1. Spirit Fanfics >
  2. I just loved you (Imagine Kim Taehyung) >
  3. Provocations

História I just loved you (Imagine Kim Taehyung) - Provocations


Escrita por: Cooky__

Notas do Autor


Boa leitura

Capítulo 5 - Provocations


Fanfic / Fanfiction I just loved you (Imagine Kim Taehyung) - Provocations

Prof - Bom já que hoje é o primeiro dia de aula , vocês primeiro vão se apresentar para a sua dupla e depois copiar e responder as questões que eu vou passar na lousa agora ...

        ***continuando*** 

   A professora começa a passar as questões na lousa , pego meu caderno e começo a copiar , o Park Jimin resolve fazer o mesmo.

  Park Jimin - A professora falou que temos que nos apresentar para as duplas .

  S/n - Uh , Oi sou a S/n - olho para ele e depois volto a fazer a lição.

  Park Jimin - Eu sou Park Jimin , mas pode me chamar de Jimin ... uh ... você não é dá qui , né?

  S/n - É, eu sou do Brasil.

  Jm - Uh , legal - voltamos a fazer a lição , olho para a lousa e copio um trecho da lição, Jimin fica toda hora me olhando.

   S/n - Que foi ? Perdeu alguma coisa?

  Jimin - Não, nada não, é que você tá linda de uniforme - me olha e sorri , o sorriso dele até que é bonito... fico corada e volto a fazer a lição , olho para Taehyung , mas ai ele olha para mim , desvio o olhar e termino a lição.

          ***Recreio***

    ~10:00AM

    O sinal para o recreio toca , graças a Deus , todo mundo sai da sala até eu e Jisoo , vamos para cantina e pegamos o lanche , nos sentamos debaixo de uma árvore e comemos , terminamos de comer .

    Js - Vamos escutar música!

    S/n - Tá ... vixi meu fone de ouvido não está aqui , vou lá na sala pegar .

    Js - Tá - me levanto e vou até a sala , chego lá e vou até a mesa e começo procurar meu fone , acho ele e coloco as coisas que tirei dentro da bolsa novamente, quando Kim Taehyung entra na sala. 

    Taehyung - Oi - fica me olhando e sorri e meu Deus que sorriso , dá alguns paços calmo em minha direção, recuo.

    S/n - Você anda me seguindo , garoto?

    Taehyung - Não, só estou passeando pela escola  - me olha - por que eu seguiria você? - sorri .

    S/n - Sei lá.

    Taehyung - Você se acha o centro do mundo né?

     S/n - "Centro do mundo" , olha quem fala , o garoto fútil - sorrio sarcástica e ele me olha de cima a baixo - que foi?

    Taehyung - Dizem por ai que brasileiras são gostosas , não quer me mostrar? - sorri malicioso , fico corada na hora .

    S/n - Eu dizem por ai que asiáticos tem pau pequeno ... - sorrio 

    Taehyung - Escuta aqui garota - interropo ele.

    S/n - "Escuta aqui" oque? Ficou magoado foi? Se está se "doendo" tanto é porque eu falei a verdade - sorrio e Taehyung se aproxima mais de mim , vou recuar e encosto na parede , estou encurralada , chega bem perto do meu rosto e sussurra.

    Taehyung - Escuta aqui garota , se eu pegar você, vou te deixar de cadeira de rodas por um mês e você ainda vai implorar por mais - me arrepio toda , ele chegar mais perto para poder me beija, passo por de baixo do braço dele , pego meu fone encima da mesa.

    S/n - Tchau pessoa - saio da sala e volto para o campo e vou até Jisoo.

    Js - Por que demorou?

    S/n - Não estava achando ele .

    Js - Ata - começamos a escutar música, o sinal bate , passamos pelo pátio e adivinha! O Taehyung está se pegando com a Moonbyul , afs ele não presta mesmo , entramos na sala e voltamos para os nossos lugares...

