1. Spirit Fanfics >
  2. I Just Wanna Be With You. >
  3. Beach Paty

História I Just Wanna Be With You. - Beach Paty


Escrita por: pudimdonorman

Notas do Autor


Bárbara Palvin lindona 😍😍😍
Cap 4 ❤
Espero q gostem

Capítulo 4 - Beach Paty


Fanfic / Fanfiction I Just Wanna Be With You. - Beach Paty

 [...] Já são 17h e desde que cheguei da escola estou aqui sem fazer nada, só nadei um pouco na piscina daqui de casa, assisti dois filmes e comi algumas coisas, ao menos ocupou minha mente, ou então eu iria ficar o dia todo pensando no meu professor. E não era a toa, ele foi o primeiro homem a me deixar totalmente nervosa e confusa, quando ele chega perto de mim é quase impossível me sentir estável com aquele cheiro invadindo meus pulmões, a voz rouca e forte e aqueles olhos pequenos, eu sinto me afogar dentro do azul daqueles olhos toda vez que ele olha na minha direção, e olha que foi apenas o primeiro dia perto dele... Mas é que ele era interessante, tinha algo que me chamava atenção.

 Não, não posso ficar pensando essas coisas . Ainda mais dele que é meu professor, eu não posso, isso é muito errado, e além do mais não quero focar nisso de meninos e nem homens . Ele é só mais um homem qualquer o fato de ele ser atraente não muda em nada . Acho melhor eu sair um pouco pra esquecer ele, tentar me divertir. 

 Disquei o número de Savanna e fiquei esperando ela atender enquanto chamava. 

Ligação on ~ 

 - Ali ? 

 - Oi .Sah eu quero sair um pouco, tem algum lugar pra ir hoje ? 

 - Talvez. A gente pode ir pra festa que vai ter na praia por aqui. Vai ter música, bebida, vai ser legal ... 

 - Então pode ser. Que horas ?

 - Passa aqui em casa as 19h. Mas e seus pais? Eles não deixam você sair pra esses lugares não é? 

 - Minha mãe vai voltar tarde hoje e meu pai nem vai voltar então tenho a noite inteira livre . 

 - Ah entendi. Então a gente se vê em duas horas tá ?

 - Ok. Bjo 

 Ligação off ~ 

 Depois de desligar fui direto pro banheiro, tomei um banho demorado pra ver se eu conseguia relaxar . Saí do banho e abri o meu guarda roupas pensando no que eu ia usar . 

 Praia, não podia ir de biquíni até porque na praia faz frio de noite ... Optei por uma blusa curta de estampa quadriculada preta e vermelha, uma saia com a mesma estampa e o mesmo tecido, e minhas botas pretas que iam até o joelho . Como minha roupa já estava bastante "cheguei" preferi não exagerar na maquiagem e deixei o cabelo solto . Quando vi a hora já era quase 18h40 , peguei o dinheiro que eu tinha chamei um táxi e pedi pra ele me deixar no endereço de Savanna. 

Quando cheguei apertei a campainha e ela atendeu. Ela vestia um vestido azul marinho um pouco curto e um salto preto em tiras seu cabelo estava solto com algumas ondas e a maquiagem pesada , tudo caia muito bem no corpo dela. Mas quando ela me viu ela colocou as duas mãos na boca surpresa .

 - Que foi ? Tá feio ? - perguntei já ficando preocupada .

 - Quem é você ? Cadê a Alice ? - ela comentou sorrindo pra mim . 

 - Tá feio ou não tá ? 

 - Você tá maravilhosa, nunca vi você assim . 

 - Ah claro né, quer que eu vá assim pra escola ? Endoidou ?

- Bem que podia ir, os meninos enlouqueceriam .Ah e ... Metade da escola vai estar lá então é provável que Shawn também vá . 

 Eu não ligava pro Shawn, ele pelo menos não me deixa tão desconfortável quanto o professor Reedus... Alice para de pensar nisso - disse pra mim mesma mentalmente. 

 - Tudo bem, não tem problema- foi só o que eu disse 

 - Então vamos.

Eu e ela entramos no táxi e ele deixou a gente na frente de uma casa de praia, já podia ouvir o som da música de fora . Savanna falou com alguns rapaz que estavam na entrada e eles deixaram nós duas entrar. 

 Quando entrei tinha bastante gente lá, muitas olhavam pra mim quando eu passava com Savanna e outros não reparavam muito . E como eu já esperava, Shawn estava lá, sentado no bar com os olhos ainda mais atentos que antes na escola e me mirando .

 - Ali, se perguntarem, você tem 19 anos ok? Essa festa é pra maiores de 18 - ela sussurrou perto do meu ouvido .

