1. Spirit Fanfics >
  2. I Just Wanna Be With You. >
  3. First Day

História I Just Wanna Be With You. - First Day


Escrita por: pudimdonorman

Notas do Autor


Primeiro capítulo 😍😍
A foto é pra vocês saberem quem é quem .
Espero q gostem .

Capítulo 2 - First Day


Fanfic / Fanfiction I Just Wanna Be With You. - First Day

~ Alice POV 

 - Preparada pro seu primeiro dia filha ? - minha mãe perguntou quando me sentei pro café  

- Mãe falando assim parece até que nunca fui pra escola . 

 - Tem razão ... As coisas podem estar diferentes agora tem que estar preparada sempre . 

 - Nada vai mudar, nunca muda ... 

 - Quem te leva hoje é seu pai, eu vou sair um pouco tarde pra ir trabalhar então não vou poder te levar, e vou chegar tarde também então procure não ficar fora de casa até tarde . Vou chegar perto da meia noite hoje ok ? 

 - E papai vai vir mais cedo ? 

 - Não, na verdade ele talvez não volte hoje e sim amanhã de manhã, ele está dando duro essa semana, espera receber um aumento está chegando lá. 

 - Mas mãe estamos bem não é? 

 - Não muito, acumulamos muitas dívidas. 

 - Certo ... Meus pais sempre procuraram fazer o melhor pra mim, me dar tudo o que quero, eu tenho tudo o que preciso, não sou mimada por isso, na verdade eu poupo muito meus pais , evito dar trabalho pra eles com brigas ou ... meninos . 

 - Cadê o papai ? Já são 07h20 - perguntei olhando o relógio 

 - Estou aqui - avisou descendo as escadas 

 - Então vamos . 

 Dei um beijo na minha mãe e saí indo pro carro, depois de um tempo meu pai veio entrando no carro e dando partida . Ele me deixou na frente da escola e logo de cara encontrei Savanna . Talvez ela esteja me esperando 

 - ALI - Savanna gritou correndo na minha direção e pulando encima de mim para um abraço . 

 - Hey, quase me derrubou Peppa pig - zombei dela rindo da cara que ela fez . 

 - Infelizmente esse ano não vamos ficar na mesma sala ... 

 - Culpa sua que não sussega, tem sempre que estar aprontando alguma coisa . 

 - Eu não apontei nada, aquela barata nem era de verdade - comentou rindo da vez que colocou uma barata na mesa da Ivy - ela bem que mereceu . 

 - Você é louca !! 

 - Será que esse ano tem algo diferente? Sei lá ... Sinto que esse ano vai ser diferente . 

 - Nunca tem . Eu já não espero nada - dei de ombros 

 No mesmo momento Ivy passou por nós duas medindo de baixo a cima e soltando uma risadinha 

 - Perdeu alguma coisa por aqui Ivy - provocou Savanna 

 - Não, por quê ? Se sentiu ofuscada com meu brilho ? 

 - Chama essa oliosidade de brilho ? - Savanna disse rindo muito e não pude evitar rir junto 

Ivy saiu dali batendo o pé, espero que depois não sobre pra mim toda essa discussão . 

 Depois de um tempo discutindo sobre o que Savanna tinha feito começou a formar um tumulto de meninas bem na frente de um carro preto . E louca como minha amiga é ela também foi ver o que tinha acontecido . 

Depois de um tempo esperando ela o sinal de entrada bateu e as pessoas começaram a entrar na escola . Fiquei ali esperando a louca da minha amiga e procurando no meio da multidão, foi quando vi ela vindo correndo na minha direção e logo na frente dela um menino passou me encarando, nunca vi ele antes na escola, acompanhei o olhar fixo dele pra mim até ele entrar e quando virei vi Savanna prestando atenção em nos dois 

 - Uau . - ela comentou 

 - O que foi ? 

 - Como o que foi ? Você viu aquilo ? O menino novo tava olhando pra você? 

 - I daí? 

 - Você está doente? Não viu o tumulto de meninas pra ver ele ? Ele é filho de um ator famoso .

- Então não sei o que ele tá fazendo aqui nessa escola . 

 - Ah, é particular não é ? e não é tão ruim assim ... o nome dele é Shawn Murdock, ele também tem 17 anos, se der sorte fica na sua sala .

 - Se eu der azar ele fica sim , pra me secar igual fez agora. - comentei e ela riu 

Entramos pra escola nos despedimos e fomos cada uma pra sua sala. Eu me sentei na mesa do meio porque não gosto muito de sentar na frente, até sentir uma bolinha de papel bater na minha cabeça . Olhei pro fundo e vi Ivy rindo. 

Bufei e fui pra primeira mesa perto da do professor, assim evito idiotas como ela . Depois de entrar algumas pessoas na sala vi entrar dois meninos acompanhados do tal Shawn , ótimo , vou ser secada durante um ano inteiro . Ele sentou praticamente jogado na mesa dos fundos e riu de alguma coisa que os meninos tinham dito . 

Aquele sorriso ... ele tinha um sorriso lindo . 

Quando me dei conta ele estava olhando pra mim e eu pro sorriso dele . Senti meu rosto queimar de vergonha e ele sorriu de lado vendo eu virar muito rápido pra frente.

Esse ano vai me render muita história...  


Notas Finais


Pequeno eu sei . É que quis deixar esse clima de suspense já que o Norman n aparece agora 😎😎
Espero q tenham gostado ... ♥
Se gostou n esquece de favoritar pra acompanhar .
Críticas construtivas pf...
Bjuu


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...