1. Spirit Fanfics >
  2. I Just Wanna Be With You. >
  3. I'm Reedus

História I Just Wanna Be With You. - I'm Reedus


Escrita por: pudimdonorman

Notas do Autor


Eu n gostei tanto desse capítulo.
Eu escrevi ele uma vez e tinha ficado maravilhoso aí eu perdi e tive q refazer . Acho que ficou curto ent desculpem .
Espero que gostem ❤

Capítulo 3 - I'm Reedus


Fanfic / Fanfiction I Just Wanna Be With You. - I'm Reedus

Depois de duas aulas com Shawn olhando sem parar pra mim finalmente bateu o sinal . Saí rapidamente dali esperando não cruzar com ele, foi inútil

 - Hey - era ele 

 - O que é ? - respondi me voltando pra ele . 

 - Você deixou cair isso - e me estendeu minha caneta favorita 

 - Obrigada - sorri agradecida

 Dei as costas e fui em direção a sala de Savanna com passos apressados pra não dar tempo de ele me seguir , a encontrei no meio do caminho . 

 - Que cara é essa ? Algum bicho te mordeu ? 

 - Não, mas parecia que ia sim . Aquele garoto não deu folga pros olhos dele hoje . 

 - Todas querendo atenção dele você tem e reclama. Quem entende você em Ali ? - ela perguntou rindo 

 - Nem eu - ri também 

 - Isso passa . Vou na cantina pegar um lanche , você vem ?

 - Não, eu vou ficar aqui parada como manequim . - ela riu e me puxou com ela . 

 A cantina não estava tão cheia . Algumas pessoas lanchavam nas mesas e algumas só conversavam ali , não tinha muitas coisas que me agradavam ali então comprei uma rosquinha e uma uma latinha de suco

 - Desse jeito vai virar uma orca - ela zombou rindo

- Nem se eu comer uma piscina inteira de rosquinhas - e também comecei a rir . 

Savanna e eu sentamos em uma mesa vazia perto da barraca de rosquinhas e eu comecei a comer , não estava com tanta fome de verdade, talvez eu só queria comer rosquinhas afinal. 

 Olhei para os lados esperando não estar sendo observada por Shawn até mesmo na cantina . 

Foi quando vi na barraca e na frente estava parado um homem interessante , não muito alto , tinha os cabelos castanho escuro quase na altura dos ombros e estava bagunçado de um jeito atraente ,os olhos eram pequenos , mas a cor azul vibrante destacava , a barba estava por fazer é ele estava vestido se forma simples mas interessante, era um homem bonito, era impossível não notar isso, eu mesma não poderia negar isso , e pela primeira vez eu achei um homem atraente e bonito. Ele comia exatamente a mesma rosquinha que eu, e saboreava como se não houvesse amanhã. Fiquei observando ele por mais alguns segundos, ele só prestava atenção em sua refeição , e aí dedos estalaram na minha frente me tirando daquele transe 

 - Dormiu sentada ?- Savanna riu 

 - Não ... - sorri também 

- Só... Estava pensando

 Voltei a atenção pra aquele lugar, mas ele já não estava mais lá ... quem era aquele homem? 

 [...] 

 O sinal para entrar para a classe novamente tocou e lá estava eu, sentada na minha mesa enquanto o restante da sala conversavam sobre coisas bestas e riam. Sem sinal de professor 

 E então ele entrou . 

Sim , o mesmo homem da cantina, ele segurava um portfólio com vários papéis, então ele os colocou na mesa que era na minha frente. Pude ver melhor ele, e ele parecia ainda mais atraente. Abriu o portfólio selecionando um daqueles papéis e ficou de pé na frente do quadro analisando aquele documento. 

Aos poucos as pessoas iam se sentando em suas mesas e ficando quietas esperando que ele dizer algo. É então ele voltou o olhar para a classe e colocou uma de suas mãos no bolso, permanecendo mais alguns segundos quieto . 

