa está cheia , espero as pessoas aqui sejam legais. 

   Js - Vamos entrar? 

   S/n - Sim!!! - Eu e Jisoo entramos, estamos meio que perdidas , bom ... acho q eu estou meio perdia, não conheço ninguém aqui além da Jisoo , escuto uma voz chamando meu nome e o da Jisoo , olhamos para trás.

   Sana - S/N!!!! JISOO!!! AQUI Ó! - fala Sana segurando um copo chamando eu e Jisoo para sua rodinha de amigas , vamos até lá - oi gente , estão gostando da festa? 

   S/n - acabamos de chegar .

   Sana - Bom meninas essas são minhas amigas Tzuyu , Dahyun.

   Tz & Dh - Oiii!!!

   S/n - Js - Oiii!!! 

   Tz - Vocês podem ficar aqui com a gente se quiser.

   Js - Okay . 

   Dh - Vocês bebem?

   Js - Não muito...

   S/n - Eu também não bebo muito , mas gosto .

   Dh - Querem bebida? 

   S/n - Pode ser - Jisoo "acena" com a cabeça , Dahyun entrega um copo para mim e outro para Jisoo, bebemos um pouco. 

   Sana - Afs to entediada , vamos dançar? 

   Js - Bora - Todas nos levantamos e fomos para a pista , ficamos dançando , até que algumas meninas gritam , são uns meninos que chegaram , até que eles são bonitos...

   S/n - Que foi?

   Js - Aqueles meninos lá que eu te falei chegaram.

   S/n - Afs -  Volto a olhar para os meninos "desfilando" entrando na festa , um deles me  olham fixamente, desvio o  olhar rapidamente , por que será ele ohou para mim ? Afs S/n pode parar tá! Até parece que ele iria olhar para você, e mesmo se olhasse e dai , foi só uma troca de olhares , para de ficar inventando paranoia , dou uma olhada rápida para ele e o mesmo desvia o olhar , volto a dançar com as meninas.

   *** 

   Eu e as meninas paramos de dançar e vamos para onde tem uns bancos, nos sentamos lá, estou com um pouco de sede acho que vou pegar uma bebida.

   S/n - Gente vou no banheiro e depois vou pegar uma bebida! Alguém vai querer? 

   Sana - Euuuuu!!! - Fala Sana bêbada .

   Tz - Não, a Sana não vai beber mais nada hoje .

   S/n - Tá - risos - então já volto - Me levanto e saio da quadra por uma porta que dá dentro dá escola estou meio perdia - para que lado deve ser o banheiro? - sussurro .

   ??? - Está perdida? - escuto uma voz , me viro e é um daqueles meninos que a Jisoo tinha falado , e é justamente aquele que me olhou quando chegou na festa , ele fica me olhando de cima a baixo. 

   S/n - N-não!!!

   ??? - Ceteza? - ele se aproxima de mim e eu dou alguns paços para trás.

   S/n - Sim!

   ??? - Então oque está fazendo aqui?

   S/n - Não te interessa - ele se aproxima ainda mais de mim e eu só vou recuando.

   ??? - Mal educada você , né? Bom eu sou Kim Taehyung - ele fala dando um sorriso fraco e dá mais um paço , dessa vez eu não recuo.

   S/n - Eu não lembro de ter te perguntado nada , em fim... tchau - me viro e ando em direção a porta Taehyung segura meu braço .

   Taehyung - Para quê a pressa?

   S/n - Já disse não te interessa , garoto chato , afs , me solta!!! 

   Taehyung - Não sou obrigado a nada - solta mais um sorriso , me solto dele e vou até a porta , quando vou abrir a porta ele me puxa pelo braço e me beija , empurro ele e dou um tapa na sua cara , ele solta uh leve sorriso - isso doeu sabia? 

    S/n - Foda-se - saio da li e volto para perto das meninas. 

    Js - Cadê a bebida que você foi buscar? 

    S/n - Bebida? 

    Js - É!

    S/n - Ah bebida, é... e bebi tudo no caminho.

    Js - Aconteceu alguma coisa? 

    S/n - Não 

    Js - Certeza?

    S/n - Sim 

    Js - Uh... - Eu e as meninas voltamos a conversa , olho em volta e nem um sinal no Taehyung, ainda bem , apesar que ... acho que gostei do beijo ... S/N QUE MERDA VOCÊ TÁ PENSANDO , A JISOO JÁ DISSE TAEHYUNG NÃO PRESTA , KIM TAEHYUNG NÃO PRESTA ... tenho que parar de pensar nesse beijo , nesse maldito beijo , nem significou nada para ele eu devo ser só mais uma na sua lista, EI PARA TUDO! ... EU NÃO SOU NADA DELE , AQUELE BEIJO NÃO ACONTECEU!!! BEIJO NÃO ACONTECEU!!! .

     Dh - S/n ?

     S/n - Eu

     Dh - Tá mongando ai - as meninas dão risadas.

     Sana - Estava pensando no que?

     S/n - Em nada uai .

     Sana - Sei , safrada .

     S/n - É sério!

     Sana - Claro eu acredito.

     Dh - Eu tb - as meninas dão risada novamente e depois voltam a conversa.

     S/n - Gente acho que já vou indo.

     Js - Eu também - Nos despedimos das meninas e saimos da festa , caminhamos um pouco até o dormitório , chegamos e fomos dormir.


Notas Finais


Deem uma olhada na minha outra fic : https://spiritfanfics.com/historia/my-life-in-korea-imagine-kim-namjoon-8051026

~Unicórnia ARMY 🌈


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...