1. Spirit Fanfics >
  2. I just loved you (Imagine Kim Taehyung) >
  3. First day of school

História I just loved you (Imagine Kim Taehyung) - First day of school


Escrita por: Cooky__

Notas do Autor


Boa leitura

Capítulo 4 - First day of school


Fanfic / Fanfiction I just loved you (Imagine Kim Taehyung) - First day of school

  ***No capítulo anterior***

Dh - Eu tb - as meninas dão risada novamente e depois voltam a conversa.

S/n - Gente acho que já vou indo.

Js - Eu também - Nos despedimos das meninas e saimos da festa , caminhamos um pouco até o dormitório , chegamos e fomos dormir.

          ***Continuando*** 

    ~Quarta-feira 6:25AM


  Acordo com Jisoo jogando um travesseiro em mim.

  Js - Acorda menina , se não você vai se atrasar!!!

  S/n - Atrasar para oque?

  Js - Para o primeiro dia de aula né!!! - fala Jisoo terminando de se arrumar , eu me sento na cama e olho para Jisoo.

  S/n - Mas eu nem recebi meu uniforme , como que eu vou para aula? 

  Jisoo - Ah , lembrei agora - fala pegando uma caixa e entrega para mim - a Sana passou aqui mais cedo para entregar seu uniforme.

   S/n - Uh... obrigada por ter me avisado antes - me levanto e vou para o banheiro tomar banho , saio do banheiro enrolada na toalha e me troco (A: O uniforme é uma camisa polo com gravata um casaquinho por cima , uma saia acima do joelho , uma meia até o joelho e um sapato social ) - essa saia do uniforme não é um pouco cuta? 

  Jisoo - Sim um pouco , mas já já você acostuma , vem logo , se não vamos nos atrasar!!

  S/n - Calma o nosso quarto não fica tão longe do prédio central...

  Jisoo - Eu sei mas mesmo assim temos que chegar cedo para comseguimos bons lugares na sala. 

  S/n - Ata entendi - pego minha bolsa - vamos - Jisoo pega sua bolsa e a sua chave do quarto , saimos e ela tranca a porta , no caminho passamos na contina e tomamos café da manhã , saímos da cantina - qual vai ser nossa primeira aula? 

   Jisoo - Deixa eu ver aqui na tabela - acompanho Jisoo até uma tabela de todas as salas - bom ... nós somos do 1°B ... uh ... a nossa primeira aula vai ser no laboratório, vem - Jisoo me pixa até o laboratório, bem ... ele tem duas fileiras com umas bancadas com uma pia que dá para duas pessoas , eu e Jisoo sentamos na segunda bancada da primeira fileira , Tzuyu , Sana e Dahyun chegaram , elas deram "oi" para nós e sentaram as três eu uma bancada atrás da minha , não demora muito para tocar o sinal e a professora entra .

   Prof - Olá alunos , eu sou a professora de ciências de vocês , bom primeiramente antes de tirarem os cadernos da bolsa eu vou avisar que não vou deixar vocês sentarem com quem querem nas aulas, eu que vou escolher as duplas com exceção da Sana, Tzuyu e Dahyun que são as representantes da sala , e as duplas que eu vou formar sempre serão do sexo oposto ou seja , nunca vai ter uma dupla menino com menino ou menina com menino ... bom agora eu quero que todos vocês fiquem em pé aqui na frente , e conforme vou falando os nomes vocês levantam a mão e vão para o lugar que eu indicar - todo mundo se levanta , dou uma visão "geral" na sala e persebo que os mesmo garotos da festa são da minha sala , inclusive o Kim Taehyung , afs tomará que eu não caia com ele - ah alunos , e lembrando que a cada aula minha a dupla vai ser trocada - fala a professora olhando a lista da chamada - Kim Taehyung e Yoona Kim na primeira carteira - Jisoo sussurra para mim.

   Js - Os dois se mecerecem .

   S/n - Por que? - sussurro de volta. 

   Js - Ela também é outra puta. 

   S/n - Ata - eu e Jisoo sorrimos .

   Prof - Yoon San-Ha e Kim Ji-Soo na segunda carteira . 

  Js - Tchau amiga - sussurra , sorri e vai. 

   Prof - Park Chaeyoung e Kim Seokjin ,  quarta carteira (A: pq a Tzuyu, Sana e Dahyun estavam na terceira e a sala tem duas fileiras com 5 carteiras cada) uh... Jeon Jungkook com Lalisa... agora vamos a outra fileira ... Moon Bin com Jennie Kim... S/n com Park Jimin segunda carteira - afs que merda logo eu com um dos fdp que a Jisoo tinha falado , pego minha bolsa e me sento , tomara que ele não fale comigo - Cha Eun-Woo e Park Boo-na terceira carteira ... Myung Jun com Moonbyul e por último Park Jin Woo com... uh... Tzuyu poderia se sentar com o Jin Woo ?! 

   Tz - Okay professora - Tzuyu se levanta e vai se sentar na mesa onde está o Jin Woo . 

   Prof - Bom já que hoje é o primeiro dia de aula , vocês primeiro vão se apresentar para a sua dupla e depois copiar e responder as questões que eu vou passar na lousa agora ...


Notas Finais


S/n sentada com o Jimin , vai dar merda ? Sim ou Claro?

Unicórnia ARMY


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...