- Ok ... - concordei e logo depois ela me puxou pro bar pediu dois drinques, um pra ela e o outro ela me deu . 

 - Bebê isso, você tá muito séria. Tenta se soltar . - ela riu e me deixou ali indo pra fora onde a música tocava Acho que preciso mesmo me soltar . Tomei o drink tudo de uma vez sem pensar, e não era tão ruim . Pedi outro fazendo o mesmo e logo depois um terceiro 

 - Hey vai com calma - era Shawn se aproximando e sentando ao meu lado . 

 - Eu estou indo com calma - sorri pra ele sem ser seca como de costume, sem stress por hoje. 

 - Estou vendo. Você está acostumada a beber ?

- Sim - menti 

 - Então Ok . Mas mesmo assim toma cuidado... Como é o seu nome?

 - Alice . 

 - Alice ... Bonito nome - sorriu - eu sou ...

 - Shawn ... Eu já sei - e ele riu 

 - Eu vou dançar um pouco... Quer vir ? 

Pensei um pouco... Eu não sabia se devia . Mas ficar ali sentada e sozinha também seria um grande tédio. Tomei novamente o meu drink e o dele também tudo de uma vez .

 - Vamos - foi o que eu disse . 


 Estava tudo cheio lá fora, a música era alta e tinha bastante pessoas dançando, Shawn me puxou segurando minha mão para o meio da pista ao ar livre que tinha lá então começamos a dançar juntos. A música que tocava era Work da Rihanna . Virei de costas pra Shawn colocando as mãos dele em minha cintura e comecei a dançar ao ritmo da música vendo Shawn ficar cada vez mais surpreso . Aquela noite eu não queria pensar ... Só se divertir . A música acabou e nós dois voltamos para o bar . Eu pedi duas doses de tequila e Shawn pediu apenas um wisk . 

  - Uau ... - ele disse olhando pra mim 

 - O que foi ? -sorri de canto 

 - Você dança muito bem ... 

 - Obrigada. Quando tocar outra música legal a gente volta lá. - propus reconhecendo que estava fora de mim . 

 - Ok ... Eu vou ali conversar com uns colegas e já volto - Shawn avisou e saiu dali .

Fiquei um tempo tomando algumas bebidas e logo Savanna vinha até mim

 - Se entregou aos encantos dele ou eu vi uma miragem? Amiga você deixou ele louco - ela falou rindo um pouco se referindo a Shawn

 - Você mandou eu me soltar e eu me soltei - comecei a rir com ela . 

 - Sim, e como se soltou em, nem sabia que você dançava - ela comentou e eu apenas ri um pouco e vi ela trocando olhares com um menino .

- Não vai lá?

- Acha q devo ? - ela perguntou indecisa. Eu ri pelo nariz e assenti com a cabeça . 

 - Vai lá . E ela foi toda sorridente.

 Eu precisava ir ao banheiro, perguntei para o bar man onde era e ele disse pra subir as escadas e entrar numa porta branca no fim do corredor . Então eu fui e ainda bem achei o banheiro bem rápido naquela mansão enorme cheia de portas e escadas. Já estava vendo tudo rodar e sentia meu corpo cada vez mais pesado. Efeitos da bebida . Olhei no espelho tirei minha pulseira colocando na pia e lavei o rosto sem tirar a maquiagem. Saí do banheiro e Shawn subia as escadas a meu encontro

- Achei você - ele disse ao me ver - pensei que já tinha ido embora . 

 - Que horas são? 

 - Hum ... 15 minutos pra 21h . - ele disse olhando a tela de seu celular 

 - Ainda tá cedo - dei de ombros - vamos descer . 

 - Ok vamos . - ele disse e eu descia as escadas com ele até lembrar que tinha esquecido a minha pulseira. 

 - Hey esqueci minha pulseira . Me espera lá embaixo? 

 - Ta bem, vou estar no bar . 

 - Ok - e ele desceu 

 Subi denovo as escadas e fui ao banheiro. Peguei a pulseira e coloquei ela . Saindo e indo em direção as escadas quando uma das portas daquele imenso corredor se abriu . 

 Parei por um segundo sentindo meu corpo gelar, estava um pouco tonta então comecei a pensar se eu não estava imaginando aquilo . Mas não... Estava longe de ser apenas coisa da minha imaginação, eu não tinha dúvidas.

 Era ele ...


Notas Finais


Oq será q ele vai falar ? Afinal a festa é pra maiores de 18 .
Não, ele n apareceu u.u ela tá se divertindo com o Shawn. Fofo ele ❤
Espero q tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...