 - Bem ... Sou o Sr.Reedus , novo professor de Biologia e Química de vocês . Como vocês acabaram de ver, eu não vou ficar aqui gritando e exigindo disciplina da parte de vocês, eu já terminei minha faculdade então... quem perde é vocês - e sorriu de canto irônico - Pra começar eu gostaria de dizer que tem três coisas que eu não vou tolerar : Indisciplina, brincadeirinhas imaturas, e analfabetismo funcional . Daqui pra frente quando eu estiver presente nessa classe tanto essas palavras como essas atitudes vão sumiu do dicionário e do vocabulário de vocês . É se alguma dessas regras for descumpridas naturalmente vai ter consequências...

 Em seguida ele virou-se para o quadro e escreveu o tema que iríamos tratar . Pude ler perfeitamente "Divisão Celular" , claro, a letra dele era de perfeita compreensão . 

E então ele começou a explicar sobre o tema é passou alguns exercícios Não estava fácil, mas eu conseguia responder graças a explicação otima que ele havia dado . Algumas pessoas pediram pra que ele fosse até suas mesas pois não entendiam e ele com toda paciência do mundo explicava calmamente e então iam conseguindo fazer . 

Ele passava de mesa em mesa monitorando quem fazia e quem não fazia. Eu estava tranquila, conseguindo fazer até ele parar na frente da minha mesa apoiar uma mão na minha cadeira e outra na minha mesa e correr os olhos sobre o que eu escrevia . Ele estava bem próximo, podia sentir o cheiro amadeirado de seu perfume encher meus pulmões, era uma sensação ótima . Ele olhou pra mim depois de analisar minhas respostas 

- Perfeito. - foi o que ele disse sorrindo de canto 

 Agradeci mentalmente por não ter entrado em transe durante a explicação , e então ele voltou a andar sobre a sala parando na mesa de mais algumas pessoas . 

 Aquele cheiro ainda estava ali , grudou em mim . Era como se tivesse perfumado meus pulmões e agora eu estaria sentindo o cheiro, eu não podia negar , era um cheiro maravilhoso. 

Professor Reedus, atraente, interessante ... um homem e tanto . 

 "Droga no que estou pensando? Estou em transe denovo". 

Falei baixinho sozinha e voltei a fazer as atividades. Quando acabei entreguei ao professor e voltei pro meu lugar . Depois de duas aulas observando ele e pensando em coisas idiotas o sinal de saída tocou . 

Todos saíram mas eu ainda estava ali, arrumando meu material. E ele também. Torci pra que ele não dizer nada ou eu iria me embaraçar toda , mas foi inútil. 

 - Como estava os exercícios? - ele perguntou antes mesmo de eu colocar a bolsa nas costas 

 - Nem tão difíceis, nem tão fáceis. Razoável ... - eu o respondi com calma

 - Como você acha que se saiu ? 

 - Bem ... Eu espero . 

 Ele olhou pro chão por alguns segundos e sorriu de canto 

 - Se todos esses alunos fossem como você seria tudo mais fácil ... Mas eu não me importo muito, eu gosto de ensinar, e se todos fossem inteligentes como você eu não os ensinaria .

 Corei com o elogio que ele fez, mesmo sabendo que aquele elogio era só coisas que os professores faziam quando viam disciplina . 

 - Tenho que ir - foi tudo o que eu disse , ele assentiu com a cabeça olhando pro chão novamente, e depois olhou pra mim, olhou nos meus olhos, e pude ver os olhos dele brilhar . 

 - Até amanhã Srta.Hansel 

 - Até Sr.Reedus . 

 Saí apressada da sala com uma sensação me alívio, como se ao sair dali eu me sentisse em zona segura, e perto dele me sentia ameaçada, prestes a tropeçar , prestes a cair de verdade. 

Respiro fundo e ainda sentia aquele mesmo perfume, como se tivesse grudado na alma. Eu não entendia, ele me deixou tão nervosa e essa sensação ... essa maldita sensação . 

 Chegando em casa joguei minha mochila em qualquer canto que nem prestei atenção onde era e me joguei na cama olhando para o teto . É do nada se passaram lembranças na minha cabeça, os olhos , o sorriso que de canto, a voz... eu realmente não entendia . Respirei fundo sugando o máximo de ar possível e soltei pesadamente tentando relaxar.

 - Droga Reedus ... 


Notas Finais


Então é isso.
Gostou n esquece de favoritar❤
Desculpem d vdd se n ta ficando bom . Além de eu perder as vzs as coisas é minha primeira fic.
Críticas construtivas pf 😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...