1. Spirit Fanfics >
  2. I Just Wanna Be With You. >
  3. Prólogo

História I Just Wanna Be With You. - Prólogo


Escrita por: pudimdonorman

Notas do Autor


Um pouco do que vai rolar nessa fic pra ter uma noção maior ... 😌😌
Aproveitem.

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction I Just Wanna Be With You. - Prólogo

Alice Hansel tem 17 anos é uma garota tímida, não se dá bem com muitas pessoas, não por antipatia, ela não entendia o motivo ao certo . Não todas as pessoas , mas a maioria meninas talvez só inveja, os meninos ao contrário caia aos seus pés . Não era a toa , ela é uma garota bonita e simples ,mas não ligava pra isso , pra meninos , não no momento . 

 Tinha apenas uma amiga, Savanna que tinha uns parafusos a menos . 

 Era seu primeiro dia de aula, tudo igual ,as mesmas pessoas, mesmas matérias, mesmos professores ... Ou não. 

 Norman Reedus tem 47 anos o que não aparentava ter . É um professor de química, muito simples, muito sério e inteligente. Tem uma mansão onde reside atualmente e uma casa na praia .

Não estava ali pelo dinheiro mas sim por gostar de ensinar. Norman é divorciado , não tem filhos, mas queria ter .A única coisa que não pretendia tão cedo ... se relacionar. 

Alice com o passar do tempo começa a acumular certo sentimento por seu professor , até que se vê apaixonada por ele . Uma coisa totalmente proibida ... Uma missão impossível . 


Notas Finais


〰Espero q tenham se interessado .
Em breve começo a postar os capítulos .
Não esqueça de favoritar pra acompanhar o andamento.
Bjuu 😘😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...