     ***

     ~12:40PM

     Prof - Então alunos não se esqueçam , as duplas de hoje vão ser as mesma do trabalho - sinal toca - e o trabalho é para entregar depois de amanhã , tchau alunos - a professora pega suas coisas e sai , alguns alunos também sai , eu estou guardando meu material até que o Jimin fala comigo.

   Jm - É , então ... que dia vamos fazer o trabalho?

   S/n - Sai lá... podemos fazer amanhã?

   Jm - Tá bom , amanhã depois da aula na minha casa .

   S/n - Na sua casa?

   Jm - Sim , algum problema?

   S/n - Eu nem te conheço direito e já vou indo na sua casa , acho melhor não.

   Jm - Mas a gente só vai fazer o trabalho - me olha de cima a baixo e sorri.

   S/n - Afs Jimin , mesmo assim . Vamos fazer o trabalho na biblioteca se quiser , se não quiser faz sozinho!!

   Jm - Tá bom , tá bom , fazemos na biblioteca - sorri - bravinha .

   S/n - reviro os olhos - tchau Jimin - vou até Jisoo , Jimin acena e saio da sala .

   Js - Que foi amiga? 

   S/n - Vou fazer o trabalho com o Jimin ...

  Js - ri - se fudeu , troxa .

  S/n - Ava , e você, ficou com quem?

  Js - Com o San Ha .

  S/n - Ele é legal ? 

  Js - Sim 

  S/n - Uh... novo casalzinho - sussurro olha para Jisoo.

  Js - Você para...

  S/n - Oxi , estou parada - damos risadas e continuamos andando , chegamos no dormitório , Jisoo abre a porta entramos - vamos almoçar na escola?

  Js - Hoje é seu primeiro dia de aula e segundo dia aqui na Coreia então vamos almoçar fora .

  S/n - Eeee , vou me trocar .

  Js - Também - Jisoo se troca e eu também , pego minha bolsa e coloco o celular da Jisoo o meu e nossas carteiras , saímos do dormitório ela tranca a porta. Chegamos no restaurante, nos sentamos em uma mesa na janela - oque você vai querer amiga?

  S/n - Kimchi (acelga , repolho , rabanete ou nabo em uma conserva apimentada) e Dondonju (Vinho de arroz).

  Js - Tá bom - o garçom vem até a nossa mesa.

  Garçom - Oque vão querer?

  Js - Um Kimchi , um Jjajjangmyun (Macarrão chinês com molho de carne picada e feijão preto) e 2 Dondonju.

  Garçom - Okay - o garçom sai . 

  S/n - Você sempre vem aqui?

  Js - Não muito .

  S/n - Uh ... e os boys?

  Js - Que boys menina? Tá louca?

  S/n - Oxi , e o San ha ?

  Js - A só somos amigos .

  S/n - Uh ... "amigos" e por acaso esse seu amigo não tem um outro amigo para mim? 

  Js - Oxi , mais você não tava se pegando com o Jimin? - dou um tapa na cabeça da Jisoo.

  S/n - Tá loca!! Eu com o Jimin!!! Da onde você tirou isso?

  Js - A aula toda vocês ficaram conversando e dando risadinhas ...

  S/n - Isso não significa que eu estou pegando ele .

  Js - Ah , mas você gostou dele né...

  S/n - Não! Não gostei... - somos interrompidas por um menino com um avental de cozinheiro ele sorri , meu Deus que menino lindo , parece que eu conheço ele de algum lugar.

  ??? - Olá - coloca nossos pratos na mesa - bom apetite.

  Js - Obrigada 

  S/n - Obrigada - sorrio para ele e fica me fitando sorri de volta e sai - Quem é? - falo e coloco um pouco da comina na boca . 

  Js - O Eunwoo, ele é da nossa sala . Uhh gostou dele?

  S/n - É... ele é bonito .

  Js - Já estou shippando .

  S/n - Nem conheço ele direito .

  Js - Mas e o jeito que ele te olhou?

  S/n - Olhou normal.

  Js - Uh sei , "normal". - Ela sorri para mim e sorri , sorrio de volta e continuo a comer .


Notas Finais


~Unicórnia ARMY🌈


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...